Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 Empty
MensagemAssunto: Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2   Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 Icon_minitimeQui 1 Abr 2010 - 2:36

Após sentir o odor ao sangue de Yami, Broly correu disparado, seguido por Tsuki, para casa, onde teve uma visão que, certamente, jamais esquecerá. Yami estava deitada no chão de frente para cima, com o traje completamente rasgado, e em cima de uma enorme poça de sangue, proveniente do seu pescoço, onde uma gravíssima ferida estava aberta.
Tsuki deu um berro alto, posicionando suas mãos a boca. Não demorou muito até verter algumas lágrimas de pavor.
- Ya…mi – Broly ficou paralisado, com a visão aterradora que seus olhos lhe mostravam, e com os tremores que o forte odor a sangue lhe causava.
Durante vários segundos Broly e Tsuki não moveram um músculo, estavam pasmados e atónicos a olhar para aquela catástrofe, e nenhuma presença inimiga era sentida, seja o que foi que fez aquilo há muito que já partiu para longe.
Broly sentia seu selo ser novamente consumido, nem ver a sua companheira morta no solo o fazia controlar-se, no entanto, ao ver que Yami acabara de tossir e entender que ainda respirava, Broly deu em si um enorme estalo, e correu para perto de sua cabeça, ajoelhando-se ao pé dela.

Um pouco antes...
- Impressionante. – Disse Ken, o vampiro rank S, para o indivíduo que se cruzou após sua batalha com Broly. Contra Broly este mal se feriu, mas no momento já possuía alguns arranhões. – Sinto-me por um lado humilhado, eu, um vampiro superior, a ter dificuldades em enfrentar um vampiro débil rank C. Embora sejas um fraco vampiro, és um poderoso ninja, Kirk Winterberg, capitão de Hoshigakure. – Continuou Ken para aquele indivíduo. A sua volta estava tudo destruído devido a batalha que ocorreu naquele momento.
Seu adversário era um capitão de Hoshi, um vampiro débil rank B, que possuía um visível atraso mental, como os rank C. Tinha a língua sempre de fora e uma expressão facial doentia.
- Tu, não…subestima…eu…MATO!! HEHE MORRE!! – Dizia ele, pior que um atrasado mental, indiferente as feridas causadas por Ken.
- És conhecido por KuraKira, certo? O “reservatório de chakra assassino”. Ouvi dizer também que, quanto mais semelhante for a quantidade de chakra de um indivíduo, mais a detestas, certo? Então aconselho-te. – Dizia Ken enquanto realizava uns selos, e um brilho em seu olhar começou a manifestar-se. - A matar Broly Ruther, antes que ele fique mais forte e obtenha uma capacidade de chakra superior a tua pois, quando isso acontecer, serás esquecido, e a chacota de todo o mundo. – Nada do que Ken dizia tinha um pingo de sinceridade, no entanto, o genjutsu que Ken utilizava tinha a capacidade de fazer as suas vítimas acreditar em tudo o que ele dizia, pelo mais disparatado que fosse, uma habilidade rara utilizada por poucos vampiros.
-NÃAAAAAO! KIRK MAIOR, KIRK MAIS CHAKRA QUE MUNDO, BROLY RUTHER MORTO!! HAHA MORTO!! - Gritou ele como louco, partindo para onde foi proibido pelos superiores de se aproximar, para konohagakure.
Ken ria-se, ao ver seu plane e seu jutsu manipulador dar resultado.

Kirk Wittenberg, o capitão de hoshi, passou pelo portão da vila apos hipnotizar os porteiros, questionando-lhes também sobre a localização da casa de Broly. Rapidamente lá chegou e, violentamente, bateu Ana porta metálica.
- Que queres? – Disse Yami furiosa enquanto abria a porta, recuando para trás ao reconhecer quem era. – k…k..Kirk! Você?!
- EU…MATAR…BROLY...nani? – Proferia Kirk, que acabara de recuperar a sua verdadeira consciência, apercebendo-se que foi apanhado por um genjutsu de Ken. –AHHHHH! MALDITO!! EU APANHAR-TE!!!
Kirk olhou para Yami num olhar perverso, estava em konoha contra as ordens de seus superiores, então porque não deixar a sua marca?
- Não…não…nãaaaaao! – Gritava Yami antes de ter sido pega por Kirk pelos ombros. Suas garras eram tão afiadas e, apenas por lhe segurar, foi suficiente para rasgar-lhe toda a roupa preta peculiar da kunoichi, mordendo-a sem hesitar no pescoço, sugando seu sangue até se sentir satisfeito.



https://www.youtube.com/watch?v=130Da_7oC-M&feature=related

- Bro…ly? – Sussurrou a pequena kunoichi, com a pouca força que lhe restava.
- Yami!! YAMI!! – Gritava Broly, levantando a cabeça da pobre kunoichi para o seu peito. Nem perdeu tempo a ir para o hospital, pois, provavelmente, ela iria se converter numa vampira, e se assim não fosse iria morrer. – Não vais morrer Yami, serás vampira, e juro-te que matarei aquele que te condenou a esse fardo! – Disse Broly, voltando a tentar manter a sua postura, apesar de já ter deixado seus sentimentos falarem mais alto.
- Não Broly. - Tsuki assistia a tudo de longe, chorando sem parar. – Ela não vai se transformar em vampira, pela brutalidade com que ela foi mordida deduzo que quem fez isso era um vampiro débil, e um único ataque de um desses é insuficiente para ela se tornar numa vampira. Perdoa-me, mas ela vai morrer…
- Não…NÃAAO! YAMI!! Não me deixes Yami! – Disse Broly irritado. - Pela segunda vez na vida várias lágrimas atraiçoaram a sua postura de homem serio que “nunca chora”.
- Não vejo nada…não consigo me mexer…Broly, podes meter minha mão em teu rosto? – Broly obedeceu sem responder, e a kunoichi assim teve certeza que não estava a sonhar, Broly chorava como nunca por ver sua amiga a morrer aos seus olhos, naquele estado, em sua casa, e sem ele a conseguir proteger. Yami sorriu o máximo que conseguia com aquilo. - Foi Kirk de Hoshi – Revelou ela.
- Serás vingada. Há…alguma coisa que possa fazer por ti?
- Ouvir-me… - Retorquiu, falando cada vez mais baixo. – Tenho 22 anos como sabes, apesar de aparentar ter 13, idade esta em que eu deixei de crescer devido as experiências que fizeram comigo. Nunca fiquei triste por ter essa juventude interna, até te conhecer, porque tu nunca me vias como mulher.
- Yami, a que vem isso a propósito? – Perguntou Broly. Tsuki saiu de imediato de casa, adivinhando o que iria se seguir.
- Broly…viver contigo, querer falar sempre contigo e dificilmente ter a coragem da Tsuki ao consegui-lo, as discussões, o querer ser-te útil…diz-me Broly, é por seres ingénuo, ou por não me veres como a mulher que sou, que nunca pensaste na hipótese de eu te amar? – Revelou ela, surpreendendo de toda a maneira o jounin.
- A…mar-me? És louca, como pode alguém me amar? Yami? YAMI?! – A kunoichi parecia já não conseguir ouvir, seus sentidos aos poucos se enfraqueciam.
Yami, assim como seu próprio nome diz, caia na escuridão total, sentindo apenas o aconchego de sua cabeça ao corpo de Broly. Ia cair no vazio, quando sentiu um beijo, salgado por estar ensopado de lágrimas, em seus lábios. O beijo não respondia a paixão que Yami sentia por Broly, mas possuía o afecto que o jounin, sem nunca conseguir admitir, nem para si mesmo, sentia pela amiga. “Adeus Yami” e “Idiota, sempre te vi como uma mulher” foram as duas mensagens que, sem articular uma única letra, Broly transmitiu eficientemente para a sua eterna amiga que, aos poucos, deixava este mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2   Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 Icon_minitimeQui 1 Abr 2010 - 17:24

O_O OMFG

Pobre yami, tal como hazuki she dies e da pior forma, este filler está muito bom supe, deixaste-me intrigado pois agora não tenho bem a certeza do que o broly vai fazer, mas de certeza sei que quando fazer os teus personagens irão te pedir perdão xd

E essa cena foi bastante triste e graças a ti encontrei a OST do code geass que sempre procurei, esta mesmo lol. xd

Manda o proximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2   Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 Icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 1:43

Fuck :O
A Yami amava o Broly e morreu nos braços dele... Imagem triste Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 507115
Porque é que me parece que a besta do Broly vai cortar umas cabeças? xd
Bom filler Supe, continua a escrever ^^
Ir para o topo Ir para baixo
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2   Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 Icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 1:49

Aquela Imagem da Yami é tipo novela, para inspirar o rapaz a combater o mal.


Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2   Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 Icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 13:05

xd Obrigado aos três pelos comentários!
Claro que o Broly não vai ficar de braços cruzados, huhaha =P
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2   Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 9:50

Cabeças vão rolar! Kukukukuku! xd

Eh pá, isto agora é só mortes no fórum, quem se segue? 8D

Poor Yami, que já gostava do Broly já tinha eu descoberto e acho que a Tsuki também gosta dele. xd

Broly kissed a girl! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2   Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada
» Broly T2 [Reikyuu F9] - O Passado.
» Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi
» Broly T2 [Reikyuu F23] - Ketsunuma
» Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }