era 06:01 da manhã o jovem Ryuuzaki acordava em meio a folhagem, o lugar preferido dele. acordou um pouco zonso, como se tivesse acabado de acordar após uma noite bebendo sakê, parecia ter visto um volto em quanto abria os olhos, seria sua imaginação? por via das duvidas sem movimentos bruscos pegou sua kunai, olhou para todos os lados, se consentrou o maximo e nada, quando em cima de sua cabeça cai uma gosma, ele olha pra cima e ve uma enorme salamandra, rapidamente bota seu chakra nos pés e começa a escalar e saltar de arvore em arvore, a criatura parece querer come-lo, então quando menos espera ela abre a boca e solta muito veneno em forma de gás, Ryuuzaki cobre o rosta com um pano na tentativa desesperada de sobreviver, a nuvem tóxica era densa, pórem ele sente uma brisa maritima e avista um enorme desfiladeiro, rapidamente para, quase cai, mas não cai. O veneno começa a fazer efeito, tonturas e perdas de equilibrio, ele tenta engatinhar para longe do penhasco mas não consegue, ele cai. Passa-se o tempo e o jovem acorda em uma pequena ilha, tenta achar o continente, porem não o encontra, começa a berrar:
- Socorro! Socorro!
ninguem aperece, porem ele não perde as esperanças, olho em cada pedra ou pedaço de pau e nada! criatura alguma, nem homem, nem bicho, só árvores, só uma pequena inquietação, um sentimento de " estou sendo observado". Depois de procurar muito, ainda com presentimento de algo o observar, ele acaba cochilando. Acorda assustado, olha em volta, ve varios sapos, entao pensa: é um sonho? ou é real? como não os vi?
estes não pareciam famintos, um deles o maior se aproxima e fala:
- oque faz aki?
Ryuuzaki não intende a pergunta direito, mas responde:
- eu não lembro, só lembro de ter sido atacado por uma salamandra
os dois conversão por algum tempo, até que o sapo se apresenta como GamaBunta(rei dos sapos), após algumas horas, o grande sapo fala:
- meus companheiros prepararam um barco para voce, pode partir de manhã.
ryuusaki agradece e arranja um local para descansar, então se pergunta: porque não morri com o veneno da salamandra? como vim parar aki?
Talvez ele nunca incontre a resposta, sorte? eu prefiro dizer destino. ryuuzaki sobreviveu, logo crescerá e se tornará um ótimo ninja.
Logo que clareia ele parte, se dispede apenas acenando, navega sem rumo, com o passar das horas avista terra firme, estranhamente o mesmo lugar da onde caiu. Ele resvista toda a mata, nem sinal da salamandra, estranha aquilo, porem deside não se questionar, apenas procura um bom lugar para descançar, afinal ninguem sabe oque pode acontecer amnhã.