Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F.30][A.R] Tudo tem um início EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F.30][A.R] Tudo tem um início EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F.30][A.R] Tudo tem um início

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[F.30][A.R] Tudo tem um início Empty
MensagemAssunto: [F.30][A.R] Tudo tem um início   [F.30][A.R] Tudo tem um início Icon_minitimeQui 1 Abr 2010 - 1:21

[F.30][Akane Rekidaishi] Tudo tem um início


Está escuro, a minha barriga anda às voltas e sinceramente já não sei o que fazer. Penso na minha casa, na minha família mas a pessoa de quem mais preciso é ele... Tenho de admitir que desde que o conheço estou apaixonada foi uma coisa do momento que dura até hoje. Muitos não compreendem o porquê mas os assuntos do coração são mais importantes que o dos homens pois o mundo da dor é este que conhecemos e o mundo dos afectos é o que muitos anseiam alcançar. A minha viagem ainda agora começou e já sinto necessidade de desabafar, por isso é que servirá este caderno… Irei contar aqui tudo o que se passará durante a minha viagem, poderei começar já pelos primeiros dias que se calhar nem interessaram a ninguém mas cá vai.

Tudo começou naquela noite, três toques e levantei-me, já estava vestida desde o dia anterior e com as coisas prontas para partir. Saltei da janela e dois rapazes altos esperavam em pé, possuíam uma boa envergadura, musculados e ambos com o cabelo liso e com um corte irreverente. Apresentaram-se como sendo servidores de Tokimoro que sinceramente nem sei quem é… Depois disseram duas palavras que eu já conhecia, havia sido me dito antes que assim que as ouvisse que deveria obedecer sem hesitar. Finalmente saímos de dentro da mansão e logo começamos a viagem para longe da vila, estamos nessa viagem à três dias e sinceramente já estou farta de deserto… Os gajos são uns tarados e já não sei o que fazer para ver se os acalmo, estou sozinha com dois desconhecidos em busca de um sonho, sonho esse que nem sei com que brevidade irei realizar pois estas bestas quadradas são lentas como a porra e primeiro que comecem a correr é uma obra de arte!

O mais alto ontem começou a resmungar e a dizer “A máfia de konoha vai dominar o mundo!”, eu não me consegui aguentar e depois de ouvir tamanho e disparatado nome respondi-lhe com um sorriso nos lábios “Máfia de Konoha? Que belo nome para um bando de otários!”. Assim que proferi tais palavras o mais baixo (diga-se de passagem que têm praticamente a mesma altura mas não consigo decorar a porra dos nomes deles…) levantou-se e ia para me levantar a mão mas com um senbon ensinei-lhe com quantos paus se constrói uma canoa. “O que vinhas a fazer?” perguntei eu ainda indignada com a acção do baixinho, ao que o baixinho respondeu “Não te armes em inocente!”, ainda mais irritada agarrei numa kunai e disse-lhe “Não sejas insolente, ao menos não sou um monstro como tu!”. O rapaz mais alto deu uma sonora gargalhada e logo de seguida disse “Se assim fosse tu não eras o que és!”, fiquei pensativa por uns momentos e depois de guardada a Kunai perguntei-lhe “Então que sou eu?”. Eles não respondera, estes rapazolas armados em nukenins só porque não têm vila nem família acham-se grandes mas uma pessoa faz algo mais inteligente e borram-se todos. Fico espantada com o tamanho cinismo quando por exemplo começo a montar a tenda e eles pensavam mesmo que a tenda era para os três mas para além do mais ainda se riam e diziam “é hoje! É hoje que temos jantar daquele”.
Os homens são uns bichos do diabo é o que eu sei… Estas dores de barriga matam-me preciso de algo mas aqui no deserto não se tem nada, a única coisa para que servem os homens é para nos dizerem “estás a ficar mais gorda” que é o que me tem acontecido todos os dias… Estou gorda e quase que não como que coisa mais estranha. Deve ser dos nervos nem vou ligar a isto.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[F.30][A.R] Tudo tem um início Empty
MensagemAssunto: Re: [F.30][A.R] Tudo tem um início   [F.30][A.R] Tudo tem um início Icon_minitimeQui 1 Abr 2010 - 19:08

Pequeno mas interessante [F.30][A.R] Tudo tem um início 507115

A Akane é uma personagem bastante interessante ^^ Escreve mais
Ir para o topo Ir para baixo
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[F.30][A.R] Tudo tem um início Empty
MensagemAssunto: Re: [F.30][A.R] Tudo tem um início   [F.30][A.R] Tudo tem um início Icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 1:24

Mafia de Konoha (H) XD

Escreve mais, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[F.30][A.R] Tudo tem um início Empty
MensagemAssunto: Re: [F.30][A.R] Tudo tem um início   [F.30][A.R] Tudo tem um início Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 10:41

Ai... A Akane acabou de descobrir o pesadelo das dores menstruais... ou então não... 8D

O dois tipos querem violar a Akane. :O Mas vai na volta e é ela que os viola. Hehe.

Já à bués que não lia nada teu meu, estás pior que o Mars. xd
Continua, escreve rápido.... 8D

P.S: Tu sabes que eu sei não sabes? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[F.30][A.R] Tudo tem um início Empty
MensagemAssunto: Re: [F.30][A.R] Tudo tem um início   [F.30][A.R] Tudo tem um início Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 11:18

Sei! Porque eu fiz-te spoilers ahah xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[F.30][A.R] Tudo tem um início Empty
MensagemAssunto: Re: [F.30][A.R] Tudo tem um início   [F.30][A.R] Tudo tem um início Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 11:44

Pois foi, haha. And I want more... Twisted Evil

Vá, escreve mas é o próximo, bem rapidinho! ;3
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





[F.30][A.R] Tudo tem um início Empty
MensagemAssunto: Re: [F.30][A.R] Tudo tem um início   [F.30][A.R] Tudo tem um início Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F.30][A.R] Tudo tem um início
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Inicio de tudo Filler 1
» [F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada
» Daisuke F1 o inicio antes do inicio
» F1 - Começo de tudo...
» F1 O Começo de Tudo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }