Yasuragi Shura: Vento, Folhas e Chuva- Zen, Arya, Shura... - falava-lhes o sensei Murata, - Fico contente de vos ver a todos aqui, no local marcado e à hora marcada. Mostra que têm responsabilidade, era o mínimo que poderia esperar dos shinobis mais velhos da vossa turma.
Lado-a-lado, os tres genins mantinham-se fimes olhando para o seu sensei enquanto o vento lhes fustigava as roupas. Saburo Zen no centro de braços cruzados e um sorriso subtil habitual. Yasuragi Shura à sua direita e Hiwatari Arya à esquerda. O campo de treino tinha um aspecto aterrador àquela hora da manha, onde ainda estava bastante escuro. O vento "avisava" a vinda de chuva, tornando o dia ainda mais escuro e ignorando o sol para lá das núvens.
- Primeiramente, se não sabem ficam a saber, devemos aquecer o nosso corpo antes de qualquer exercício mais complicado, como combater... se possível claro. Desta forma, vamos começar com os exercícios de aquecimento!
Começaram os exercícios...
- Abdominais! - Enquanto Takehiro Murata olhava, os três fizeram cem abdominais, Shura com as mãos atrás da cabeça, Arya com as mãos ao longo do corpo e Zen... com os braços cruzados.
- Saltar! - Enquanto Takehiro olhava, os três deram cem saltos, Shura com as mãos fechadas junto à cintura, Arya com os braços descontraídos e Zen com os braços cruzados.
- Flexões! - Enquanto Takehiro olhava, os três fizeram cem flexões, Shura com os punhos fechados, Arya com as mãos abertas e Zen com as pernas cruzadas.
- Elevações! - Enquanto Takehiro olhava, os três fizeram cem elevações num tronco de árvore, Shura fazia-as de uma forma quase perfeita, Arya não se conseguia elevar muito e Zen fazia-as com as pernas cruzadas.
Por fim terminaram com os aquecimentos.
- Ok, já chega, é melhor parar. Afinal isto foram apenas os aquecimentos e já parecem cançados.
- Isso é porque apenas estiveste a ver... - murmurou Zen quase sem mecher a boca sorridente.
- Que disseste!? - Explodiu o Murata. - Respeita o teu sensei! - E fez-se silêncio, estando os três de pé nas posições habituais.
Takehiro Murata retirou um pequeno saco de plástico que tinha preso à cintura. Desamarrou o fio que o fechava e retirou de lá três pequenas folhas.
- Estas pequenas folhas especiais revelarão o vosso alinhamento elemental! Com elas vamos descobrir se controlam Ar, Fogo, Terra, Água ou Eletrecidade!
- A última! - Disse Zen.
- Hã!?
- Eu controlo Raiton!
- Huh!? - Murata ficou surpreendido por Zen já saber que elemento controlava, mas ainda assim curioso... - Como sabes isso!?
Saburo Zen então descruzou lentamente os braços... dobrou-os ligeiramente e estendeu os polegares apontando para a sua camisola...
- "Zen"! - Exclamou ele.
- Os três observavam pasmados sem entender nada.
- Não vêm os trovões à volta do meu nome!? Só posso ser do tipo Raiton! - Todos caíram para trás.
Enquanto se levantava, Arya tentava processar finalmente o que o seu sensei tinha dito...
- Ah, isso parece muito interessante, estou curiosa para saber o meu!
- Eh, também quero saber que tipo de elemento poderei eventualmente controlar. - Afirmou Shura.
- Mas para isso... - suspanse... - terão que... - guardou as folhas novamente no saco e amarrou-o... - vir buscá-las! - Voltou a prender o saco na sua cintura.
- Bah... - desprezou Zen. - Eu já seu o meu...
-
Cala-te antes que eu te mate! - Pensou Murata apenas para si mesmo. Depois deu a volta a situação com mais calma. - E se não o conseguirem fazer antes de cair a primeira gota de chuva, ficaremos aqui até ao anoitecer, sem almoçar!
Isto despertou Zen, que se colocou logo em posição de ataque com uma expressão mais séria.
- Oh, mas isso pode acontecer a qualquer momento! - Preocupou-se Arya olhando para o céu.
- Ainda temos tempo... - Disse-lhe Shura, colocando-se também em posição de ataque. Depois olhou para ela e sorriu. Arya respondeu com um sorriso idêntico e um pequeno aceno com a cabeça. Colocou-se também em posição. - Eu tenho uma ideia.
- Fala rápido ou eu ataco-o sem ideias! - Exclamou Zen furioso.
- Sim, é rápido. Simplesmente sugiro que o ataquemos da mesma forma como fizemos ontem, mas em simultâneo.
- Ok.
- Parece-me bem! - Exclamou a rapariga. - Ainda para mais hoje já tenho comigo a minha bolsa shinobbi nova com a arma que comprei, agora tendo eu permissão para tal por ser Genin.
- Eh, eu também já tenho algumas kunais. - Afirmou Shura olhando para a bolsa shinobi presa à sua cintura.
- E eu tenho um arsenal! - Exclamou Zen impaciente. - Não percámos tempo e vamos! - Shunshin no Jutsu!
- Parece que vão atacar... - Murmurava Murata observando.
Shura deu uma pequena corrida e usaou também uo Shunshin para uma mais rápida aproximação. Arya correu em frente, tal como tinha feito no dia anterior.
- Já percebi o que vão fazer... - Sorriu Takehiro Murata.
Shura saltou rodopiando enquanto que Zen apareceu por trás de Murata. Desta vez o sensei daqueles genins não ficou parado, levantou lentamente os seus braços descaídos e aproximou ambas as mãos. Hiwatari Arya estava também cada vez mais próxima, mantendo a mão direita junto à cintura, como se estivesse a preparar-se para atacar com um soco. As mãos de Murata juntaram-se formando o selo da cobra.
- Doton... - proferia enquanto inclinava a cabeça alguns centímetros para trás.
Shura atinge a face esquerda de Murata com o peito do pé direito. Zen atinge-lhe a face direita com as costas da sua mão esquerda. Arya ataca-lhe frontalmente a face.
- Domu!
O silêncio foi criado por quatro faces surpreendidas.
- Mas que... - Shura sentiu-se pontapear uma dura pedra e num semi-rodopio voltou ao solo, aninhando-se.
- O que aconteceu!? - Zen recuou, esfregando a sua mão com dores.
O olhar espantado e multi-colorido de Arya cruzava-se com um olhar igualmente espantado de Takehiro Murata. Arya tinha usado uma Kunai curvada, segurando-a de forma a atingir a testa do seu sensei com a ponta da mesma. E de facto conseguiu, mas não teve efeito. A pele escura de Takehiro Murata era a explicação para tal...
- Doton, Domu (Libertação da Terra, Força da Terra). - Dizia ele enquanto Arya recuava lentamente. - Usando o alinhamento Doton, ou seja, controlando o elemento da terra, aumentei a resistência do meu corpo... e ainda bem que o fiz, pois se simplesmente me tivesse tentado defender, por esta hora estava morto graças à pequena surpresa de Arya.
- Não estava à espera dessa! - Exclamou ela.
-
Nem eu desse ataque, e muito menos dessa reacção, tenho que ter cuidado com a forma como treino estes três... Ela estava a atacar-me com um golpe fatal e mesmo depois de se aperceber, apenas se sentiu mal por não ter sido mal sucedida...- Baixas-te as defesas! - Exclamou Zen tentando alcançar o saco.
- Hã!? - Murata, não esperando tal movimento, esquivou-se por pouco com um movimento de ancas.
- Bunshin no Jutsu! - Shura criou um clone ilusório.
- Henge no Jutsu! - Arya transformou-se em Zen. - Eu estou aqui!
- Vai enganar outro! - Exclamou o sensei, agarrando-lhe pelas roupas na zona do peito e atirando-a contra Shura, que se aproximava a correr. No entanto, Arya passou atravéz dele e voltou depois ao seu aspecto normal. O clone de Shura desapareceu, sendo que o verdadeiro estava acima de Murata após ter saltado sem que este desse conta. Com as mãos juntas, preparou-se para o atingir com um "golpe-martelo", mas Murata esquivou-se para o lado e deu alguns socos fortes na zona abdominal de Shura, forçando-o a recuar.
- Bolas... - Gaguejava queixoso... - Falhei...
De seguida, Zen tentou derrubá-lo com um ataque de investida, agarrando-se à cintura do seu sensei. Mas este manteve-se de pé, investindo a sua força na perna oposta a investida, criando uma força contraditória suficiente para parar o ataque. Agarrou os cabelos ruivos e puxou-os para cima.
- Doton, Kobushiko (Libertação da Terra, Grande Punho)! - Criou uma dura bola de terra em volta do seu punho e atingiu com força o peito de Zen, protectando-o alguns metros pelo ar. A terra à volta da mão desfez-se no mesmo instante em que Zen caiu, e já Shura tinha retomado o ataque...
- Bunshin no Jutsu! - Murata viu-o aproximar-se e não se moveu. Shura parecia espantado e quando foi contra ele desapareceu... o clone. Logo atrás vinha o verdadeiro que travou, colocando-se em posição defensiva. Esquivou-se depois de alguns socos directos e de outros golpes de braços rotativos do seu sensei. Por fim realizou alguns selos mesmo antes de ser atingido por um golpe.
- Hehe, Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição), heim!? É incrível como eles se desembaraçam bem sobre pressão.
Tendo trocado o seu corpo por um dos troncos de madeira existentes no campo de treino, usou de seguida o Shunshin no Jutsu para se aproximar e atingir o pescoço do seu sensei com um golpe rotativo com a sua mão esquerda aberta. Desta vez, Takehiro Murata usou a sua própria força e constituição para resistir ao ataque de Shura, sem ter que recorrer a algum jutsu.
- Apanhei-as! - Exclamou Arya com o pequeno saco na mão.
- Huh!? Mas como se ela esteve sempre... - Murata virou a cara para descobrir que a Arya que tinha mantido debaixo de olho era apenas um clone ilusório. Nesse momento uma gota de chuva caiu-lhe na testa. -
Estes miúdos são melhores do que o que eu imaginei...Hiwatari Arya reirou as três folhas do saco, lançando-o depois para o chão.
- Vamos lá descobrir então que tipo de força elemental cada um de nós consegue controlar! - Aclamava entusiasmada.
Ofereceu uma folha a cada um dos companheiros.
- Arigato... - agradeceu Shura educadamente quando ela lhe deu a folha para a mão.
Começou a chover.