Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Empty
MensagemAssunto: Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia)   Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Icon_minitimeTer 30 Mar 2010 - 16:35

Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) 15zi3k9


F1 - Segmento



Recomendado (OST) - https://www.youtube.com/watch?v=l-oQcQT4dsg

*** Num futuro perto***

As nuvens negras descarregavam a sombria chuva que cobria parte de konoha, estava ligeiramente escuro e faltava energia, o rio de sangue a correr pelo solo da floresta e algumas partes da cidade, parte dela estava destruída e sem energia, havia corpos de shinobis no chão, algo havia se passado a vila.

Mas adiante fora desta, 3 shinobis corriam em direcção a escuridão com aquela chuva que fazia os corações encherem-se de medo, apenas uma criatura com seus longos cabelos brancos era iluminada a cada relâmpago ocorrido nos céus, mostrando a lâmina da sua espada ensanguentada, havia mais corpos a volta, eventualmente até ANBUs haviam caído, e os 3 ninjas chegaram a 50 metros da pedra onde se encontrava a criatura.

- KAZUKI! EU SEI QUE CONSEGUES ME OUVIR! TENS DE DESPERTAR IMEDIATAMENTE! – Gritava Hibiki Takane, a melhor aluna do falecido Gennosuke Hitsuyaga, vinha com ela acompanhada, Moriya Minakata e a capitã do esquadrão 10 da ANBU de kirigakure, Kojiroh Minakata, O Orochi kazuki continuava ignorando a voz das pessoas, e depois de mais um relâmpago, aperceberam-se que o Orochi havia mudado de lugar, estava agora de frente para deles entre os cadavers caídos, e aproximava-se a cada ocorrência de um relâmpago o seu corpo aparecia mais perto ficando diante destes sem dizer uma única palavra.
- Ksá! – Disse Moriya levantando a espada para poder defender-se do possível ataque, e então depois do tilintar, apenas sangue foi mostrado em toda parte, na nação shinobi muitos ninjas haviam sido vitimas do Orochi Kazuki, e ele estava todo ensanguentado gritando aos céus como se pudesse controlar a fúria da tempestade que acontecia naquele momento, o Apocalipse havia chegado.

***Presente***


No instante em que o grupo de okashii e loki invadia samsara, seishiro havia lançado 3 seres à nação shinobi, os necromongas que foram feitos a base do sangue de yuda.

*** no dia da batalha, nação shinobi***


No céu azul abriu-se um portal em forma de pentagrama e um meteorito saiu viajando pelo céu a toda força e aterrou em um lugar habitado destruindo assim uma aldeia inteira, o problema é que não era apenas nesse lugar que tal incidente havia acontecido, mais 2 deles tinham sofrido o mesmo desastre, um dos meteoritos havia caído perto de um lago secando-o completamente e o 3º caiu sobre uma aldeia ninja destruindo-a por completo.

No centro do lago, algo continha uma forma estranha e observava a sua volta calmamente, meteu os pés fora da poeira e revelou sua pele crustácea feio como sei lá o quê e tinha uma katana bastante comprida nas costas, dedos feios e olhos avermelhados, concentrou algum chakra vermelho a sua volta e duas asas de chakra da mesma cor apareceram nas suas costas, este subiu aos céus e desapareceu entre as nuvens.

Uma Kunoichi de cabelos brancos continha um arco, flechas e uma flauta viajava entre as ávores rapidamente depois de ter visto a distancia um meteorito cair sobre sua vila, mas ao chegar tudo estava completamente reduzido a pó, ela não encontrou edifícios semi destruídos, tudo havia desaparecido e seu clã também.

- Não sobrou mesmo ninguém, o que quer que seja que tenha caído aqui, matou todo mundo! – lágrimas corriam sobre sua face, e apertando o seu gigantesco arco com força deixou-se sentar no solo negro e queimado, nem as arvores da vila sobreviveram. – Eu vou procurar, e matar o que caiu aqui. – Disse ela decidida, mesmo sem saber onde procurar levantou e meteu um dos dedos na boca, apontando-o ao céu decidiu escolher uma direcção.

- Ali! – Disse ela apontando o dedo, e assim caminhando encontrou-se com um gato ainda no lugar atingido, estava a morrer de frio e tremia bastante enquanto chorava.

- hmm! Um gatinho sobrevivente? Porquê não estás ferido? – Perguntou-se ela. – Deves ter-te afastado antes do ataque e agora não tens mais ninguém não é? – A rapariga agachou e pegou o gato levantando-o diante da sua face enquanto mantinha-se de pé.

- Pois bem, como tu e eu somos os únicos sobreviventes, caminharemos juntos, passarei a chamar-te Chippo! – Disse ela, e metendo o gato nos ombros pegou a sua flauta e começou a tocar uma musica, e assim o gato calou-se, a rapariga caminhou para a direcção escolhida e desapareceu ao chegar nos bosques.

Um dia depois da batalha em samsara

*** Sunagakure***


Arashii estava tenso, havia recebido uma mensagem de okashii e Loki enviada por rima e dri, e assim encontrava-se bastante pensativo.
- Se o que o Okashii e o Loki dizem é verdade então não temos tempo a perder… -

- Mandou Chamar? Kazekage-sama! – Disse um ANBU acabado de entrar no escritório, e assim removeu sua máscara.
- Kiba, ainda bem que pode atender o meu pedido assim de imediato, preciso que faças umas coisas por mim! –
- tem a haver com essa guerra iniciada ontem entre o país das Asas e o país do vulcão não é? –
- Sim, contudo não é só isso, como toda nação está bastante tensa, preciso que verifiques os 3 lugares onde os meteoritos caíram, leva tudo o que precisares.
- Precisamente levarei a minha equipa, alguma preocupação em especial Arashii-sama? –
- Bom, por acaso há uma, Kazuki Hitsuyaga, está desaparecido e ninguém sabe onde ele está desde que entraram juntos em samsara, segundo o inimigo, ele deve estar algures na nação shinobi! – Confirmou Arashii, kiba ficou meio preocupado, embora kazuki fosse um rival, ainda era um aliado e já haviam se tornado amigos desde a ultima batalha entre eles.

- Tentarei fazer o que puder. – E depois de tais palavras, Kiba voltou a colocar a máscara e saiu do escritório com um sushin.

- Não entendo, o Okashii e o loki disseram que o Corpo de Hazuki havia desaparecido, mesmo assim não entendo como pode um cadaver levantar e andar por aí sozinho, não faz sentido nenhum, e se o corpo dela desapareceu onde está? - Pensava Arashii sobre a situação.

*** Zona de Guerra***


kazuki recuperava os seus sentidos e abrindo os seus olhos viu o céu azul, a ultima coisa de que se lembrava era cair das montanhas de samsara, olhou a sua volta e viu relva, sem duvidas estava na nação shinobi, embora não soubesse onde, levantou ainda com imensas dores e ferimentos, o sagramento do seu estômago havia diminuido, mas tinha de estancar para não apanhar uma infecção, como havia perdido muito sangue estava bastante fraco.

Tirou o seu colar de seinen que hazuki o havia dado e o colar do clã, olhou para eles bastante triste, e sem aguentar as lagrimas começaram a cair sobre os medalhões, o seu corpo dobrou para frente ficando de joelhos encharcando a relva. - Hazuki! -

Naquele pequeno momento de tristeza varios sons ouviam-se a dirigirem-se para aquele local rapidamente, e assim que pararam ficaram a observar kazuki a chorar, este nem havia se apercebido, kazuki levantou mas foi acertado por um dardo no pescoço que atirou-o de volta ao solo com bastante pressão.

Este olhou a sua volta e varios ninjas desconhecidos começaram a surgir do nada todos armados, alguns de selos feitos, e no meio de uma passagem surgiu o lider, tinha uma enorme capa branca, era o kage do país das asas, o Tobikage.

- tch, tanto trabalho de fuga para nada, não sei o que ele faz aqui mas, definitivamente não vais escapar do que fizeste! - Disse ele, kazuki apercebeu-se imediato do perigo e começou a fazer selos rápidamente para poder ganhar espaço.
- katon! Goukayuu no Jutsu! . Gritou ele enchendo o peito, e quando tentou expelir não saiu nada senão ar quente da sua boca, este ficou com uma cara de admiração, os ninjas entraram no cerco para o capturarem, este tirou a sujaku e começou a cortar-lhes deixando alguns ninjas surpresos.

- Ele parece exausto, mesmo drogado consegue usar kenjutsu, KENJIRO! PARA_LHE! - Gritou o Tobikage, esse tal de kenjiro apareceu perto de kazuki e num golpe ficou com a sujaku nas mãos, kazuki caiu estendido no solo e perdeu os sentidos.
- Amarrem-nos a corrente dos restantes prisioneros e regressemos, eu quero fazer umas perguntas à esse tipo. -

*** Konoha, Escritório do Hokage***


- Já é o segundo dia e ele não volta, loki eu não sei o que você está pensando mas eu vou procura-lo! - Gritou broly já incomodado com a situação.
- Eu sei que estás preocupado broly eu entendo, mas... - O Chakra do loki começou a se tornar bem visivel mesmo sentado com as mãos sobre o queixo, os ANBUs aperceberam-se logo que algo o estava a incomodar - TENS DE FICAR UM POUCO CALMO POIS TEMOS UM GRAVE PROBLEMA AQUI! -

Broly também notou, loki estava perturbado desde que voltou de samsara, via-se só de olhar para as mãos deles, não paravam de tremer como se tivesse uma pedra no sapato.
- Broly, temos os grandes 5 países atrás dele, tu chegaste a 1 dia atrás daquele inferno, tu devias descansar, assim como tudo mundo que lá esteve está a fazer, estás dispensado, e nem penses em sair da vila, tem uma guerra ninja lá fora.
- Wakatta! -. Respondeu broly, embora fosse contra a sua vontade ele apercebeu-se de que loki estava muito perturbado, por isso decidiu sair sem dizer nada, depois de atravessar a porta meteu-se aos pensamentos, pensando no que provavelmente estaria a deixar loki chateado. - Será que! - Pensava ele nas palavras de Keiki. " - É verdade que ninguém pode se transformar em orochi assim do nada, mas diga-me loki, tu conheces os Hitsuyagas a muito, eu digo-te que kazuki transformou-se em orochi assim do nada, e matou seishiro, e se não visse o corpo de hazuki matava-me também, agora eu te pergunto, como pode uma pessoa se transformar em orochi do nada? – "

Meteu a mão sobre a cabeça e dirigiu-se para casa, ao chegar a porta apercebeu-se de que tinha alguem nos arbustos.
- psssssst - broly, kochi kochi! (aqui aqui!) - Disse angelus depois de meter a cabeça.

--------------------------------------
-------------------------------------------

Ante estreia lançada, no final de cada episódio terá sempre um comentário especial, sendo este a estreia não tenho muito a dizer senão que esta saga está a ser dificil de escrever, mas apreciada com cada ideia que tenho em mente xP

E também que a vinda da raikegi foi cancelada, porque o L mars não quer xd então para dar mais coerencia terei de misturar umas receitas diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia)   Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Icon_minitimeTer 30 Mar 2010 - 18:11

Interessante Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) 507115

Kazuki está como renegado Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) 507115

Outra coisa, usaste o Kiba mas o Kiba não está "neste momento nem neste local" em Suna xd Acho um bocado dificil o usares assim, só se isto for antes de ele "ir"

de resto está bom
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia)   Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Icon_minitimeTer 30 Mar 2010 - 23:35

Grande filler bro, caprichaste neste ^^

Vi mistério em todo o lado...em todos os lugares e tempos aconteceram coisas muito intrigantes xd

E que irá o loiro dizer ao Broly? xd

Espero pelo próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia)   Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Icon_minitimeQua 31 Mar 2010 - 3:26

Mistério é fixe Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) 507115
O Kazuki vai ser torturado até à morte e depois arrancam-lhe a pele e dão de comer aos leões Evil or Very Mad

Bom inicio Datte, manda mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
.neil


.neil

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 8

Registo Ninja
Nome: Ryu Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia)   Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Icon_minitimeQua 31 Mar 2010 - 17:26

Existe alguma parte , aonde eu poderei ler resumos das tuas sagas anteriores? É que quero tentar perceber um pouco.

Mas ora vejamos, vamos a esta filler. Adorei aquele inicio, e com aquela OST Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) 528123, Mistério no futuro esta a chegar.


Continua, irei ler.
Ir para o topo Ir para baixo
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia)   Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Icon_minitimeQua 31 Mar 2010 - 17:46

Eu disse que ia ler, e li.

Boa escolha de Ost sem dúvida nenhuma. Ira haver mortes? Pois parece-me que vai haver. Bem nada a dizer mais sobre este primeiro Filler, bom filler. Espero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Manji


Manji

Sexo : Masculino
Idade : 37
Número de Mensagens : 128

Registo Ninja
Nome: Yamada Manji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia)   Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Icon_minitimeQua 31 Mar 2010 - 17:51

conserteza vo acompanha tambem vo acha otros ;P que vc fez fico muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://imajepikoule.blogspot.com/
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia)   Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Icon_minitimeQui 1 Abr 2010 - 17:30

LOOOOOOOOOOOOOOL 6 comments before reply O_O

L Mars escreveu:
Interessante Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) 507115

Kazuki está como renegado Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) 507115

Outra coisa, usaste o Kiba mas o Kiba não está "neste momento nem neste local" em Suna xd Acho um bocado dificil o usares assim, só se isto for antes de ele "ir"

de resto está bom

Tenho conhecimento disto, eu por acaso até estou a acompanhar a saga dele, isto foi antes de ter começado ^^

SupeRaul escreveu:
Grande filler bro, caprichaste neste ^^

Vi mistério em todo o lado...em todos os lugares e tempos aconteceram coisas muito intrigantes xd

E que irá o loiro dizer ao Broly? xd

Espero pelo próximo!

Está saga é mesmo assim, e ainda irão surgir muitos deles por aí xd fica atento.

Sennin escreveu:
Mistério é fixe Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) 507115
O Kazuki vai ser torturado até à morte e depois arrancam-lhe a pele e dão de comer aos leões Evil or Very Mad

Bom inicio Datte, manda mais ^^
Provavelmente sennin e o pior é que ele nem sabe pevias sobre o que estão a falar lol.

.neil escreveu:
Existe alguma parte , aonde eu poderei ler resumos das tuas sagas anteriores? É que quero tentar perceber um pouco.

Mas ora vejamos, vamos a esta filler. Adorei aquele inicio, e com aquela OST Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) 528123, Mistério no futuro esta a chegar.


Continua, irei ler.

A imagem da minha signature leva-te até a minha saga anterior completa e bem actualizada ^^

.andbarbosaSAY escreveu:
Eu disse que ia ler, e li.

Boa escolha de Ost sem dúvida nenhuma. Ira haver mortes? Pois parece-me que vai haver. Bem nada a dizer mais sobre este primeiro Filler, bom filler. Espero mais.

Obrigado a ti também barbosa ^^ vejamos se consigo manter o rítimo ^^
Manorenji Manji escreveu:
conserteza vo acompanha tambem vo acha otros ;P que vc fez fico muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia)   Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 19:44

Grande ante-estreia Datte-kun.

Sabe bem vir de Palma e ler uma das tuas histórias. Wink

Cabeças vão rolar. hehe.

Beijooo xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia)   Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F1 - Segmento (ante estreia)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer
» Bansenshukai - F12 - [Saga Oni] The God Tool
» Bansenshukai T1 [Saga oni] - F19 - Mudança
» Bansenshukai - F3 [Saga Oni] - Inconsistência
» Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }