Começa um novo dia no campo de treino, Sato está numa fase de treino intensivo proposto por o seu sensei, Alter.
-"Bom dia Sato estás preparado para o segundo dia de treino intensivo?" disse Alter
-"Deixa-me dormir, tenho sono, ainda é cedo." disse Sato a resmungar
-"Não podes dormir mais Sato hoje ensinarei-te dos novos taijutsus, e que ainda por cima são de rank D, levanta-se seu cara de morto-vivo já!!!!" disse Alter com ar zangado
-"A sério dois de uma vez, ontem quase matei-me para aprender aquele agora queres me torturar, olha que não sou carne para canhão" disse Sato com ar chocado
-"Se conseguires dominar esses dois taijutsus poderás aprender um novo estilo de luta lá para o final do dia, prometo, não, juro" disse Alter
-"Ta bem toca a levantar." disse Sato com ar contrariado
Sato levantou-se tomou banho no rio e a seguir vestiu-se e tomou o seu pequeno almoço, depois disse estava preparado para mais um dia de treino.
-"Sato em primeiro lugar ontem dominaste o Butterfly Kick, muito bem, agora terás que evoluir a borboleta que há em ti duas vezes, isso ainda hoje serás que consegues?" disse Alter
-"Sim depois daquilo de ontem tou por tudo quero tornar-me mais forte e vou consegui-lo" disse Sato com ar determinado
-"É esse o espirito, para começar o dia vou ensinar-te um taijutsu de rank D, o Butterfly Twist, ou seja a primeira etapa da evolução do Butterfly kick,o usuário lança um pé de cada vez, gira 360º no ar após o salto, percebeste ou queres que te faça um desenho." disse Alter
-"Prefiro o desenho...não faz uma demonstração" disse Sato
-"Ok aqui vai....já percebeste como se faz" disse Alter ao mesmo tempo que executava esta técnica
-"Percebi, tou ready,,,não,,,,estou preparadissimo" disse Sato com um tom confiante
-"Sato tenho uma coisa a dizer-te, tens meia hora para executar este taijutsu na perfeição" disse Alter
-"Meia hora mas....ta bem eu tentarei e ...vamos lá ver" disse Sato
-"já agora terás que usar um fato que eu crei para este treino....o sumoninja, ou seja um fato que terá o teu peso, se tu pesas 80kg , o fato tambem tem 80kg, somas tudo e dá 160kg, ou seja farás este treino como se fosses um obeso...mas morbido" disse Alter num tom engraçado
-"Ok serei um obeso mas só hoje" disse Sato
Passou 15 minutos e Sato parecia que já conseguia executar o do Butterfly kick, agora só faltava o Butterfly Twist.
Chegou a hora e Sato já estava sem fôlego e a suar a potes, mas o sensei pediu-lhe para executar o Butterfly Twist, para todas as probabilidades Sato apesar de parecer um hipopotamo ambulante consegui executar o taijutsu
-"Parabens, conseguiste agora tens 19 minutos para almoçar, e já agora nada de tirares o fato sumoninja" avisou Alter
Sato cumpriu a sua promessa e comeu o seu almoço,,,passaram os 19 minutos e já eram duas horas da tarde
-"Bem Sato agora ensinar-te-ei o outro taijutsu de rank D, o Butterfly twist Round kick, ou seja uma variação de butterfly twist consiste num chuto circular executado no final, é diferente do butterfly twist que é uma forma de esquivo, o butterfly twist round kick é um ataque com o poder do Btwist aumentado, então o que achas , sou um bom sensei não sou" disse Alter num tom orgulhoso
-"És mesmo Ero-sensei, o melhor" disse Sato num tom irónico
Alter fez mais uma demonstração e Sato treinou este taijutsu até ao por do sol até que Sato conseguiu executar o Butterfly twist Round kick na perfeição
-"Bem, muito bem conseguiste, como prometido o estilo de luta Aikido,é uma arte marcial japonesa defensiva, com técnicas defensivas que buscam a neutralização dos ataques dos teus adversários através de movimentos rotativos, ou seja deves usar os taijutsus que aprendeste hoje para desequilibrar o teu adversário e vencê-lo" disse Alter.
-"Agora entendi fizeste com que aprendesse os taijutsus derivados do Butterfly kick, para que assim ataca-se e ao mesmo tempo os usa-se para defender, afinal és mesmo um bom sensei" disse Sato com um ar todo contente
-"Treinaste muito bem hoje minha pequena borboleta." pensou Alter metaforicamente
Fim