Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1] O Regresso ao clã EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1] O Regresso ao clã EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F1] O Regresso ao clã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
fire dream


fire dream

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Giyu Washi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[F1] O Regresso ao clã Empty
MensagemAssunto: [F1] O Regresso ao clã   [F1] O Regresso ao clã Icon_minitimeQui 11 Mar 2010 - 20:33

Naquele dia o sol brilhava, o ar estava um bocado seco e havia uma brisa fresca. Quando cheguei ao topo daquela colina, vi os grandes portões de Kumo. Senti entusiasmo por voltar à terra natal e voltar a ver o resto da minha família. Quanto mais me aproximava, mais entusiasmado ficava. Quando cheguei fui acompanhado por jounins até ao Raikage para uma pequena interrogação:
Raikage: Porque é que um dos Giyu’s que partiu para outra cidade do País do Trovão esta de volta? Disseram-me que a tua parte do clã tinha sido destruída.
Washi: O resto da parte do clã que vivia comigo foi aniquilado sem piedade, sou o único sobrevivente. Fui resgatado por um ninja que ao longo do tempo me ensinou o que eu sei, mas também acabou por morrer. Como não tinha mais ninguém, voltei à minha cidade natal com esperança de poder ficar aqui com resto do meu clã, de viver aqui e de me tornar um ninja.
Raikage: Kumo acolherar-te-á. O melhor é voltares para o teu clã, que aqui vivem os pais do teu primo, o Okami. Iram receber-te bem. Também vais ser treinado como ninja, não te preocupes.
Washi: Obrigado Raikage–sama.
Depois daquela conversa, estava ansioso por ir ter com o meu clã. Passei pelo mini bairro do clã Giyu e dirigi-me para a mansão principal. Lá encontrei o meu tio.
Quando me vi ficou pálido e com uma voz feliz disse-me :
Atamakabu: Washi, és mesmo tu? Disseram-me que o resto da outra parte do nosso clã tinha sido destruído há dois anos.
Washi: E foi Atamakabu-ojisan, fui salvo pelos meus pais que me mandaram para a floresta. Como sabe, o meu pai também conseguia fazer a kuchyose de lobos; invocou um lobo que fugiu comigo para a floresta.
Atamakabu: Ainda bem que te conseguiste salvar. O Okami esta a treinar por isso não vais poder falar com ele por enquanto.
Washi: Não faz mal, mas por favor não lhe diga, quero-lhe fazer uma surpresa.
Atamakabu: Está bem. Vou dar-te a chave da antiga casa dos teus pais, será tua daqui em diante.
Então o meu tio acompanhou-me ate a minha nova casa. Quando lá cheguei foi descansar, pois estava cansado da viagem
Mais tarde fui até à janela olhar para o céu e vi ao longe pássaros e animais a afastar-se, e apercebi-me que era o meu primo a treinar. Mal podia esperar por o dia seguinte para o reencontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

[F1] O Regresso ao clã Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] O Regresso ao clã   [F1] O Regresso ao clã Icon_minitimeQui 11 Mar 2010 - 21:11

Bom filler fire dream ^^
Só tens de melhorar o tamanho mas está bem bom para começar Very Happy

Fico à espera do proximo [F1] O Regresso ao clã 906945
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[F1] O Regresso ao clã Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] O Regresso ao clã   [F1] O Regresso ao clã Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 11:50

Apesar de à primeira vista o texto não aparentar ser agradável, até que está bastante bom, curto, mas bom. É o primeiro filler e nunca dá para muito, no entanto já se fica com vontade de "ler" esse reencontro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





[F1] O Regresso ao clã Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] O Regresso ao clã   [F1] O Regresso ao clã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F1] O Regresso ao clã
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Regresso...
» De regresso
» Regresso dos Pays - Por Lee Pay
» Regresso
» Re-regresso?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }