Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 19 Dri Uchiha - O 1º treino em equipa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 19 Dri Uchiha - O 1º treino em equipa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 19 Dri Uchiha - O 1º treino em equipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Treino 19 Dri Uchiha - O 1º treino em equipa Empty
MensagemAssunto: Treino 19 Dri Uchiha - O 1º treino em equipa   Treino 19 Dri Uchiha - O 1º treino em equipa Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 19:19

Filler

O gennin dirigia-se rapidamente para o pé de ambos os seus colegas de equipa. Pion durante o tempo que Dri havia tentado inventar um genjutsu, tinha feito inúmeras tentativas de realizar o Kinobiri pela montanha acima mas não estava famoso. Até agora não tinha conseguido dar mais de dois passos pela mesma verticalmente sem cair.

- Katara estás 45 minutos atrasada! Isto tem justificação?! – Perguntava Matsuri num tom autoritário, que fazia a Kunoichi engolir em seco.
- No papel o caminho parecia tão pequeno e depois eu aproveitei para estar de manhã com o meu namorado… Este treino também é só para nos conhecermos um pouco melhor, não vai contar muito para eu cumprir os meus objectivos – Respondia Katara num tom ignorante ao mesmo tempo que se tentava justificar.
Matsuri agarrava rapidamente numa pedra perto de si, que projectava de seguida a uma velocidade algo considerável à cabeça da Kunoichi, que não teve tempo de se desviar sendo atingida na testa, caindo para trás de traseiro com a força do impacto.
- Se esta pedra se atrasa-se… Ela teria conseguido cumprir o seu objectivo? – Perguntava Matsuri no mesmo tom de voz ao que iniciou.
- Aii…. – Queixava-se Katara, ao mesmo tempo que esfregava a sua testa – Não… - De queixo caído, respondia correctamente à pergunta de Matsuri.
- Bem me pareceu… Iremos fazer uma pausa de almoço para recomeçar-mos o verdadeiro treino da parte da tarde.

Tarde
Ambos os gennins haviam acabado de almoçar e já se sentiam preparados para o treino de que a sua sensei havia falado. Após a ordem dada por esta, colocavam-se os 3 em frente da sua sensei esperando mais ordens.
- Bem… O próximo exercício consiste em vocês trabalharem em equipa para me conseguirem tocar. Não importa como, se me conseguirem tocar terão passado esta fase – Falava Matsuri em voz alta, para que os três a percebessem.
- Isso é muito fácil… Da-nos algo mais complicado para fazer-mos – Pedia Dri desmoralizado com o exercício que a sua sensei falava.
- De facto parece bastante fácil mas na verdade não o irá ser… Eu lembro-me do movimento que a Matsuri-sensei desempenhou ontem, ela conseguiu atingir os 90 km/h e pergunto-me se será mais rápida… - Falava Pion em voz alta. Enquanto Katara o olhava confusa tentando acompanhar-lhe os pensamentos.
- Se dizes que é assim tão fácil… Faremos o seguinte, se me conseguirem tocar no prazo de 5 minutos iremos fazer algo num nivel mais elevado – Falava Matsuri, tentando motivar os seus alunos – Eu não irei usar quaisquer técnicas ninja.
Parece-me bem então, posso ver isto como um aquecimento… - Dri sorria subestimando a sua sensei.
Preparados?
- Hai!!! – Respondiam ambos os gennins ao mesmo tempo.

Treino