Return to the Past - Rivais
Seshiro desapareceu na floresta em direcção a Kirigakure para poder chegar ao templo, no entanto Kuki Tohma cruzou os braços e regressou ao campo de concentração.
Durante o Almoço enquanto comia, um shinobi surgiu ao seu lado sussurrando-lhe algumas palavras no ouvido, pouco depois desapareceu, e tohma levantou-se do seu lugar e caminhou para a casa dos kukis.
Mandou Chamar? Pai! – Perguntava ele de joelhos diante de uma mini casa onde estava seu pai.
- Sim, eu queria saber o que você tem achado do Seishiro? – Perguntou o grande kuki, tohma levantou e meteu uma das mãos sobre o queixo dizendo.
- Ele é o meu irmão mais novo, no entanto as suas habilidades são incomparáveis, mas ele ainda é jovem e tem muito que aprender. –
- Entendo, eu também acho o mesmo, mas ele possui um senso muito elevado, por isso achei que entre vocês os 2 ele seria mais indicado para ser o herdeiro da Makai ryu-gatana e tomar a posição de líder do clã!
Tais palavras caíram sobre tohma como um relâmpago que este ficou paralisado por um instante sem dizer nada.
- Alguma coisa? Tohma? – Perguntou Keiishiro Kuki.
- Não, nan de mo nai (não é nada) só não estava a espera que fosse já. – respondeu ele.
- Alguma objecção? – Perguntou Keiishiro.
- Na verdade não, o pai é o líder e sabe o que é melhor para essa família, por isso, acho que o pai devia fazer como quiser! Estou indo. – Disse ele e depois de uma breve saudação, tohma deu as costas e dirigiu-se a saída.
Fora dos olhares dos restos dos empregados revelou sua face de insatisfação e uma pequena raiva pela altitude do pai, estava bastante irritado, retirou-se ao quarto e lá permaneceu por algum instante, até ouvir gritos de ajuda na vila.
Tohma saiu rapidamente para ver o que se passava, um ninja estava completamente louco e cortava todos que se aproximavam deles, era um soldado especial Haito kanakura.
- Agarrem-no, está louco? – Dizia um dos ninjas, Haito sorrindo e babando feito um louco saltou para trás fazendo selos a medidas que os ninjas tentavam o apanhar, e quando disse katon, um grupo de ninjas especializados haviam concluído uma sequencia de selos e haviam criado uma rede de chakra a volta dele fazendo este perder o balanço no solo, outros ninjas nesse instante tentaram o apanhar, mas sem chance, ele resistia a rede e desaparecendo dali surgiu em frente do santuário que guardava o corpo de Hisame Hitsuyaga a primeira sacerdotisa, a tal que havia selado Enja!.
E chutando a tampa do caixão, pegou sua katana e tentou espeta-la no meio daquela loucura toda, mas um braço impediu-lhe de imediato surgindo bastante perto dele, era tohma, com uma das mãos no bolso havia agarrado o braço de Kanakura.
- Cuidado! Ele possui Hanson no tamachii está o deixando louco. – Gritou um dos shinobis da captura, no entanto haito tentava a todo custo enterrar sua espada, mas tohma bastante firme não deixava, e o puxando com bastante força obrigou haito a ir para o chão, puxando um fio de nylon amarrou-o com o Ayatsu no jutsu num instante.
- Levem-no, sephiroth saberá o que fazer com ele! – disse ele calmamente, todos os outros ninjas apenas o obedeceram
- hai, Tohma-sama! –
E assim haito foi levado para dentro de uma cela, Tohma encostou-se a parede do santuário e ficou pensando.
- Maldito, apesar do árduo trabalho que tenho demonstrado, ele de certeza não me considera seu filho. – A sua raiva contida até o momento foi expelida naquele instante socando o pilar do santuário marcando uma pequena racha nele.
Estava mais do que claro, Tohma já não suportava seu pai, e as suas altitudes também, e esse sentimento era contido por razões desconhecidas, mas algo estava prestes a acontecer.
*** País das águas***
Seishiro caminhava sobre a neblina até avistar os gigantescos portões que abrigavam o templo, havia dois ninjas mascarados em uma arvore e assim ele parou a alguns metros deles.
- Alto lá! Identifique-se! – Disse um deles e assim seishiro o fez.
- Hitsuyaga Kuki Seishiro desu! Estou aqui a pedido do actual líder, venho tomar a custódia de um artefacto valioso. –
- Certo, já fomos avisados, pode entrar! – Disse o responsável, o segundo tipo fez um selo e umas marcas apareceram no chão a marcar a entrada.
- Tem armadilhas na entrada, segue as marcas e ficarás bem! – Seishiro assim o fez, e notou que naquelas diversificadas arvores havia mais de 2 shinobis, sem dizer nada apenas passou e foi directo ao templo.
Já dentro reconheceu uma face bastante conhecida, a sua irmã Shiki estava lá com mais um grupo de ninjas, todos eles bastante calmos e bem relaxados, seishiro os encontrou conversando uns com os outros e sem dizer nada permaneceu de pé na porta até que dessem pela sua presença.
- Aniki! – Admirou Shiki ao vê-lo, e correndo para lá cumprimentou devidamente. – Okaerinasai Seishiro-Oni-san a que se deve a tua visita? –
- Bom eu, venho tomar a custódia de um artefacto a pedido do líder, agora faço parte do seu comando especial! – Alguém que parecia não estar interessado na visita arrebitou as orelhas nesse instante, Shiki sorriu e estranhou a nova posição do irmão.
- Sugoi, ainda bem que decidiste-te dar utilidade como ninja, os teus talentos não foram feitos para ser guardados, neste caso dar-te-emos o scroll! – Disse ela e ao meter a mão para retira-lo da mesa, o tal não interessado estende o cabo da sua espada impedindo que shiki tirasse o scroll.
- Yoshitora! Não são horas para brincar, são ordens directas do líder! – Disse ela.
- Se são ordens directas do líder isso quer dizer que o faz um soldado de elite não é? eu já ouvi falar desse tal seishiro kuki, mas nunca pensei que lhe fosse destacado um trabalho que sempre foi minha responsabilidade. – Seishiro apenas moveu seus olhos em direcção ao Yoshitora e com aquele olhar penetrante o perguntou.
- Onde queres chegar com essas palavras arrogantes? –
- Eu não acho que tens capacidade de ter a custódia do Scroll e se és mesmo seishiro kuki eu quero lutar contra ti, dar-me as essa honra quer queiras quer não, eu conseguirei o que quero, uma batalha contigo! – Disse ele no mesmo instante em que terminava a frase atirava-se a seishiro rapidamente sacando as suas gémeas, yugao e Asagao.
-----------------------------------
Estou a escrever 3 história em paralelo, por isso espero que não se compliquem aqui vai uma pequena dica do que está a ser feito.
Bansenshukai - é a Saga oficial da série e ocorre em tempo real, contando a história do protagonista Kazuki Hitsuyaga
Return to the Past - Desta vez o protagonista desta pequena e resumida saga é Seishiro kuki o antagonista da saga Izura, mas escrever esses fillers em conjunto com Bansenshukai tem um forte objectivo, descubrirão brevemente, mesmo assim espero que estejam a gostar.
Kizuroshi - Estou a escrever com o L Mars, é um filler Canônico que acontece depois da Saga Oni que está a ocorrer em Bansenshukai isto para alterar umas partes da história que era suposto ter, contudo ficava um absurdo por isso houve mudanças xP
Boa leitura