Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Filler 17] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Filler 17] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly [Filler 17]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Filler 17] Empty
MensagemAssunto: Broly [Filler 17]   Broly [Filler 17] Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 13:10

((No ultimo filler, apareceu um velho, já conhecido por Broly, que o propôs de ser seu mestre. Terá segundas intenções?))

- Então, aceitas ser meu discípulo? – Perguntou Ryu.
- Mas que raio ganhas com isso? – Interrogou Broly.
- Não sejas tão desconfiado, acredita em mim!
-Muito bem então, de qualquer maneira eu só te irei usar para ficar mais forte. – Disse Broly.
- Óptimo! Agora segue-me até a uma ferraria em konoha.- Disse o ancião, fazendo Broly segui-lo durante um bocado.
Depois de uma caminhada até ao centro de konoha, Ryu para e aponta para uma loja que já parecia ter fechado a séculos, parecia daquelas construções das quais não podemos fazer o mínimo ruído porque esta poderia ir abaixo. Nesta também havia uma garagem.
Ryu entrou dentro da garagem e saiu de lá dentro de um caminhão, onde estava uma foice enorme e assustadora - Pega nessa foice – Disse ele ao sair do caminhão.
- Tanta palhaçada por causa de uma foice? Disse Broly, aproximando-se dessa e de seguida pegando nela, deixando-a cair de seguida no chão devido ao peso assustador que esta tinha. – Mas que raio?! Quanto é que isso pesa?!
- Hum…mais de 150 kilos! Pelo menos a lâmina, o bastão também é muito pesado por isso não faço ideia… mas desde já, deixa que te diga que serei capaz de te fazer pegar nisso! Disse Ryu.
- Vais me tornar 10 vezes mais forte, é? – Ironizou Broly.
- Vou te ensinar uma técnica de magnetismo, da qual poderás controlar metais com muita facilidade – Disse Ryu.
- Magnetismo? Tas a gozar? Como posso aprender isso?
- Eu sei porque já vi Chrono em acção e sei que ele é capaz de a utilizar, no entanto nem ele a controla por não a treinar… ele ignora esta técnica! – Respondeu Ryu, ele falava como se conhecesse Chrono na perfeição.
- Uma técnica que meu irmão ignora jamais será útil para mim. – Disse Broly, perdendo a pouca esperança que tinha de lucrar com esse treino.
- Chrono só liga a técnicas com fins assassinos, coisa que esta não possui. Mas…bem usada bem e bem controlada poderá ser terrível! Dependerá da tua imaginação e criatividade ao usa-la! Achas-te capaz? Perguntou Ryu, no sentido de provocar Broly.
- Claro que sim! Não sei em que me ajudará mas depois vejo… – Disse Broly confiante, tentando levantar a foice do chão.
- Isto esta a correr muito bem – Disse Ryu, algo que não fez sentido algum para Broly

Ao mesmo tempo, na vila oculta da estrela (Hoshigakure no Sato) do pais do urso (Kuma no Kuni)
A festa que estava a ocorrer na vila oculta da estrela que, apesar de não ser uma das 5 grandes vilas, a Vila da Estrela possui um líder que se auto denomina Kage: O Hoshikage, acabara em tragedia. Num raio de 500 km só se viam pilares gigantes de metal que pareciam ter nascido instantaneamente a partir do solo, todos os que estavam presentes na festa morreram, incluindo o Hoshikage que, em vão, tentou lutar contra o responsável desse massacre.
Um rapaz que vestia capa verde que tapava todo o seu rosto chegou ao local centro da vila.
- Chego sempre atrasado ao evento principal, Chrono deve estar dentro do edifício do Kage – Disse ele apresando-se.
Ao chegar lá, o rapaz de verde viu Chrono Rhuter sentado no “trono” do Hoshikage, acompanhado de uma rapariga.
- Chrono-sama, Artemisa-chan, desculpem o atraso – Disse ele.
- Já nos habituamos a isso Keith, mas também não precisamos da tua ajuda. Mesmo sem ser uma das 5 principais vilas, é um local perfeito para formar a minha base secreta! A partir de hoje sou o Hoshikage da vila oculta da estrela: Chrono Ruther! – Disse o vampiro, rindo-se sarcasticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Broly [Filler 17] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 17]   Broly [Filler 17] Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 13:20

novo Hoshikage xD

continua!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Broly [Filler 17] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 17]   Broly [Filler 17] Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 14:17

Muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Broly [Filler 17] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 17]   Broly [Filler 17] Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 14:20

Very Nice!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Filler 17] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 17]   Broly [Filler 17] Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 14:36

Ainda tem a vila de Tsubagakure no sato( vila oculta da Asa) kakashi.
Onde existe também um tsubakage xD.


Bom filler Broly, esse demorou para sair.
Vamos lá continuar que eu estou curioso^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Filler 17] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 17]   Broly [Filler 17] Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 17:31

Muito obrigado a todos! xD

Não me lembrava dessa Datte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Filler 17] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 17]   Broly [Filler 17] Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 17:41

Ya, eu vou escrever uns mambos interessantes sobre Tsubagakure futuramente.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Broly [Filler 17] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 17]   Broly [Filler 17] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly [Filler 17]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 9] Broly
» Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]
» [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção
» [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção
» [Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }