Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura Empty
MensagemAssunto: Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura   Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010 - 12:01

Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura 2vwgpxy
Yasuragi Shura: Uma Nova Geração Shinobi

Na academia shinobi de Kirigakure no Sato...
- Hoje! É hoje o dia em que poderão finalmente iniciar a vossa temporada shinobi! - Dizia o professor Toyoto Makoto. (Tem olhos em bico e um pequeno bigode castanho. Cabelo curto castanho. Veste-se com uma roupa formal cinzento-escura para dar aulas.)
- Finalmente... já estou farto de ouvir isto... - murmurou Yasuragi Shura. (Cabelos compridos negros, olhos cinza, face pálida, elegante. Usa um robe branco (e camisa branca), calças pretas, caneleiras brancas e "sandálias" pretas.) Era a terceira vez que Shura ia fazer este exame, tendo reprovado sempre anteriormente devido ao seu desinteresse pelo Ninjutsu, arte a que Toyoto Makoto dava, na opinião de Shura, "demasiada importância". No entanto, no último ano Shura aplicou-se e descobriu em si uma grande capacidade de controlo de chakra que usou para desenvolver, não só as suas habilidades Ninjutsu, mas também Genjutsu.
- É o exame final!
Múrmurios por todo o auditório criavam um ruído notório...
- Ele é tão elegante! - Exclamava uma rapariga falando de Shura.
- E giro! - Completava a rapariga do lado. As duas eram loiras e estavam muito bem vestidas com roupas claras.
- Porque é que as miúdas só gostam de idiotas!? - Questionou retoricamente um jovem rapaz conhecido por Mitsuo Sozu, irmão mais novo do Jounin Mitsuo Kosuke. (É parecido com o irmão mais velho. Cabelo curto escuro e olhos púrpura. Usa um cachecol também púrpura e roupas escuras em tons de azul e preto.)
- Porque são ainda mais idiotas... - Comentou a rapariga atrás dele, Hiwatari Arya. (É baixa e usa vestidos compridos pretos. Tem cabelo liso cujas cores se alteram em camadas de loiro claro e castanho escuro. A íris esquerda é vermelho e a direita é branca.) - O rapaz virou-se para trás com um sorriso que foi interrompido de imediato. - Mas antes idiotas que convencidos! - Irritado, Sozu voltou-se novamente para a frente. - Toma que é para aprenderes a abrir a pestana!
- Vamos então começar! - Anunciava o professor. - Todos deverão demonstrar duas habilidades Ninjutsu que aprenderam até então, por exemplo a habilidade de clonagem, anunciando-as com antecedência, com excepção aos que conseguiram aprender com sucesso o Genjutsu no Kai. Estes deverão apenas demonstrar uma habilidade Ninjutsu e depois devem permanecer na sala até ao final. Vou iniciar a chamada, um por um...
Hiwatari Arya foi a primeira a ser chamada para o espaço em frente ao quadro negro onde estava o professor.
- Vou demonstrar a habilidade de transformação e depois ficarei... por causa do "Kai".
- Muito bem...
- Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)! - Fazendo um único selo, transformou-se no seu professor, sendo a transformação quase perfeita.
- Semi-aprovada! Podes voltar ao lugar.
O clone desapareceu em fumo, e Arya regressou ao seu lugar. Os alunos iam-se sucedendo e os múrmurios continuavam nos intervalos de cada demonstração...
- Quem me dera poder ir para a equipa dele! - Continuavam as raparigas.
- Sou eu quem vai para a equipa dele!
Mais irritado ainda, Mitsuo Sozu virou-se para o lado, onde estavam ambas as raparigas:
- Isto é, se ele passar! Cá para mim reprova novamente, devia ter vergonha...
As raparigas ficaram surpresas com a reacção e depois segredaram uma com a outra:
- Ele está é com ciúmes...
- Eu já vos mostro... - murmurou Sozu após ter conseguido ouvir as palavras segredadas.
Entretanto um aluno estava a demonstrar a sua segunda técnica...
- Ninpou, Kirigakure no Jutsu! - Usando a água que estava armazenada propositadamente em baldes espalhados por toda a sala, o rapaz criou uma pequena névoa à volta dele.
- Não está mal... - comentou o professor. - Aprovado. Seguinte... Yasuragi Shura!
Este aproximou-se...
- Vou realizar o Bunshin no Jutsu e mais tarde o Genjutsu no Kai.
- Tens a certeza que queres arriscar? - Perguntava Toyoto Mkoto para confirmar, sabendo que eram técnicas que Shura nunca dominou muito bem.
-Sim... - Shura concentrou-se então e... - Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)! - Sucesso!
- Está bom o suficiente, fico contente, semi-aprovado, podes voltar ao teu lugar!
- Arigato gozaimasu. - Enquanto Shura regressava à sua cadeira, o aluno seguinte foi chamado...
- Mitsuo Sozu!
Entusiasmado, o jovem rapaz que chegou aos treze anos apenas à alguns dias atrás levantou-se de imediato e deu um pulo até ao local.
- Exibicionista... - comentaram alguns.
- Vou realizar um ninjutsu elemental e uma técnica de clonagem.
- Um ninjutsu elemental!? - O professor ficou espantado e curioso, mas confiava no seu aluno prodígio.
- Não se preocupe...
- Muito bem, vamos ver o que sabes fazer...
Mitsuo Sozu realizou alguns selos deixando parte da sala boqueaberta...
- Suiton, Mushiatsui Kiri (Libertação da Água, Névoa Húmida)! - Soprou então uma grande névoa húmida em direção aos seus colegas. A névoa abrangiu praticamente toda a sala. Diferente do Kirigakure no Jutsu, esta névoa era apenas como a queda do orvalho matinal e desapareceu quase no mesmo instante. No entanto, as roupas e papeis que foram atingidos... sofreram as consequências.
- Bem... - antes que o professor pudesse acabar o seu comentário, SOzu interrompeu-o.
- Agora a técnica de clonagem! - Concentrou-se por um segundo e... - Mizu Bunshin no Jutsu! - Usando a humidade existente na sala, criou dois clones de água.
O fino olhar de Toyoto Makoto desapareceu com o espanto. O professor não podia acreditar que aquele rapaz já conseguisse realizar técnicas de tál nível.
- A... Aprovado... Podes sair.
- Obrigado professor. Xau aí falhados! - Com uma mão no ar, saiu pela porta que se encontrava à sua esquerda.
Segundos depois, o clima no auditório voltou ao normal e os restantes alunos foram chamados.
O último aluno a ser chamado foi Saburo Zen. (Usa óculos escuros de armação rectangular cobrindo os seus olhos azuis-escuros, que raramente revela. Tem cabelo curto, espetado e ruivo. Usa bermudas azuis e uma camisa vermelha, sempre desapertada revelando a sua t-shirt preta estanpada com um "ZEN" iluminado por trovões vermelhos.)
- A primeira técnica que vou demonstrar é o Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido)! - Disse ele sem sair do seu lugar. Usando a técnica, desapareceu numa núvem de fumo, aparecendo ao lado do professor. De seguida anunciou que optara também pelo Bunshin no Jutsu, que realizou bem o suficiente para ser aprovado.
Depois disso, apenas meia-dúzia de alunos restavam na sala, entre eles Arya e Shura.
- Agora está na hora da vossa última técnica... - o professor puxou um fio ao lado do quadro e o quadro subiu revelando um gongo dourado, que estava escondido por detrás.
- O que é isto!? - Perguntou-se Yasuragi Shura, bem como todos os restantes.
Makoto sorriu preparando-se para bater o gongo...
- Boa sorte! - Disse ele um segundo antes de um estranho om vibrante invadir a sala após o impacto no gongo. A sala começou a transformar-se num poço gigante sem fundo para onde todos estavam a cair.
- Já entendi... - enquanto se sentia a cair infinitamente, Shura fexou os olhos e concentrou-se durante vários segundos... - Genjutsu no Kai! - A ilusão terminou e este estava de regresso à sala. Olhou à sua volta e reparou que alguns estavam ainda presos no Genjutsu.
- Arya, Kaoro e Shura aprovados! - Anunciou o professor, esperando depois alguns segundos dando a oportunidade aos outros alunos. Vendo que não tiveram sucesso... - Todos os outros reprovados. Os que foram aprovados, parabéns, podem sair. Entretanto vou libertar os restantes da minha ilusão...
Quando Shura ia a passar pelo professor Toyoto Makoto, este teve uma última palavra para ele:
- Fico contente pelos teus progressos, o tempo que passaste na academia não foi um desperdício, vais ver. És um shinobi poderoso e poderás chegar longe. Dá um bom uso ao Ninjutsu!
- Ok, obrigado. - Agradeceu Yasuragi Shura e, sem mais conversa, abandonou o auditório, finalmente como um Genin.

Última edição por GhosTTerroR em Seg 15 Mar 2010 - 11:57, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura   Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010 - 23:55

Filler Fixe Ghost-kun. :3

O Shura pareçe-me ser o cruzamento entre o Sasuke e o Naruto, popular mas só passa no exame à terçeira. xd

Continua. ;3
http://theawesometixa.blogspot.pt
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura   Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura Icon_minitimeDom 14 Mar 2010 - 8:36

Neste primeiro Filler, acho que tens toda a razão, mas em principio revelar-se-á um pouco diferente de todos. =)
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura   Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 9:46

Como e que eu so vi isto agora? Shocked

Bom filler, ja tinha saudades de ler algo teu. Eu gosto bastante deste tipo de inicios em historias ^^ Aquela coisa do colegio e tal da sempre um aspecto interessante aos fillers xd

Eu nao achei que o Shura fosse um cruzamento de Sasuke/Naruto, talvez Sasuke/Shikamaru xd Aquele aluno inteligente mas preguicoso. Ja o Sozu assim que comecei a ler os dialogos dele pensei para mim "Naruto", so que o Naruto era mais desajeitado no ninjutsu xd.

Vou ler o proximo ^^
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura   Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 11:08

Citação :
Como e que eu so vi isto agora?

Faltava um pouco de publicidade, LOL!
Obrigado pelo comentário Dri. Assim fico mais a par daquilo que estou a escrever.
De facto, estou a tentar escrever, pelo menos por agora no início, coisas mais assecíveis. Se isto fosse música, acho que poderia ser "música comercial". Isso do colégio que falaste, sou da mesma opinião que tu. Podia também poderar algo na prisão, que normalmente tem o mesmo efeito, mas ainda é cedo para pensar em algo desse tipo, hehe! XP

Já agora, desculpem por interromper a história de Mai, mas eu precisava mesmo de refrescar um pouco, isto para além de alguns motivos que já dei para fazer uma pausa na história dela.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura   Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura Icon_minitime

Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo