Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Izura T4 - F77 - Final EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Izura T4 - F77 - Final EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Izura T4 - F77 - Final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F77 - Final Empty
MensagemAssunto: Izura T4 - F77 - Final   Izura T4 - F77 - Final Icon_minitimeSex 26 Mar 2010 - 13:45

Postei já o final porque fartei-me de esperar, se quiserem continuar nos eventos especiais tudo bem, se não, também que se lixe xP já conhecemos todo resultado.

------------

Loki e Okashii continuavam a batalha dando tudo de si, e continuando a destruir os espíritos maléficos, todo o restante do grupo aproximaram-se deles assim como Maiko, Angelus e Broly depois de suas batalhas individuais formando um circo a volta dos kages e com os ANBUs fechando o cerco a pedido da capitã Kojiroh.

- Algum sinal do kazuki? – Perguntou loki.
- Não, mas a sua energia desapareceu assim como hazuki! –
- Porquê esses demónios não atacam? Está todo mundo parado. – Respondeu Angelus meio desconfiado, broly tentou sair do cerco para encontrar kazuki mas foi impedido por kojiroh.
- Eu sei que estás preocupado com ele, mas algo não bate certo se formos para lá teremos de ir todos em conjunto. – Disse ela e assim broly manteve-se calmo.

Os demónios que antes atacavam em força haviam parado e abriram a passagem a um tipo que vinha com ambas as mãos no bolso, era bastante aparecido com kazuki e foi logo reconhecido por kojiroh.

- É ele, aquele demónio que levou hazuki de kirigakure, tenham cuidado com ele, ele usa técnicas que manipulam tempo e espaço. – Avisou, e assim todos ficaram em guarda, contudo Angelus, Broly e Maiko estavam na sua maior duvida, como era possível ter um demónio bastante similar ao kazuki?.

- Se ele não fosse demónio eu poderia afirmar que é o kazuki! – Disse maiko.
- É não sei se foi impressão minha mas mesmo o chakra do kazuki é tão maligno quanto este. – Confirmou broly, angelus manteve-se calado, Keiki aproximou-se e parou a 10 metros do cerco.

- Vim aqui para anunciar que a batalha terminou! – Disse ele, todos os terrestres apanharam um susto.
- Impossível, o inimigo a vir contar isto? –
- Penso que vocês estarão surpresos tal como eu estou, primeiro deixem-me dizer-vos que Kazuki já não está em samsara, ele foi lançado de volta a nação shinobi por mim. –
- Estás a mentir, kazuki não iria sair daqui sem hazuki, se ela está aqui então estás a fazer bluff! – Avisou broly. Keiki arregaçou as mangas e mostrou seus ferimentos.

- Hazuki está morta! – Todos apanharam outro grande susto e ninguém queria acreditar. – Ela tentou proteger kazuki da morte e meteu-se a frente da espada de seishiro, e ambos foram feridos seriamente. - O grupo ficou meio sentido, e ninguém queria acreditar no que estava a se passar.

- Mentira, porquê estás a mentir para nós, não tem como kazuki perder essa luta, ele prometeu voltar, SEU MENTIROSO! – Disse broly não se segurando mais saltou do seu lugar com a Kamahoshi e atacou keiki violentamente, este esticou sua mão e defendeu a lâmina da Foice.
- Infelizmente é tudo verdade. – Continuou keiki! – Caso não saibam, depois que Seishiro tentou matar kazuki, este reviveu como um Orochi completo e destruiu uma boa parte do local! – Essa noticia chocou ainda mais o grupo e loki interveio.
- Impossível, ninguém pode transformar-se em orochi assim do nada, definitivamente estás a mentir. – Afirmou ele, Keiki sorriu.
- É verdade que ninguém pode se transformar em orochi assim do nada, mas diga-me loki, tu conheces os Hitsuyagas a muito, eu digo-te que kazuki transformou-se em orochi assim do nada, e matou seishiro, e se não visse o corpo de hazuki matava-me também, agora eu te pergunto, como pode uma pessoa se transformar em orochi do nada? –

Angelus ficou meio na duvida e apercebeu-se de que loki, oOkashii e Keiki falavam de algo mais contudo não comentou nada. Loki parecia pensativo e depois de chegar a uma conclusão disse.
- tá bom, suponhamos que ele tenha se transformado em orochi, onde está o corpo de hazuki? –
- bem no lugar da batalha, venham comigo. – Pediu ele largando o foice, e assim todo mundo seguiu keiki até o lugar da batalha, os demónios todos que atacavam voltaram aos seus afazeres, e assim que chegaram ao lugar ninguém acreditava no que via, era uma zona radioactiva, estava totalmente destruído a ponto de broly acreditar que keiki possa ter falado a verdade, contudo o corpo de hazuki havia desaparecido.

O próprio Keiki Ficou Surpreso com a situação fazendo com que as coisas ficassem pretas para o seu lado.
- Onde está o cadáver de Hazuki? –
- Sinceramente era suposto estar aqui, mas definitivamente ela morreu, eu vi com os meus próprios olhos. – Respondeu Keiki. - Eu aconselho-vos a voltarem, não há mais nada que os possa manter aqui, no entanto só estou a evitar que essa batalha se prolongue a pedido do meu pai, de foi a única pessoa que sempre evitou esse tipo de confusão, mas podem esperar, que o vosso dia chegará, assim como chegou o de hazuki! –

- Já chega, eu vou mata-lo agora mesmo! – Disse broly fazendo vários selos, mas antes que loki ou Okashii o dissessem para, broly sentiu as duas mãos a serem agarradas por Angelus impedindo-o de continuar.
- Algo não bate certo neste aqui, e há muita coisa por investigar quando for a hora dele, certificaremos de que ele não viva, por agora, acho melhor irmos embora.

E assim o grupo retirou-se de Samsara com a amarga tristeza, o que poderia ter acontecido?

Kazuki caia da atmosfera bastante fraco e com a Sujaku embainhada, as suas feridas frescas eram bem visíveis, e embateu em diversos troncos de arvores até chegar ao solo, caiu em zona de Guerra, O plano da Akatsuki havia resultado sabotaram os ninjas do ar e os ninjas do vulcão provocando uma guerra ninja, e vários shinobis começavam a matar-se uns aos outros sem saberem quem verdadeiramente estaria por detrás disto, os 3 necromongas entraram na superfície como um Cometa e um deles destruiu uma aldeia matando todos os habitantes numa caótica explosão, outro secou um lago por completo e o 3º necromonga caiu dentro do vulcão do país da lava.

O grupo de salvamento regressaram as suas origens e loki convocou a ANBU de imediato para organizar uma busca pelo corpo de kazuki e o cadáver de Hazuki.


FIM
Bansenshukai (correntezas de mil rios)

Izura acabou, mas a verdadeira essência ninja e demoníaca está apenas começando.

1 dia depois da batalha ainda em samsara. O corpo de Seishiro kuki no afogado no seu próprio sangue, os seus olhos estavam fixos, tal e qual de como ficam os olhos das pessoas que morrem, alguém caminhava em direcção ao seu corpo, e depois de o olhar fixamente sorriu.



A Saga Oni terá a sua ante estreia muito em breve, não se preocupem que tudo fará sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Izura T4 - F77 - Final Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F77 - Final   Izura T4 - F77 - Final Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 2:30

Não me digas que vou ter que pôr os mestres do Ryozanpaku à porrada com um necromonga... Não te esqueças que o dojo fica mesmo num vulcão do País da Lava! xd

Bom final Datte, vê lá se começas com a próxima saga que estão aí demasiados mistérios Izura T4 - F77 - Final 507115 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Izura T4 - F77 - Final Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F77 - Final   Izura T4 - F77 - Final Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 3:56

Bem chegar aqui no final.. foi um bocado.

Bem acho que vi por ai que vai sair uma saga tua. Tens uma boa maneira de escrever, vou acompanhar. ;]
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F77 - Final Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F77 - Final   Izura T4 - F77 - Final Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 17:21

Sennin escreveu:
Não me digas que vou ter que pôr os mestres do Ryozanpaku à porrada com um necromonga... Não te esqueças que o dojo fica mesmo num vulcão do País da Lava! xd

Bom final Datte, vê lá se começas com a próxima saga que estão aí demasiados mistérios Izura T4 - F77 - Final 507115 ^^

Haha sennin, é pura concidencia xd mas não te preocupes, está tudo a ser tratado, mas o país está em guerra ^^

Até não são muitos, fora o kazuki ter-se transformado em orochi e o corpo de hazuki ter andado sem vida não vejo nada em especial, mas logo se vê ^^

Mais tarde envio o meu duelo com o supe estou mesmo fora de casa a tratar de umas coisas importantissimas, ciau ^^

.andbarbosaSAY escreveu:
Bem chegar aqui no final.. foi um bocado.

Bem acho que vi por ai que vai sair uma saga tua. Tens uma boa maneira de escrever, vou acompanhar. ;]

Espero poder prender-te aos meus proximos fillers e boa sorte para ti também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Izura T4 - F77 - Final Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F77 - Final   Izura T4 - F77 - Final Icon_minitimeTer 30 Mar 2010 - 0:03

Fizeste bem em por o final xd

Não sei que será feito do especial a partir de agora, mas muito sinceramente espero que continue, quero acabar o meu trabalho ...=P

Já sabes de tudo o que eu achei dessa saga, por isso vou calar o pio e dizer apenas para continuares a tua nova saga, não consigo me habituar a levar tanto tempo sem ver nada novo teu ^^ força!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Izura T4 - F77 - Final Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F77 - Final   Izura T4 - F77 - Final Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Izura T4 - F77 - Final
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F67 [Izura, Batalhas Finais] Final da temporada 3
» Izura T4 - F76 [Semi-final] Suzaku 2/ Meia Conclusão - Ep Duplo
» [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final}
» Resumo Completo da Saga Izura (mais 2 fillers para o final xD)
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }