Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Henge no Moyra EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Henge no Moyra EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Henge no Moyra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Henge no Moyra Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Henge no Moyra   Missão de Rank D - Henge no Moyra Icon_minitimeQui 4 Mar 2010 - 17:50

Descrição: Um misterioso homem está a usar o Henge no Jutsu para se fazer passar pelo Lorde Feudal do País do Fogo, lucrando assim com almoços e estadias gratuitas por parte de civis mais ingénuos. Sabemos que este homem se chama Moyra e é bastante orgulhoso, convencido e adora vanglorizar-se acerca das suas transformações sem erros nenhuns. É um optimo transformista mas infelizmente usa este "dom" das piores maneiras. A vossa missão é localiza-lo e captura-lo. Se puderem tentam dar-lhe um pequeno "castigo" pelo o que ele fez.

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número Minimo de ninjas: 2
Número Máximo de ninjas: 4

Ninjas Inscritos:
Uchiha Brandt
San
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Henge no Moyra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Henge no Moyra   Missão de Rank D - Henge no Moyra Icon_minitimeSáb 10 Jul 2010 - 20:36

Missão reciclada e aberta a inscrições ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Brandt


Lord Brandt

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Uchiha Brandt
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Henge no Moyra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Henge no Moyra   Missão de Rank D - Henge no Moyra Icon_minitimeTer 20 Jul 2010 - 21:39

- Eu gostaria de me inscrever para a missão. -
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Henge no Moyra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Henge no Moyra   Missão de Rank D - Henge no Moyra Icon_minitimeTer 20 Jul 2010 - 21:45

Uchiha Brandt Inscrito.
Espera 24 horas para que mais algum membro se inscreva, senão poderás começar a missão sozinho (se passarem 24 horas lembra a staff neste topico para alguem dar a ordem de partida Wink


Aconselho-te tambem de postares algum filler de introdução da personagem enquanto esperas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
San


San

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Uchiha San
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Henge no Moyra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Henge no Moyra   Missão de Rank D - Henge no Moyra Icon_minitimeQui 22 Jul 2010 - 23:53

-- Eu tambem quero me escrever para esta missão --
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Henge no Moyra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Henge no Moyra   Missão de Rank D - Henge no Moyra Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 0:19

Ordem de postagem:

- Brandt
- San

Podem começar a missão. Brandt, aproveita, dá já os mesmos conselhos que te demos nos primeiros fillers ao San para terem aqui uma boa missão. xd
Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Brandt


Lord Brandt

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Uchiha Brandt
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Henge no Moyra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Henge no Moyra   Missão de Rank D - Henge no Moyra Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 17:29

Como sempre Brandt estava em sua casa treinando com seu irmão, arremesso de Kunais, Shurikens, luta corpo a corpo, entre outros como aprimoramento de jutsus, etc. E foi então que seu pai Itaru voltou para casa de mais uma missão e assim chamou os dois e disse que eles deveriam se apresentar no gabinete do Hokage que havia convocado os dois.
O Uchiha então pega sua kunai e o resto de seu equipamento Ninja e se direciona ao banheiro para escovar os dentes e pentear o cabelo já que eles haviam acabado de tomar café. O Sol já havia saído e brilhava intensamente, o dia era belo e as nuvens formavam diversas imagens de diversos objetos. O Gennin então pega sua bandana e a coloca em seu braço esquerdo junto com sua calça e com uma blusa de manga curta de coloração Branca.
- San já estou indo... Te encontro lá certo? Não demore! Afinal é um chamado do Hokage não podemos ficar enrolando aqui. -

Ele então junta suas mãos fazendo o selo bode e concentrando seu cosmo e se concentrando no local Brandt some em meio uma nuvem de fumaça enquanto ouve sua mão gritando com ele.
- Braaaaaaaaaandt!!! Eu já não falei para não fazer isso aqui dentro de casa!? Vai deixar essa fumaça toda aqui e depois eu que tenho que limpar sozinha!!! - Sua mãe demonstrava uma cara de nervosa mais suas palavras eram doces e finas... Apesar do ocorrido ela não estava nervosa apenas queria que ele parasse de usar o Shunshin no Jutsu dentro de casa, pois deixava a fumaça lá e depois era difícil de sair apesar do grosso já ter saído pela janela.

Enquanto ele se direcionava para o gabinete do Hokage ele pode sentir uma leve brisa do vento passando e transpassando por todo seu corpo, como aquilo era refrescante, em meio aquele calor que fazia aquela brisa havia sido uma das melhores coisas que aconteciam naquele momento. O Garoto ia a toda velocidade ao seu destino e assim podia sentir esses ventos e pode ver sua bandana resplandecendo devido a luz do sol que brilhava intensamente e fazia a mesma refleti-lo.

Ao chegar no local ele se apresenta ao responsável pelo portão e diz que está ali a mando do Hokage; Após ter a entrada autorizada ele se direciona ao gabinete bate na porta e fica a espera das ordens do hokage enquanto o mesmo se curva demonstrando respeito perante o mesmo, afinal ele era digno e merecia respeito, já que este era o ser mais forte de Konoha e também o mais sábio. O Shinobi nunca havia visto o Hokage e estava muito ansioso em vê-lo e por isso seu semblante era de excitação e de respeito, mas acima de tudo demonstrava toda a sua empolgação.
"- Essa será a primeira vez que verei o Hokage... Como ele será?... Estou tão empolgado... -"
Ir para o topo Ir para baixo
San


San

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Uchiha San
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Henge no Moyra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Henge no Moyra   Missão de Rank D - Henge no Moyra Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 18:11

San estava em sua casa treinando com seu irmão como eles faziam todos os dias, este treinavam desde arremessos de kunais a aprimoramentos de jutsus. Logo Itaru, pai de Brandt e San chega de mais uma missão, e como sempre, uma missão concluida, afinal de contas, ele não era um shinobi qualquer. O pai de San diz a ele e Brandt que os mesmos deveriam se dirigir ao gabinete do Hokage, pois este requisitara a presença dos dois shinobis la.
San então pega sua katana e vai ao banheiro escovar seus dentes enquanto sua mãe arrumava seu cabelo. O Uchiha então coloca sua bandana na cabeça e com um sorriso no rosto estava pronto para partir. Logo ele escuta seu irmão dizendo:

Citação :
- San já estou indo... Te encontro lá certo? Não demore! Afinal é um chamado do Hokage não podemos ficar enrolando aqui. -

Então San apenas vê um pouco de fumaça e sua mãe logo gritando:

Citação :
- Braaaaaaaaaandt!!! Eu já não falei para não fazer isso aqui dentro de casa!? Vai deixar essa fumaça toda aqui e depois eu que tenho que limpar sozinha!!! -

San então se despede de sua mãe, da um abraço em seu pai que estava indo descançar depois de sua missão, sai da porta calmamente, junta suas mãos fazendo assim o selo do bode, e logo apenas fumaça fica no local. O jovem gennin se dirigia ao gabinete do Hokage rapidamente usando seu Shunshin no Jutsu, o dia era quente, as nuvens desenhavam o céu, o sol brilhava forte, assim como a bandana de San que este passara dias limpando ela para usar pela primeira vez quando fosse chamado pelo Hokage. Não demora muito e San se aproxima do local vendo a sua frente o responsável pelo portão, ele diz que veio até ali, pois o Hokage o chamou, neste momento um grande sorriso se abre no rosto do Uchiha. Ao receber autorização para entrar, San se dirige calmamente até a porta do gabinete e la ele encontra Brandt.

-- OLA BRANDT, CHEGUEI!! --
-- ops, desculpe --


Rapidamente San se curva ao lado de Brandt esperando assim as ordens do Hokage, San ficava a imaginar como seria o Hokage, afinal de contas, o pequeno gennin nunca teve a honra de ver o shinobi mais forte de Konoha, ele estava ansioso, finalmente ele começaria sua jornada ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Brandt


Lord Brandt

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Uchiha Brandt
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Henge no Moyra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Henge no Moyra   Missão de Rank D - Henge no Moyra Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 23:25

O Uchiha já estava no local e este baterá na porta e se curvará demonstrando respeito ao Hokage, antes mesmo da porta se abrir ele pode ouvir de longe um grito de San, seu irmão, que deixou escapar a emoção e gritou por Brandt fazendo um eco que pode ser ouvido por todo o edificío.
Citação :
-- OLA BRANDT, CHEGUEI!! --

O Semblante do garoto muda drásticamente, agora ele demonstrava um olhar de surpreso enquanto sue rosto corava pela vergonha que ele estava passando naquele momento, ao perceber o erro rapidamente seu irmão San se desculpa e se curva também perante o Hokage para demonstrar o devido respeito que o mesmo merecia.
Citação :
-- ops, desculpe --

Rapidamente o Uchiha se levanta e sem olhar nos olhos do Hokage olhando apenas para seu rosto ele se desculpa pelo irmão e o pergunta o motivo do chamado.
- Me desculpe senhor Hokage, é que ele não está acostumado com estes tipos de lugares... Mas eu vim aqui pois meu pai disse que você estava chamando a mim e ao meu irmão San, então eu estou aqui, junto com ele. -

Demonstrando uma leve felicidade ele se recompõe e então esboça um sorriso em seu rosto enquanto escuta atentamente ao que o Hokage iria dizer.
- Certo, eu entendo... O motivo do chamado é uma missão, tenho uma missão importante na qual vocês foram convocados para fazerem, já que acredito que vocês sejam os mais indicados para essa missão. -

Ele então explica calmamente a missão dos gennins que não tiram os olhos dele e que não deixam nenhum detalhe sequer escapar, eles estavam ouvindo atentamente e após acabar os mesmos o cumprimentam e se dispedem afirmando ao senhor Hokage que eles fariam a missão e voltariam em breve, e que concerteza eles trariam o engraçadinho para o hokage, mas claro que antes dariam uma lição nele para ele aprender que não se deve brincar com coisas sérias.

Brandt então sai do edificio do hokage juntamente com seu irmão e então ele olha atentamente para ele e demonstrando um olhar de satisfação e uma semblante de feliz ele começa a comentar e explicar o que eles fariam à San, que ainda era novo e apesar de ser esperto não tinha muita noção de perigo, e por isso sua segurança era de total responsabilidade do Uchiha, que caso acontecesse algo ao seu irmão mais novo sabia-se lá o que poderia acontecer com ele.

Os dois tinham um grande afeto um pelo outro, o que facilitava o diálogo entre eles, e também deixava cada vez mais forte o laço feito por eles, devido a esse detalhe os dois poderia se tornar monstros e despertarem poderes inimagináveis caso algo acontecesse com o outro.
- Escute San... Antes de tudo temos que localizar esse "Mr. Henge" e para isso precisaremos ficar atentos a.. - Algo interfere Brandt, antes que ele terminasse de falar ele pode ouvir assim como seu irmão o anuncio de que o senhor feudal estaria na cidade para degustar da comida de todos os restaurantes para eleger a melhor, oque seria bom para a cidade pois assim viriam cada vez mais viajantes a procura das "melhores comidas", mas está também era a oportunidade perfeita para o homem se disfarçar de Senhor Feudal e comer por ai, o garoto se vira para seu irmão mais novo, o mesmo era esperto e este apenas pelo olhar de seu irmão pode perceber o que eles fariam.
- Vamos entrar naquele restaurante e ficar a espera do Senhor Feudal, após virmos ele esbarramos nele "sem querer" e caso seja um Henge no Jutsu ele irá se desfazer, assim revelando a verdadeira identidade do sujeito, esteja preparado! -
Ir para o topo Ir para baixo
San


San

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Uchiha San
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Henge no Moyra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Henge no Moyra   Missão de Rank D - Henge no Moyra Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 23:57

San estava com seu irmão frente ao Hokage. Depois do ocorrido, e San ja ter pedido desculpas era hora do Hokage passar a primeira missão dos dois gennins. Logo o Hokage começa a explicar a situação para San e Brandt, que estavam ansiosos para sair dali e começar a missão logo, mas naquele momento os dois apenas prestavam atenção em tudo que o Hakage dizia, afinal de contas, nada poderia passar, ele teriam que saber de tudo para realizar uma missão perfeita, e como Itaru ensinara aos dois, nenhum deles olha diretamente nos olhos do Hokage, pois era a primeira vez que eles eram chamados assim, não teriam tal desrespeito.

Depois de saber tudo o que eles teriam que fazer, San e Brandt se levantam e vão em direção a saida do predio do gabinete, e Brandt. Logo brandt começa a explicar apra San qual era o seu plano, para que toda a missão desse certo.
Citação :
- Escute San... Antes de tudo temos que localizar esse "Mr. Henge" e para isso precisaremos ficar atentos a.. -
Mas antes que Brandt podesse terminar de explicar tudo a San, algo interfere, parecia ser um aviso, o Senhor Feudal vinha a cidade. Estava este chegando para começar a degustar as comidas em todos os restaurantes da cidade, dessa forma o mesmo diria a todos qual o melhor restaurante do local, e assim muitas pessoas viriam a cidade degustar os pratos de tal estabelecimento. Depois dessa breve interrupição Brandt vira-se para San e continua a explicar como seria a missão.
Citação :
- Vamos entrar naquele restaurante e ficar a espera do Senhor Feudal, após virmos ele esbarramos nele "sem querer" e caso seja um Henge no Jutsu ele irá se desfazer, assim revelando a verdadeira identidade do sujeito, esteja preparado! -

San e Brandt entraram em um restaurante proximo, e ali ficaram durante horas a espera de um "Senhor Feudal" para que eles podessem por o plano em pratica. Horas se passam e nada de alguem entrar naquele lugar, San estava impaciente, ele queria ação, afinal ele era um Uchiha, e esta era sua primeira missão, ele não queria apenas esperar e esperar, mas ele faria o que seu irmão pediu. Logo alguem entra no restaurante, San se levanta, era o suposto Senhor Feudal. San rapidamente se dirige na direção dele, e como se não tivesse visto o mesmo esbarra nele. Nada acontece. San olha para o Senhor Feudal e sua face muda, seu rosto era tomado por uma cara triste, afinal ele precisava de desculpar.
-- Ops, desculpe-me Senhor, que desageitado que eu sou, me perdoe. --
O homem olha para San e sorri.
- Não foi nada meu jovem, esta tudo bem. -
Logo San sorri e desfarçadamente sai do restaurante. Algum tempo la fora e San ve o Senhor Feudal saindo do restaurante, então o gennin volta la pra dentro e se aproxima de Brandt.
-- Não era ele. --

Os dois Uchihas ficaram la mais horas e horas esperando, e então mais alguem entra no restaurante, era novamente o Senhor Feudal, San se pergunta se ele gostara tanto da comida daquele lugar que voltar para la para comer novamente. Não poderia ser, havia muitos restaurantes na cidade para serem visitados. San se levanta rapidamente e vai em direção ao Senhor Feudal, então o gennin esbarra contra o homem e uma fumaça se espalha pelo local. O Henge no Jutsu havia sido desfeito, os Uchihas encontraram o tal homem, e agora sim começaria a verdadeira missão.
-- Isso, ação finalmente. --
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Brandt


Lord Brandt

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Uchiha Brandt
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Henge no Moyra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Henge no Moyra   Missão de Rank D - Henge no Moyra Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 2:59

O Plano já estava pronto agora só faltava esperar algum dos "Senhores Feudais" chegar para por plano em ação. San era novo ainda e como toda criança estava impaciente, ele queria ir logo para a luta, não entendia ainda o porquê de ficar esperando, por ele seria mais fácil andar pela vila e sair procurando ele, mas nada é como queremos e caso traçássemos esse plano teria a chance de não o acharmos, já que Konoha é grande e existem dois dele.

Apesar da inquietação ele respeitava seu irmão e sabia que como irmão mais velho e shinobi experiente este sabia o que era melhor para a missão, e como a missão era a 1ª deles eles deveriam executá-la de maneira coerente e finalizarem ela entregando o sujeito ao Hokage como ordenado, eles não poderiam falhar logo em sua 1ª Missão, na verdade não poderiam falhar em nenhuma, um Shinobi tem que ser bom o suficiente para concluir sua missão, de contrário este não merece ser um Shinobi.

Algumas horas se passam enquanto eles ficam a espera de alguém para botar o plano em prática. Finalmente chega "O Senhor Feudal", só que para o azar deles este era realmente o Senhor Feudal, ele entra no estabelecimento e antes que Brandt se levantasse seu irmão se levanta e este vai em direção à divindade do Mundo Shinobi e este esbarra nele, ao se esbarrar ele põe a mão na cintura pensando que este já seria o "Mr. Henge", mas este era o verdadeiro para o azar dos Gennins.

Rapidamente San se desculpa e o mesmo sai do estabelecimento ficando do lado de fora a espera da saída do Senhor Feudal para entrar lá novamente. Alguns minutos depois e o Senhor Feudal se retira do restaurante. San aproveita e entra novamente no restaurante, este então se aproxima de Brandt com um semblante de decepção, afinal agora ele teria de ficar ali esperando mais um pouco para ver se agora viria o falso Senhor Feudal.
Citação :
-- Não era ele. --

O semblante de Brandt muda também, agora era de animação, afinal o próximo concerteza seria o do Mr. Henge, sem muitas delongas ele responde ao seu irmão demonstrando sua excitação com o ocorrido.
- Entendo... Agora pelo menos temos certeza de que o próximo será o falso, mas apenas para confirmar esbarraremos nele e dado o sinal de que ele é o falso avançamos nele! Ok? -

San ao ver pelo lado bom muda sua face para a de uma pessoa feliz e este esboça um sorriso assim como Brandt que retribui o mesmo. Eles ficam lá por mais algumas horas e então vêem novamente mais um Senhor Feudal, será que este havia gostado tanto assim da comida a ponto de voltar para o mesmo local? Era isso que eles iriam descobrir agora. Antes mesmo que pudesse se levantar o Uchiha vê seu irmão mais novo já em pé e se direcionando ao local onde estava o homem.

Ele realmente estava ansioso para por ação na missão, ele queria lutar e mostrar suas habilidades a todos, principalmente a seu irmão a quem ele tanto admirava. San queria botar em prática tudo que aprendeu e aquela seria a oportunidade certa para demonstrar isto. Ao esbarrar com o Senhor Feudal pode-se perceber uma nuvem de fumaça tomando conta do ambiente, aquele era o falso e com o Henge desfeito a fumaça pairou pelo local fazendo assim com que ele viesse a sua verdadeira forma. Ao ver a fumaça San rapidamente esboça sua felicidade.
Citação :
-- Isso, ação finalmente. --

Estas eram as palavras que ele disse, e com isso demonstrou sua animação, mas poderia ser que este se rendesse, podia ser que este não fosse um Shinobi, ele apenas sabia o Henge, pois alguém o ensinou. Mas para a sorte de San este era sim um Shinobi e ao terminar a fumaça este pode ver um homem de estatura mediana, caucasiano, aparentando ter 20 anos, este estava com uma Katana em mãos e estava a apenas alguns metros de San. Antes mesmo que estes pudessem voltar a enxergar direito uma nova fumaça toma conta do local, Brandt no momento que viu o homem entrar já começou a se concentrar e no momento em que viu a Katana este aproveitou de seu Talento e de suas habilidades Ninjas para com sua kunai em mãos aparecer atrás do individuo, já com a kunai mirada nas costas dele.
- Creio que você não irá querer fazer isto... -

Uma nova fumaça se forma e o homem aparece ao lado esquerdo de Brandt e com a Katana tenta decepá-lo, mas devido a grande velocidade do Uchiha este ainda conseguiu "escapar" fazendo assim com que a katana pegasse apenas em uma parte de seu braço, fazendo assim sangrar e fazer um leve formigamento no braço do Gennin, mas nada que atrapalhasse seu rendimento na missão.
- Kawarimi no Jutsu, Hum...? Pelo que pude perceber você é um Shinobi também, mas é uma pena que use suas habilidades para diversão própria e também para sustento próprio sem se importar com os outros... -

A velocidade do Gennin era incrível e utilizando-se dela ele com sua Kunai em punhos a lançou em direção ao Sr. Henge. Era incrível a precisão do pequeno Ninja, a kunai havia acertado bem onde ele queria, sua mira era formidável e sua Maestria com a Kunai era ótima, algo que concerteza surpreendeu o inimigo que teve o ombro perfurado pela kunai de Brandt, fazendo assim com que este soltasse sua Katana na hora. Quase que instantaneamente o mesmo leva seu braço esquerdo ao ombro direito e pega a Kunai. O mesmo então tenta retirá-la, mas aquela havia sido uma tentativa inútil, aquele ato impensado fez apenas seu ombro sofrer mais ainda.
- Kunai de 3 pontas, nunca ouviu falar? Seu design é quase que perfeito, feito exatamente para pessoas que possuem uma precisão boa, pois assim que acerta o alvo ela dificilmente saí, já que suas 2 lâminas extras são feitas para dificultar a saída dela, ou seja quanto mais tentar retirar mais vasos sanguíneos irá romper... -

Brandt era sábio e por isso havia escolhido tal arma como seu equipamento Shinobi. O Inimigo então fica furioso, este era dono de um porte físico bem avantajado, e o mesmo possuía uma força descomunal, ele então usa seu Kage Bunshin no Jutsu para tentar confundir os Shinobis e em seguida cada um usa Henge no jutsu e se transformam em belas garotas, garotas de dar água na boca de qualquer homem. Sua beleza era inigualável, estas eram donas de um belo porte físico, parecia que elas haviam sido esculpidas pessoalmente pelas mãos de Deus, elas eram maravilhosas e no momento encontravam-se nuas, o que atiçava ainda mais a vontade dos pequenos Shinobis que caíram aos pés das belas damas, os garotos abaixaram a guarda e por isso pagaram.
- San cuidado!!! -

As garotas rapidamente sacam uma kunai cada e estas as direcionam em direção aos Shinobis que sem muitas defesas são pegos pelas Kunais, San de raspão apenas um pequeno corte no dedo já que este havia sido empurrado pelo seu irmão mais velho que entrou na frente dele e recebeu os ataques por ele. Brandt agora se encontrava com mais um corte, mas dessa vez em seu outro braço e ele ainda possuía uma kunai encravada em sua coxa esquerda. A dor foi tanta que esta despertou o poder interior do Uchiha que com movimentos rápidos e ligeiros fez os selos necessários e em seguida concentrando grande quantia de seu cosmo no peito o mesmo puxa o ar com uma respiração profunda e concentrando seu cosmo nos pulmões este os transforma em elemento Katon e com uma só rajada libera 3 pequenas bolas de fogo que vão em direção ao inimigo.
- Katon: Endan!!! - Gritava Brandt que misturava seu ódio e fúria com sua vontade de matar o oponente.

Um grito foi ouvido por Brandt, todos se apavoraram com o que estava acontecendo e este na mesma hora cai ao chão e com muita dor retira a Kunai de sua coxa.
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... -

Um urro de dor foi ouvido por toda a cidade e o pequeno Gennin se levanta, sua perna começa a sangrar e começa a esguichar sangue para todos os lados, a kunai foi retirada o que fez com que ele perdesse a força na perna esquerda, mas independente disto e da dor este se levantou e com ódio no olhar e com fúria nas falas este começava a fazer os selos novamente, ele iria novamente usar seu jutsu quando ele para por um instante e então se lembra de seu irmão. Ele se vira e vê que o mesmo estava bem, e então muda sua semblante para a de uma pessoa séria e com um pouco de dificuldade, mas com vontade ele para de fazer os selos e olha para seu oponente que estava quase sem forças e todo queimado devido ao jutsu do Shinobi.
- San, pude perceber desde o começa da missão que quer demonstrar suas habilidades Ninjas para mim e para o mundo, por egoísmo quase terminei sozinho a missão, mas foi então que lembrei de você, me desculpe, mas se quiser ele ainda está de pé e tem forças para batalhar, ele é todo seu! Só não esqueça, não o mate e nem o machuque muito, ele já está queimado, apesar das queimaduras serem poucas e fracas, e ele também está com uma Kunai em seu cotovelo, ou seja nossa missão é capturá-lo e eu já fiz mais que isso, agora é com você, mas se controle! -

A face de Brandt muda, este esboça um sorriso e demonstra felicidade em sua face, ele amava seu irmão e queria deixá-lo feliz, por isso deixou o mesmo terminar com a missão já que agora ele não corria tanto perigo, o Uchiha então vai em direção ao seu oponente e cuidadosamente e com calma utiliza seu conhecimento para retirar sua Kunai do ombro de seu oponente sem fazer mais danos, após o ocorrido ele se senta e fica a espera do irmão agir, mas caso este não agisse ele já estava pronto para finalizar o que começou...

Jutsus Usados:
Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Katon - Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
San


San

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Uchiha San
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Henge no Moyra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Henge no Moyra   Missão de Rank D - Henge no Moyra Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 5:23

San finalmente vê que a ação iria começar, e logo se coloca em posição de batalha. Este estava eufórico com a situação, afinal de contas, era a primeira vez que ele entraria em combate. Logo o shinobi saca sua Katana para começar a lutar com os dois gennins, mas Brandt que sempre foi habilidoso com sua arma ninja aparece atrás do individuo com sua kunais mirada nas costas do mesmo.
Citação :
- Creio que você não irá querer fazer isto... -
Logo uma fumaça aparece, e o individuo não estava mais nas mãos de Brandt, mas o mesmo ainda mantinha o controle e não perdia o foco um segundo. San ficava orgulhoso em ver seu irmão lutar, ele sempre quis ser como Brandt. Sua face demonstrava tamanha alegria de estar lutando ao lado de Brandt, afinal de contas, San tinha um grande afeto por seu irmão.
Citação :
- Kawarimi no Jutsu, Hum...? Pelo que pude perceber você é um Shinobi também, mas é uma pena que use suas habilidades para diversão própria e também para sustento próprio sem se importar com os outros... -
Então Brandt rapidamente pega sua Kunais e lança em direção ao ombro direito do inimigo, que não teve nenhuma chance de escapar. A habilidade de Brandt com Kunais era imensa, sua mira era perfeita. Enquanto isso San ficava apenas a observar a luta, não iria ele atrapalhar seu irmão. Mas quando San menos esperava, o inimigo usa Kage bunshin no Jutsu, fazendo alguns clones, que logo usaram Henge no Jutsu, se transformando em umas mulheres nuas e muito lindas. Estas eram perfeitamente esculpidas e chamam a atenção de qualquer homem que olhasse para elas. Não seria diferente com os dois gennins, que ficaram a observar tal coisa, até que as mulheres sacam kunais e lançam em direção aos gennins com muita velocidade que com suas guardas baixas não conseguiram prever tal movimento.
Citação :
- San cuidado!!! -
Brandt rapidamente se lança em direção a San com o intuito de tira-lo da mira das kunais na tentativa desesperada se salva-lo, dessa forma sendo acertado por uma das Kunais em sua coxa. San sofrera um corte no dedo, e sua frieza começara a aparecer. San via a sua frente seu irmão ferido, algo imperdoável, sua vontade era de matar aquele homem. Mas ele não podia se desviar do foco da missão, ele deveria manter o inimigo vivo, captura-lo e então leva-lo ao Kage. Logo Brandt lanças três bolas de fogo na direção do inimigo, elas não era grandes, mas fariam um estrago ao acerta-lo. Brandt então retira a Kunai que estava em sua coxa e se levanta calmamente, a situação não era boa. A perna de Brandt estava a sangrar, San precisava fazer algo, nesse momento o Uchiha resolve começar a agir. Logo Brandt se dirige para San com algumas palavras, vendo que o inimigo tinha recebido seu ataque.
Citação :
- San pude perceber desde o começa da missão que quer demonstrar suas habilidades Ninjas para mim e para o mundo, por egoísmo quase terminei sozinho a missão, mas foi então que lembrei de você, me desculpe, mas se quiser ele ainda está de pé e tem forças para batalhar, ele é todo seu! Só não esqueça, não o mate e nem o machuque muito, ele já está queimado, apesar das queimaduras serem poucas e fracas, e ele também está com uma Kunai em seu cotovelo, ou seja, nossa missão é capturá-lo e eu já fiz mais que isso, agora é com você, mas se controle! -
San saca sua Katana, e sua face muda completamente. Era hora de entrar na batalha, e nesse momento uma expressão fria toma conta do rosto do pequeno Uchiha, Brandt sorri, era hora de seu irmão caçula entrar na luta.
-- Pode deixar comigo Brandt, cuide de seu ferimento em sua perna, não quero que você se machuque mais, vou ensinar umas coisinhas para esse maldito. --
O homem estranhamente tinha forças para lutar ainda, ele era persistente, mas não estava a altura de um pequeno prodígio. San era calculista em batalha, e não faria um movimento sem pensar no próximo. O Shinobi pega sua katana, e vem na direção de San, que rapidamente empunha sua Katana em posição de batalha e os dois ninjas começam ali um duelo de espadachins, San era rápido e tinha uma habilidade fora do comum para um garoto de sua idade, ele manipulava sua katana com tamanha maestria que ele e a espada pareciam apenas um. A batalha era intensa, e em um momento de descuido do inimigo, San rapidamente lhe faz um corte na mão, tirando assim dois dedos do inimigo.
-- Eu deveria arrancar todos os seus membros, e ainda tirar seus olhos que não pagaria o que você fez a meu irmão, mas como estou em uma missão para sua sorte, não farei isso. --
Sem um braço e dois dedos no outro braço, o shinobi não tinha mais como empunhar sua katana, ele estava em uma situação critica, mas ainda sim não desistira. San já estava de saco cheio daquilo. O shinobi vem na direção de San, tentando atingi-lo com taijutsus, mas San usando de Kawarimi no Jutsu, não é pego por nenhuma dos golpes inúteis do shinobi, então usando Shunshin no jutsu, San aparece com muita velocidade atrás do shinobi colocando sua katana em seu pescoço.
-- Acho melhor você desistir, ou senão perdera sua cabeça, não pouparei mais sua vida. --
O shinobi então abaixa a cabeça e desiste da luta, San o amarra rapidamente e ele e Brandt vão com o inimigo em direção ao gabinete do Hokage. Em pouco tempo os dois Gennins estavam lá, afinal o restaurante era próximo ao gabinete. Os Uchihas chegam então ao portão e com autorização os três entram no prédio, lá Brandt bate na porta do Hokage que permite a entrada dos dois em sua sala, e espantado vê os gennins completando sua missão perfeitamente. O estado do inimigo não era nada agradável, mas mesmo assim a missão fora completada com sucesso, o shinobi estava entregue, e depois de receber só comprimentos do Hokage pela missão bem feita dos dois gennins, os Uchiha se retiram da sala e San leva Brandt ao hospital para o mesmo cuidar de seu ferimento. San não sai de lá até Brandt poder sair de tal lugar, quando Brandt esta pronto, os dois irmãos voltam para sua casa, San logo vai para o banho, como irmão caçula ele tinha direito de ir primeiro, depois do banho, San escova seus dentes e vai para seu quarto dormir, afinal amanha poderia ser mais um dia cansativo.

Jutsus usados:
Citação :
Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Off: Fim da missão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Henge no Moyra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Henge no Moyra   Missão de Rank D - Henge no Moyra Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 15:42

Huge Mission is HUGE! xd

Reservado para avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Henge no Moyra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Henge no Moyra   Missão de Rank D - Henge no Moyra Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 16:37

Avaliação de Uchiha Brandt
Habilitações Corporais :

Força: 1
Agilidade: 4 + 0,25 = 4,25
Controlo de Chakra: 2 + 0,25 = 2,25
Raciocínio: 3 + 0,5 = 3,5
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu: 4
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 0 + 1 =1

TP: 3,25/7

----------------------------------------------------
Avaliação de San Uchiha
Habilitações Corporais :

Força: 1 + 0,25 = 1,25
Agilidade: 4 + 0,5 = 4,5
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 3 + 0,5 = 3,5
Constituição: 2 + 0,5 = 2,5

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 3
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu: 4
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 0 + 1 = 1

TP: 3,25/ 7

Comentários:
@Brandt
Citação :
Ele então junta suas mãos fazendo o selo bode e concentrando seu cosmo e se concentrando no local
Aí Aí... muito RPG de Sant Seya que voce joga xd Aqui em Naruto é Chakra

Citação :
"- Essa será a primeira vez que verei o Hokage... Como ele será?... Estou tão empolgado... -"
Acho dificil que o Brandt nunca tenha visto o Hokage, tendo até em conta que já esta na vila á uns aninhos e tudo. Mas a história é tua e isto foi só um á parte.

Citação :
Katon e com uma só rajada libera 3 pequenas bolas de fogo que vão em direção ao inimigo.
- Katon: Endan!!!

Só se cria uma bola de fogo. Se queres criar outras bolas de fogo o jutsu a usar é o Housenka no jutsu.

Bem a missão foi efectuada com a máxima descrição e rigor e ambos escrevem muito bem.
Só tenho a dizer que a missão foi um éxito e recebem a recompensa toda.

Agora vou explicar como as missões neste rpg funcionam, pois voces não perceberam na totalidade. Os membros quando escrevem a missºao escrevem com todas as personagens que estejam inscritos, ou seja, nos posts do Brandt este poderia lutar lado a lado com o San (e o Brandt podia colocar o San a efectuar técnicas e golpes tambem) e vice-versa.

Não precisam de estar sempre a recapitular ou a citar o que o outro diz no post de cima. Continuam onde o outro acabou.

Se não perceberem digam que eu explico melhor ^^

Parabens aos dois!

ACTUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Henge no Moyra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Henge no Moyra   Missão de Rank D - Henge no Moyra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Henge no Moyra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }