Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada Empty
MensagemAssunto: Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada   Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 1:23

- Não ouviste o que disse? Teu pai criou esse juin jutsu por cobiçar poder tornar até um vampiro num humano, o selo de sangue.
- Não pode ser…então meu pai era um vampiro? – Broly não esperou pela resposta, a cara de Sai já lhe tinha respondido. – Emprestas-me algumas roupas?

Sai tinha um péssimo gosto para roupas ao ver de Broly, apesar de pretas ao seu estilo eram muito curtas. O colete ficava curtíssimo ao Jounin, deixando por cobrir os seus abdominais bem trabalhados, Broly sentia-se ridículo naquele traje, mas o que realmente precisava agora era passear pelas belas ruas de konohagakure, de preferência por onde o silêncio seria absoluto, pensando no passado, em coisas que lhe podiam ter escapado por não saber na altura a verdade sobre seu pai e sobre si próprio.
- Broly, se és um vampiro ou um ogre isso não importa, importa é que não queres fazer mal a ninguém, bem pelo contrario, és uma grande mais valia para konoha, e alguém que fará de tudo para a proteger. Acho que era isso que dirias a um amigo se estivesse na mesma situação que tu…
- Talvez. – Agradeceu num sorriso um tanto deprimido. – Não quero fazer mal, mas será que não farei mesmo? – Broly mal quis pensar na resposta, seu pensamento se centrava noutros assuntos: Pesar, dormir e lutar com Ayame Murasaki…e também tentar evitar Tsuki e Yami.

Hoshigakure, o reino dos vampiros. A maioria das pessoas sempre acreditou que vampiros não passavam apenas de mitos, uma historia inventada pelo homem, e uma importante fonte de inspiração para muitos dos grandes autores. Mas no momento, já ninguém assim pensava.
A porta que conduzia a um gigantesco salão descorado, de solo, paredes e tecto metálicos, abriu-se e por esta entrou Akage Ginkisse, tia de Broly e Chrono, mais conhecida por “Melody”, uma mulher calma, espirituosa e extremamente bela e misteriosa.
Dentro do salão, mais precisamente no centro desta, esta colocada uma magistral criatura, uma pantera negra alada paralisada, entre treze enormes pilares metálicos idênticos aos que Broly formava, todos eles possuindo um papel amarelo pregado, onde um selo estava desenhado. Ao contempla-la estavam Chrono, o Hoshikage, e Keith, um meio-vampiro, responsável por grande parte do desenvolvimento crescente da vila. Ambos apresentavam algumas queimaduras em seus vestuários.
- Parece que ele conseguiu se mover novamente. – Concluiu Akage.
- Ele é impressionante, normalmente bastam cinco destes selos para paralisar uma criatura destas, e ele quase se libertou com dez. – Disse Keith, o meio-vampiro que, devido a prodigiosa recuperação dos vampiros, conseguiu regenerar-se dos seus graves ferimentos causados no passado.
- Suponho que não foi para dizer isso que vieste, fala de uma vez. – Disse Chrono, brutamente.
- A Hakumei finalmente agiu, estiveram atrás de Broly. – Declarou Melody.
- Hum? Aquela organização composta pelos restantes vampiros rank S que se recusaram a submeter-se as leis de hoshi? Não oiço falar deles a anos. – Disse Keith.
- Por minha vez não oiço falar deles apenas a três dias, continuam com aquela conversa ridícula do segredo dos gémeos vampiros. Porque é que eles acreditam em tudo o que as lendas dizem? – Disse Chrono, metendo as mãos nos bolsos e caminhando em direcção ao centro do salão. – Mas há uma lenda é verdadeira, a do Reikyuu (caixão). Já desconfiei mais dos hunters, mas agora começo a suspeitar que a Hakumei é que está a tentar abri-lo.
- Seria um grande problema para nós, desconhecemos a quantidade de superiores que constitui esta organização, suponho que não sejam muitos, mas bem mais que a nossa. – Disse Melody.
- Foi a coisa mais estúpida que já ouvi, detesto essa tua sobrevalorização dos superiores. Só há três vampiros superiores na nossa organização, é certo. E daí? Mais importante que isso é que os nossos soldados são excelentes ninjas.- Retorquiu Chrono, defendendo os seus. – Vê o exemplo do Kirk, apesar de ele ser o único débil entre os capitães, é tão forte ou mais que um superior. – Quando Chrono se virou constatou que Melody já lá não estava. - Maldita. E como sabia ela que eles foram atrás do Bobby? – Questionou Chrono, farto também da tia apenas falar com ele por conta própria para lhe falar do “queridinho” irmão gémeo. – Enfim. Até amanha, Belzebu. – Disse ele a rir com um ar malvado, para a gigantesca pantera alada, o Belzebu de Broly.

Broly despertou um tanto abatido, tivera um pesadelo sobre o pesadelo da sua nova dura realidade, com o facto de não ser humano.
- Toda a vida pensei ser uma mistura de raças, e que esse selo apenas acordava o lado humano em mim, mas na realidade de humano não tenho nada, alem de uma falsa aparência concedida apenas por este selo. – Disse Broly, num som suficientemente audível para Yami e Tsuki escutarem.
- Suspeitava, já vi Chrono, e de facto tive quase a certeza que era um superior, mas achei que tinha me enganado. – Disse Tsuki subindo ao telhado, sentando-se ao seu lado. – Mas isso para mim não muda nada, continuas a ser tu, e sei que nunca nos farias mal.
- Como sabes, se nem mesmo eu sei? – Antes de Tsuki poder responder alguma coisa, Broly partiu dali para o solo. Yami, triste por, mais uma vez, não ter coragem para falar com ele, voltou para dentro naquele lugar onde se sentia útil: Na cozinha.
Tsuki partiu logo atrás dele, o que Broly estranhou, chamando por ele incansavelmente.
- Broly! – Gritava Tsuki. Broly andava a passo muito rápido, a ex hunter teve de correr para o alcançar. – Broly! – Insistiu ela já a sua frente, agarrando--lhe com muita força pelos ombros. – Nunca foste um amuado, não sejas agora. Se começas com complexos de inferioridade eu bato-te, quem se está a afastar és tu.
- Tsuki…- Sussurrou Broly, mostrando finalmente um sorriso simpático, quem nem nos seus melhores dias gostava de exibir. Momentaneamente, um forte vento bateu contra os dois e a expressão de Broly mudou radicalmente. Este estremecia de aflição.
- Broly, estas a tremer, que se passa?
- Estou com um mau pressentimento…sinto o cheiro a sangue…ao sangue da Yami. – Disse Broly, largando Tsuki de imediato e correndo como louco para casa.

A porta de metal do casarão metálico de Broly estava aberta, uma visão que para Broly era um mau presságio, mas não tão mau quanto a horrenda visão que teve ao entrar em casa: Yami estava deitada no chão de frente para cima, com o vestuário completamente rasgado, e sobre uma enorme poça de sangue, proveniente da gravíssima ferida que possuía em seu pescoço. Era, definitivamente, uma marca causada pelas presas de um vampiro.
Tsuki, que vinha a correr atrás, deu um berro bem alto ao ver aquele cenário, levando ambas as mãos a boca. Não demorou muito até verter algumas lágrimas de pavor.
- Ya…mi – Broly estava paralisado com a visão apavorante que seus olhos lhe mostravam, apenas tremia, reacção causada pelo forte odor do sangue da pequena kunoichi.

((escrevi bué no intervalo na escola, e a pressa... erros irão encontrar quase de certeza ^^' quero despachar essa parte por estar ansioso por chegar a outra xd
souberam também que há outra organização de vampiros alem dos de Hoshi ^^
espero que gostem ^^))
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada   Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 1:50

Acho que não devias ter feito uma certa comparação...
Superaul escreveu:
- Broly, se és um vampiro ou um ogre isso não importa...
Não imaginas o que me passou pela cabeça quando li isto. Por acaso, até acho que deves imaginar. Embora seja um bocadinho difícil de imaginar o Broly parecido com o Shrek... x'D

Well, concluindo... Anda um vampiro à solta em Konoha. Hum... Ou uma organização deles... Apesar de achar que um vampiro sozinho passa mais despercebido. xd
Tendo em conta o que tinha sido escrito acima desta parte da Yami, diria que é, de certa forma, um aviso para o Broly. Resta saber porquê, se estiver certa. ^^

Fora suposições e partes engraçadas, devo dizer que gostei muito de voltar a ler os teus fillers (já tinha saudades xd). Continua o bom trabalho. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada   Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 7:20

Omoi Supe.

Agora quem será que mordeu a Yami? xd ela vai se tornar vampira?

O reikyuu parece ser um problema sério a ponto do Chrono dizer que ninguem já mais deverá abri-lo xd

They are afraid, se a minha teoria estiver certa, o vampiro que está no caixão deve ter sangue dos "antigos" os vampiros que têm sangue dos antigos são os vampiros mais fortes, as suas origem provêm da realeza vampirica, agora se eu tiver razão isso vai ser ainda mais awesome ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada   Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 10:03

=0 A personagem secundaria mais awesome da tua historia foi mordida por um vampiro Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada 294733 A Yami nao se pode tornar uma vampira Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada 294733

Awesome filler *.* , nota-se bem que o Broly esta a sofrer com a novidade de nao ser de facto um humano, e esta a comecar a afastar-se dos seus amigos com medo de os vir a magoar.

Manda o proximo, e faz o Broly vingar o vampiro que fez aquilo a Yami evil smiley
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada   Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 21:50

O fim merecia uma vénia cheers
Gostei do que fizeste à Yami Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada 507115 Não é por não gostar dela, mas sim por achar interessante quando algo assim acontece xd
Hoshi não é a única organização de vampiros... Interesting as well Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada 507115
Escreve o resto, RÁPIDO! xd ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada   Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 21:31

Shibiusa escreveu:
Acho que não devias ter feito uma certa comparação...
Superaul escreveu:
- Broly, se és um vampiro ou um ogre isso não importa...
Não imaginas o que me passou pela cabeça quando li isto. Por acaso, até acho que deves imaginar. Embora seja um bocadinho difícil de imaginar o Broly parecido com o Shrek... x'D

Well, concluindo... Anda um vampiro à solta em Konoha. Hum... Ou uma organização deles... Apesar de achar que um vampiro sozinho passa mais despercebido. xd
Tendo em conta o que tinha sido escrito acima desta parte da Yami, diria que é, de certa forma, um aviso para o Broly. Resta saber porquê, se estiver certa. ^^

Fora suposições e partes engraçadas, devo dizer que gostei muito de voltar a ler os teus fillers (já tinha saudades xd). Continua o bom trabalho. ^^
Yey! E é muito bom voltar a ler um comentário teu xd obrigado shibi shibi nee-chan xd
O Broly parecido ao shrek...no way x'D

itachi dattebayo escreveu:
Omoi Supe.

Agora quem será que mordeu a Yami? xd ela vai se tornar vampira?

O reikyuu parece ser um problema sério a ponto do Chrono dizer que ninguem já mais deverá abri-lo xd

They are afraid, se a minha teoria estiver certa, o vampiro que está no caixão deve ter sangue dos "antigos" os vampiros que têm sangue dos antigos são os vampiros mais fortes, as suas origem provêm da realeza vampirica, agora se eu tiver razão isso vai ser ainda mais awesome ^^
xd normalmente adivinhas quase tudo lool ^^'...a ver vamos xd
Obrigado por comentares bro, sei que posso contar sempre com a tua opinião xd

Drialmeida escreveu:
=0 A personagem secundaria mais awesome da tua historia foi mordida por um vampiro Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada 294733 A Yami nao se pode tornar uma vampira Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada 294733

Awesome filler *.* , nota-se bem que o Broly esta a sofrer com a novidade de nao ser de facto um humano, e esta a comecar a afastar-se dos seus amigos com medo de os vir a magoar.

Manda o proximo, e faz o Broly vingar o vampiro que fez aquilo a Yami evil smiley
E eu lá era a tornar a pobre Yami numa vampira...sou lá mauzinho a esse nivel...o meu nivel de maldade é um pouco superior Twisted Evil
Obrigado por comentares e por seguires tudo dri ^^

Sennin escreveu:
O fim merecia uma vénia cheers
Gostei do que fizeste à Yami Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada 507115 Não é por não gostar dela, mas sim por achar interessante quando algo assim acontece xd
Hoshi não é a única organização de vampiros... Interesting as well Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada 507115
Escreve o resto, RÁPIDO! xd ^^
Ainda bem que gostaste sennin^^
tou bué contente por estares a seguir xd

Tempos de mudanças e outras tarefas escolares me têm novamente devorado o meu tempo todo, assim que conseguir actualizo-me rápido no forum e escrevo continuação xd Força!
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada   Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 20:29

*limpa o pó*
Acabei agora de descobrir que fiquei neste filler. Espero que não tenha que ler muito xd
Vou agora procurar os seguintes. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada   Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly T2 [Reikyuu F29] - Escuridão (Yami) ensanguentada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly T2 [Reikyuu F30] - Yami (escuridão) ensanguentada 2/2
» Broly T2 [Reikyuu F17] - The Curse
» Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi
» Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo
» Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }