Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Registo Ninja Nome: Yamanaka Seto Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24
Assunto: • 001 • Uma boa jogada {Kodomo} Dom 28 Mar 2010 - 3:47
Pouco tempo antes de Iwagakure ser destruída.
-Ahh! Ahh! Ajudem! . - Gritava desesperado um homem cheio de feridas, correndo feito louco. Via-se Iwagakure sendo destruída aos poucos. Foi então que ao longe, se vê um homem a sangrar intensamente pela cara, entre os olhos. Mas ele não se preocupava tinha como objectivo, chegar ao gabinete do Kage. Subiu umas escadas, e a porta estava entre-aberta, e ele entrou. O Kage estava sentado, branco, e não sabia o que fazer. O homem que sangrava pela cara, sujava o gabinete da porta até perto da mesa, e deu um brusco soco na mesa.
- Por favor, pode me dar o que eu pretendo? - Perguntou, e foi ai que o Kage, se virou e olhou fixamente para a cara do homem, via-se o reflexo do homem nos olhos do Kage, mas não dava para perceber quem era. O Kage levantou-se e seguiu até ao outro lado da sala, e abriu uma gaveta.
- Vais deixar a tua vila, neste preciso momento? - Perguntou o Kage remechendo na gaveta, a procura de algo. Viu-se o outro homem a fechar os olhos, mas quando os abriu tinha mais confiança.
- Têm de ser, e você sabe o porque. Nasci para esta missão. - Respondeu o homem. Que esperava por algo, que o Kage procurava naquele momento. Pela janela poderia-se ver Iwagakure sendo destruída, e aqueles dois homens em completo silêncio, e pelo assunto da conversa, a defesa não era o tema a ser discutido naquele gabinete.
- Bem, aqui esta. Já sabes o que fazer. Konohagakure é a tua próxima paragem. Eles lá estão a par de tudo. - Disse o Kage, entregando para a mão do outro uns papeis. O Outro homem os guardou, e fez uma vénia. Saiu do gabinete e correu para fora de Iwagakure.
Já a uma distância, considerávelmente segura, via-se Iwagakure no horizonte. O Homem não derramou uma única lágrima e seguiu o seu caminho.
-------------------------------- Kirigakure, nos dias de hoje.
Ao fundo conseguia-se ver, uma pequena rapariga loira. Ela caminhava alegre, com roupas azuis brilhantes, e limpas, e um sorriso de orelha a orelha. Cumprimentava todos, enquanto passava os dedos pelo seu longo cabelo amarelo. Até que parou perante uma loja de doces. E Lá comprou, claro que comprou doces. Saiu com a mão cheia do doces, bem poderia-mos dizer que aproveitava a sua vida de criança ao máximo. Doces, alegria e amizade. Tudo que uma pequena rapariga que deseja.
- Mimi! Mimi! - Gritava uma mulher idosa, do outro lado. Mimi, a nossa personagem já com o nome revelado, avançou em direcção a essa pessoa. E com ela levou o seu sorriso encantador.
- Sim? - Perguntou, colocando a cabeça ligeiramente descaída para a direita. Sorrindo.
- A tua mãe, veio a pouco aqui. e disse que se te visse para avisar. - Disse a mulher, que estava pronta para comunicar um aviso, vindo da mãe de Mimi. - Para te avisar que deves regressar a casa. .
- Obrigada, pelo aviso. - Como sempre gentil, agradeceu. e virou as costas. O seu sorriso já não era um sorriso. Pois não tinha lhe agradado a ideia de sua mãe, lhe retirar aqueles momentos de criança. Guardou alguns doces na sua bolsa que trazia com ela. E seguiu a passos largos para casa.
- Cheguei!. - Comunicou Mimi, entrando em casa.
- Mimikko! Estava a ver que não chegavas! - Exclamou uma mulher. Provavelmente era a mãe de Mimi. E por detrás dessa mulher, vinha uma adolescente com grandes cabelos loiros, e um kimono azul. A grande Promessa da Medicina de Kirigakure. Shii.
- Oh Mãe, um lindo dia! e tu queres me meter em casa? Por amor de deus! - Resmungava Mimi, seguindo caminho até a cozinha. As duas parentes de Mimi, a mãe e Shii seguiram atrás dela.
- Não sabes que hoje é o dia em que chega o teu Sensei? - Perguntou Mãe de Mimi, e enquanto perguntava, impedia que ela comesse algo antes do Jantar. Após a pergunta de sua Mãe, Mimikko levou a mão a testa e colocou a lingua de fora.
- Esqueci-me completamente! - Avisou Mimikko com um largo sorriso, sentando-se numa cadeira. - Bem mas não é só meu. Também é da Shii. .
- Se a responsablidade da tua irmã, fosse o meu maior problema.. - Mas Mimi não deixou sua mãe terminar. Pois estava farta de ouvir aquela frase. E foi ela a própia a terminar.
- Eu era a pessoa mais feliz do mundo, eu sei, eu sei. - Resmungou Mimi. E foi naquele preciso momento, que se poderia comparar as duas irmãs. Uma estava sentada educadamente, essa era Shii. Já Mimi estava quase deitada sobre a mesa, brincando com a fruta que lá se encontrava. Do mesmo sangue, mas completamente diferentes.
- Como é que ele deve ser, Shii? - Perguntou Mimi olhando de lado para a irmã.
- Bem , digamos que não sei. Mas espero que ele seja educado, e que esteja pronto para trabalhar. Ouvi dizer lá no hospital. - Declarava Shii sempre formalmente. - Que ele vêm de Konohagakure no Sato, mas é de origem de Iwagakure. Penso que é uma boa jogada por parte, do gabinte de formação de Kirigakure.
- Uma boa jogada? É só para cansar o pobre rapaz. - Disse Mimi, voltando a brincar com a fruta. Numa posição quase deitada.
- Bem é uma boa jogada, pois tu despertaste o elemento, Doton. Segundo sei ele é um mestre nas hablidades, Doton. E poderá te ensinar a controlar isso melhor que ninguém. Visto que é complicado encontrar alguém que possua Doton como elemento em Kiri. - Informou Shii, e foi isso que fez Mimi pensar sobre o assunto que mais pensava. Como é que poderia despertar tal elemento? e será que Kirigakure deveria tratar Mimi de maneira diferente? Uma boa ou má jogada?
L Mars
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 32 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Re: • 001 • Uma boa jogada {Kodomo} Dom 28 Mar 2010 - 12:18
Gostei muito do filler. Achei a maneira como tu usas o narrador muito bem elaborada
Gostei da familia ^^ Boa sorte com a restante história.