Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 15 - Pesadelo submarino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 15 - Pesadelo submarino EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Treino 15 - Pesadelo submarino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Treino 15 - Pesadelo submarino Empty
MensagemAssunto: Treino 15 - Pesadelo submarino   Treino 15 - Pesadelo submarino Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 21:58

Eis o último desafio que o aguardava, enfrentar shinobis de diferentes vilas era, segundo o Kazekage, a melhor maneira de estar pronto para resgatar Saori. Arashi prometera que depois que sua participação no torneio se cumprisse ele poderia partir, e depois disso não haveria retorno, iria em direção a missão mais perigosa de sua vida, uma da qual poderia não voltar. Porém, o perigo de morte não o assustava, com a vida dela em suas mãos, não havia preço alto o bastante para se pagar, se tivesse de morrer que assim fosse, contanto que conseguisse resgatar Saori.
Naquele instante uma forte onda bateu contra o casco do grande barco de madeira em que estava viajando com Yukito, levando para longe seus pensamentos. Ele e seu mestre já haviam chegado ao grande arquipélago que era o País da Água há algumas semanas, mas apenas hoje saíram da Vila da Névoa, Yukito achou que seria uma boa idéia partir para um treinamento de última hora para o torneio em direção a uma das ilhas desabitadas. Segundo Yukito se tratava de um terreno tão minúsculo que nem mesmo merecia aparecer no mapa-múndi, pelo menos se referindo a parte que ficava na superfície, a maior parte daquela ilha permanecia debaixo da água em uma cadeia de túneis subterrâneos.
Não levou muito tempo até que atracassem e Yukito começasse a explicar o treinamento.

Yukito: Chegamos! Você está pronto?
Kamino: Sim, vamos terminar logo com isso, essa ilha me dá arrepios.
Yukito: O treinamento que eu proponho para você é o seguinte, eu irei injetar a substância dessa seringa no seu corpo, é uma solução para adormecer similar a usada nas bombas de gás sonífero, mas em forma de líquido. Aqui tem o suficiente para fazer você apagar por uma hora e quando acordar estará no túnel mais fundo da caverna, sua função é encontrar o caminho através do labirinto submerso e voltar a me encontrar na superfície.
Kamino: Fácil! Guren pegava muito mais pesado.
Yukito: Na verdade esse treinamento foi idéia da Guren, ela sugeriu que quando viéssemos para cá eu treinasse você aqui. Ela também me pediu para capturar várias criaturas perigosas que vivem nos mares e colocá-las em pontos estratégicos do labirinto para dificultar o trajeto.
Kamino: Tinha que ser ideia dela! Agora já não é mais fácil.
Yukito: Eu já esperava que dissesse algo assim. Bem, isso começa agora.

Kamino esticou o braço para ele e Yukito lhe injetou a substância fazendo-o dormir quase instantaneamente.

----------------------------------------------------------------

Kamino acordou no centro de uma caverna úmida, embora não previsse que seria tão escura, mal podia enxergar a um palmo de distância. O garoto se levantou e ficou tateando até encontrar algo que pudesse usar como tocha, logo encontrou o que estava procurando, uma estalactite. Kamino usou sua força para parti-la e removê-la do chão, em seguida rasgou suas roupas e enrolou o tecido em uma das pontas, agora vinha a parte preocupante, criar fogo. Devido a escuridão excessiva não podia procurar pelos tipos certos de rochas para se criar fagulhas, então só havia uma maneira de fazer isso e era um pouco arriscado, provocar fogo com uma explosão, o que poderia provocar também um desmoronamento.
Para ter certeza de que não correria riscos deu uma mordida em seu dedo e fez alguns selos, concentrou chakra o suficiente para 3 invocações pequenas e pôs a mão no chão fazendo com que elas aparecessem ainda que não pudesse vê-las.

Serpente 2: Não gosto disso. É escuro aqui.
Serpente 1: Cale a boca! Sua indisciplina é uma vergonha. Qual o problema dessa vez?
Kamino: Preciso de seus talentos para muitas coisas hoje. Primeiro, criar uma fonte de iluminação. Consegue encontrar fósforo e...
Serpente 1: Não há nenhum material aqui que possa ser usado para criar fogo, a não ser seus explosivos.
Kamino: Era o que eu temia! Então sua tarefa será encontrar um lugar estável dentro dessa caverna para que eu possa explodir essa bomba sem correr riscos e...
Serpente 1: Deixe-me adivinhar, quer que encontremos o caminho para fora daqui.
Kamino: Por favor, pare de me interromper!
Serpente 3: Se deu mal, senhor disciplina!
Serpente 1: Cale a boca ou te dou uma mordida.
Kamino: A propósito, este é um sistema de túneis subterrâneos que fica debaixo da água e estou na parte mais profunda, por isso eu sei que a saída é subindo, mas é também um labirinto que leva a becos sem saída.
Serpente 1: Entendi, essa informação realmente ajuda muito. E não se preocupe, este lugar já é bastante estável.
Kamino: Como pode saber disso se nem checou?
Serpente 3: Não checamos? Nós, animais, estamos em maior sintonia com a natureza do que vocês humanos, sabemos onde é estável e onde não é apenas pela pressão atmosférica.
Kamino: Excelente, significa que vou sair daqui em pouco tempo. Mizu Bunshin no Jutsu!

Kamino criou um clone de água e entregou para ele um explosivo e a tocha improvisada, então ele foi até uma distância segura e detonou a bomba. Quando a explosão cessou, a tocha caída no chão estava acesa, Kamino a pegou para si.

Serpente 1: Agora use essa tocha para nos seguir, você não passará por becos sem saída.

Conforme prometido pela serpente suas habilidades naturais lhe proporcionaram uma viagem rápida e sem interrupções até o topo. Podia sentir a pressão começar a ficar menor e uma sensação de alívio começar a inundá-lo, apenas por isso sabia que não poderia estar muito longe. Tudo parecia tranquilo, esse treino seria de longe um dos mais fáceis pelos quais já passara, até agora não havia sinal algum dos animais perigosos que Yukito mencionara, com certeza as serpentes estavam os evitando.
Parecia que tudo acabaria em breve até que de repente as serpentes pararam. Haviam chegado a um lago no interior da caverna extremamente amplo, e do outro lado estava a saída.

Kamino: Meus parabéns, vocês conseguiram.
Serpente 1: Não conseguimos. Esse lago está cheio de animais marinhos perigosos e é o único caminho até o lado de fora, para piorar a situação essa é uma zona instável da caverna. Andar pelo teto até a saída está fora de cogitação, ele não vai aguentar o seu peso e você vai cair no lago.
Kamino: Posso invocar uma serpente maior e fazer ela nadar até o outro lado comigo na boca dela.
Serpente 1: Não é simples assim. Tem animais aqui que não são pequenos.
Kamino: O que não me deixa outra escolha, eu vou ter que lutar com eles. Acho que essa era a idéia da Guren quando propôs esse treinamento, eu devia esperar que ela fosse plantar os inimigos de forma com que mais cedo ou mais tarde eu tivesse que enfrentá-los, não existe rota segura a partir daqui, esse é o único caminho.
Serpente 2: Então nosso trabalho acabou. Certo, chefe?
Kamino: Sim, estão dispensados.

As serpentes desapareceram em uma nuvem de fumaça e então Kamino invocou outras duas, maiores, mais fortes, e que poderiam protegê-lo. Então ele entrou dentro da boca de uma delas e explicou o plano.

Kamino: Você vai atravessar o lago comigo dentro de sua boca. Há animais grandes aqui, para evitar um combate desnecessário eu vou criar uma distração. A serpente número dois é a distração, vamos torcer para que eles engulam a isca, para me certificar vou enviar o chamariz primeiro.

Dito e feito, Kamino mandou sua distração em direção ao lago e passados alguns segundos a serpente que carregava Kamino avançou na direção da água. Contudo, o plano não correra como planejado, de todos os animais que poderiam aguardá-lo, não imaginava que o inimigo no fundo fosse tão maior que as serpentes que ele invocara. Chegando no meio do trajeto a serpente começou a ser puxada para baixo em grande velocidade, para impedir que Kamino fosse junto com ela, a invocação abriu a boca permitindo sua saída. Ele podia ver no fundo dois tentáculos enormes puxando suas serpentes para baixo, não queria imaginar que tipo de criatura tinha aqueles tentáculos, mas não ficaria ali para descobrir.
Kamino começava a nadar na direção da superfície quando descobriu que estava cercado por várias piranhas e alguns tubarões.

Kamino (pensamento): Então esse é o terror dos mares. Não importa, na água eu também tenho vantagem, mas eu devo acabar com eles o mais rápido possível, não sei quanto tempo as serpentes vão manter aquele monstro no fundo ocupado. Fuuton – Kaze Rinden!

Kamino sacou a sua espada e usou a sua técnica de rotação debaixo da água criando um redemoinho que sugava todas as piranhas e tubarões na direção dele. Os peixes menores eram esmagados pela pressão quando se aproximavam demais de Kamino, porém os tubarões seriam um desafio maior, para isso precisava da espada, estes não morriam com a pressão e as presas tinham força suficiente para transpor sua defesa. Sempre que um deles conseguia usar a força para passar pelo Kaze Rinden, Kamino os golpeava com sua espada enquanto girava forçando-os a recuar, mas por estar debaixo da água não causava muitos danos por mais força que aplicasse nos golpes.
Então um dos tubarões finalmente conseguira penetrar sua defesa, Kamino interrompeu a técnica e desviou das presas, mas sua perna raspou na pele áspera do tubarão provocando-lhe um ferimento. O contato da pele rasgada com a água ardia bastante e os tubarões se preparavam para um contra-ataque.
Agora que as piranhas estavam fora de combate, tinha uma chance de chegar ao topo. Com a redução no número de adversários haviam menos mentes a serem atingidas possibilitando essa manobra. Quando os tubarões chegaram muito perto o cercando pelos lados, Kamino concentrou-se em suas mentes e liberou parte do seu chakra criando uma ilusão. Agora os predadores viam a água em tom turvo e quando chegaram até o local em que Kamino estivera minutos antes de desviar deles no último instante, chocaram-se uns com os outros.
Kamino prendeu todos juntos em um só lugar com o Jagei Jubaku e liberou seu fôlego restante juntamente com mais uma parte de seu chakra para executar o Fuuton – Renkuudan. A esfera de ar comprimido atingiu aos três de uma vez nocauteando-os com um único movimento, ao mesmo tempo em que o disparo fazia com que Kamino fosse arremessado até a superfície. Kamino respirou fundo recuperando todo seu fôlego e se pôs de pé sobre a água concentrando seu chakra na sola dos pés. Por sorte as serpentes mantiveram o monstro marinho ocupado tempo o suficiente, agora era só ir até a saída e acabar com isso.
Um tentáculo gigantesco então emergiu da água e por pouco não atingiu Kamino, que pressentira o perigo e pulara para trás. A saída estava bloqueada pelo tentáculo e o monstro na superfície agora já podia ser visto, um Kraken.

Kamino: Fala sério! Eu sou minúsculo, você com certeza não quer me comer.
Kraken: Graaawr!
Kamino: Mas eu já errei antes.

O Kraken golpeou-o com outro tentáculo, mas Kamino desviou novamente deixando um Kawarimi com um explosivo para ser atingido em lugar. Quando a explosão ocorreu o tentáculo do Kraken ficou destruído. Um grande barulho que Kamino pressupôs ser uma resposta a dor veio da boca do Kraken, porém isso também o deixou com mais raiva.
O demônio marítimo agora usava um segundo tentáculo para executar um golpe de lado, Kamino saltou, mas quando o fez o Kraken disparou um titânico jato de tinta de sua boca. Kamino usou o Senei Jashu para se agarrar a outro dos tentáculos da fera e alterar sua direção para não ser atingido. Com certeza se recebesse algum golpe daquele monstro morreria, tinha que sair dali imediatamente.
O jato de tinta comprimida atingiu a parede da caverna com poder suficiente para destruir rocha sólida abrindo um grande buraco pelo qual se podia ver a saída. Ali estava a sua válvula de escape, tudo que tinha de fazer era criar uma situação que distraísse a fera tempo suficiente para que saísse. Tinha que pensar num plano imediatamente, não podia ficar ganhando tempo para sempre, e foi então que se lembrou.

Flashback
Kamino: Meus parabéns, vocês conseguiram.
Serpente 1: Não conseguimos. Esse lago está cheio de animais marinhos perigosos e é o único caminho até o lado de fora, para piorar a situação essa é uma zona instável da caverna. Andar pelo teto até a saída está fora de cogitação, ele não vai aguentar o seu peso e você vai cair no lago.
Fim do flashback

As paredes e o teto da caverna eram instáveis, provocar um desmoronamento e fazer com que a caverna desabasse em cima do Kraken seria o fim dele. Só tinha que se certificar de que sairia pelo buraco antes disso ou seria o fim dele também.
Kamino saltou do tentáculo quando a besta notou sua presença ali e ainda no ar fez alguns selos disparando um Suiton – Mizurappa diretamente nos olhos do animal gigantesco. Aproveitando esse momento de fraqueza Kamino usou o Senei Jashu e pegou várias kunais com explosivos de dentro de seu arsenal. Arremessou um na boca do Kraken fazendo-o se contorcer de dor e ganhando mais tempo, o restante foi arremessado no teto e ali ficou preso.
Quando estava bem perto da saída o Kraken se recuperou e foi em direção a ele, foi quando as bombas presas no teto explodiram fazendo com que as primeiras pedras começassem a cair dentro da boca da besta. Ela cessou o ataque tentando escapar do desmoronamento da caverna e começou a nadar para o fundo, o que era um esforço inútil, em breve o peso da caverna mataria qualquer um ali incluindo o poderoso Kraken. Kamino, que estava próximo a saída, conseguiu sair bem a tempo.
Com uma última olhada para trás, viu a caverna onde estava desmoronar.

Yukito: Como sempre, você mais uma vez passou no desafio.
Kamino: Quase me esqueci que estaria me esperando aqui.
Yukito: Achou mesmo necessário demolir a entrada?
Kamino: Achou mesmo necessário pôr um Kraken lá dentro?

Os dois então voltaram para caso rindo dessa última piada, Kamino preparado para o mais novo desafio que surgia diante dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Treino 15 - Pesadelo submarino   Treino 15 - Pesadelo submarino Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 22:54

Koori Kamino

Força: 4,25 + 0,25 = 4,5
Agilidade: 8.75 + 0,25
Controlo de Chakra: 13 + 0,75 = 13,75
Raciocínio: 20,75 + 1,25 = 22
Constituição: 10 +0,25 = 10,25

Ninjutsu: 22,25 + 1 = 23,25
Taijutsu: 7,75
Kenjutsu: 9 + 0,5 = 9,5
Genjutsu: 6,5 + 0,25 = 6,75
Selos: 8,5 + 0,5 = 9
Trabalho de Equipa: 7

Total: 5/5

Comentarios: Curti bastante do treino no geral ^^ tives-te uma grande ideia para um ultimo teste, penso que a avaliação se reflecte no que achei do treino xd Alguma coisa mal avisa ^^

Para quem actualizar:

Spoiler:
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Treino 15 - Pesadelo submarino   Treino 15 - Pesadelo submarino Icon_minitimeTer 23 Mar 2010 - 10:12

Pessoal, alguem que actualize isto ^^
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino 15 - Pesadelo submarino   Treino 15 - Pesadelo submarino Icon_minitimeTer 23 Mar 2010 - 15:31

Escapou este xd Actualizado ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino 15 - Pesadelo submarino   Treino 15 - Pesadelo submarino Icon_minitime

Treino 15 - Pesadelo submarino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo