Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: [Suishou Torido] F4 - Sangue derramado Sex 2 Abr 2010 - 14:38
Uma enorme parede de chakra descia rapidamente os céus. Começava a aproximar-se do solo mesmo em frente de Maiko e Seyur. Por fim tocou no chão, criando uma pequena explosão em redor de toda a aldeia que projectou Seyur e Maiko alguns metros. Quando o pó acentou uma parede de vidro, ou algo que parecia ser vidro, encontrava-se á sua frente. -- O que aconteceu? – perguntou Maiko segurando os seus oculos. -- Acho que estamos presos… - disse Seyur olhando para cima, vendo que toda aquela parede de vidro continuava em forma de cupula…
Seyur começava a andar no frio chão, iluminado pelo sol reflectido na cúpula semi-transparente que estava naturalmente ornamentada pela sua irregularidade e beleza nas curvas. Com um breve gesto chamou Maiko ao pé dele que se aproximou em curtos passos, enquanto analisava com o olhar aquilo que os prendia ali dentro. O Chibi tacteou o material da cúpula, era gélido, procurou por algumas falhas empurrando e pontapeando mas a parede não cedia, depois tentou armas mas mesmo assim não conseguiu. - Afasta-te Maiko, vou rebentar com isto. – Colocou uma Kibaku Fuuda lá e em conjunto com o seu amigo afastaram-se da zona, Seyur gritou Kai após juntar as mãos e o papel explodiu, quando se aproximaram, nem sinal de uma racha. – Parece impossível. - Pergunto-me até que ponto é sensato aplicar Ninjutsus mais poderosos para tentar quebrar, visto se uma Kibaku Fuuda não o consegue, apenas devíamos conseguir aplicar algumas breves falhas nas paredes da cúpula e para abrir algum tipo de abertura demorávamos dias e dias. Pergunto-me agora como vamos sair daqui. - Bem, antes de tudo reza para que quem fez isto se tenha preso a ele também aqui dentro, ou haja algum tipo de maneira de reverter isto. Aquele cientista parecia estar um pouco abalado com o local, talvez ele saiba algo. - Sim, mas como o vamos encontrar? Sem água, sem comida. Resta-nos uma boa investigação à antiga, onde a única coisa com que pudemos contar é o nosso coração a bater, os sentidos e uma ponta de sorte. – Maiko ajeitou os óculos com um dedo aproximando-os mais da sua cara, a luz reflectiu-se nas lentes sobre os olhos fechados. – Existe ainda outra maneira. – Disse o Chibi colocando dois dedos na têmpora – “Suiho, consegues ouvir-me?” – Uma forte dor de cabeça afrontou Seyur que soltou um grito de dor que se dispersou no ar, apenas ouvido por Maiko que se aproximava rapidamente do seu colega. - Que se passa? – Perguntou ele ao ver o Chibi caído. - Parece que não consigo contactar Suiho. – Disse agarrando a sua cabeça. Maiko concentrou-se num ligeiro momento e fechou os olhos antes de cair de joelhos e agarrar a cabeça da mesma forma que Seyur. - Também não consigo ligar-me ao Purinso. É como se nos tivessem fechado aqui dentro. – Afirmou ele um pouco preocupado. - Então não deveríamos estar aqui
Desligar OST anterior
Se fora um som, se fora puro instinto...Disso Maiko não sabia, mas quando se virou para trás e se dobrou deixando uma criatura que saltava para cima dele naquele momento para depois matá-lo com uma chama saída do seu dedo, foi algo espectacular de se ver. - O que foi isto? De onde é que ele veio? – Perguntou-se o rapaz de cabelos cor de amêndoa. Após isso viu mais um batalhão de criaturas iguais àquela que tinha destruído à momentos à sua volta, sobre os edifícios. Colocou-se costas com costas com Seyur que desembainhou a sua espada. Nem pronunciaram uma palavra, simplesmente à medida que elas vinham a lâmina do Chibi trespassava a carne e pele dos monstros e Maiko os incinerava com as suas chamas resultando em banhos de sangue e chuvas de cinzas por todo o lado. E quantos mais eram mortos, mais vinham. Pareciam sempre o dobro, mas os companheiros sempre dando sinal com as suas costas a tocarem, e com o coração a bater tão violentamente que era possível aperceber-se caso parasse. Pareciam vir menos cada vez mais, já se passavam alguns minutos desde que a batalha tinha começado, e por momentos os dois tremeram. Um grito sonoro fora emitido por algo ou alguém atrás de um edifício. De um momento para o outro viam-se pedras a voar pelo clima de guerra já formado, uma casa tinha sido partido ao meio. A postura de Maiko e de Seyur mudou de um instante para o outro, ao verem um grande monstro, parecida com as anteriores, mas no entanto, muito muito maior. Maiko ria-se, parecia alterado, parecia descontrolado com um sorriso pouco normal de uma pessoa serena como ele era, estava ele e o Chibi, ambos cobertos de sangue, esperando aquela gigante criatura. O pequeno rapaz partiu numa direcção e o seu companheiro na outra. Ataques de água e de fogo eram lançados por direcções opostas, o monstro não se sabia por onde virar, até que escolheu Seyur como seu alvo. Bastou-lhe apenas dar um passo e começou a gritar de agonia, lutou e moveu-se freneticamente dando voltas, foi possível aí ver Maiko com a sua mão cravada dentro do corpo do monstro e a libertar várias chamas para lá. A criatura deu mais uma semi-volta, o Chibi sentiu que era a sua oportunidade para atacar. Saltou-lhe para a mão caída e subiu-lhe o braço rapidamente, espetando a sua espada no ombro , recolheu duas kunais e espetou-as directamente nos olhos da criatura. Maiko aumentou o poder das suas chamas queimando internamente tudo o que estava dentro do corpo do seu inimigo. Os dois possuíam um sorriso de satisfação quando a besta caiu. À volta de ambos havia muito sangue espalhado.
Fechar segunda OST e abrir primeira
Começaram a explorar a vila, parecia tão morta, tão abandonada. Apesar do sinal só ter sido dado à algumas semanas, parecia que esta já não possuía vida à anos.
- Começa a entardecer, precisamos de um sitio onde ficar e amanhã retomamos as buscas. – Disse Maiko num tom muito sereno, olhando em volta e com uma expressão na cara do género “Não há nada mais por onde pegar”. - Hai. – Começaram ambos a andar, descobriram um pequeno estaleiro ali perto, estava bem conservado em relação às outras habitações. Maiko acendeu uma pequena vela com um simples toque nela. – Amanhã precisamos de encontrar alimento, se quisermos sobreviver. - E temos de descobrir como quebrar a cúpula. – Assim que o Susumo acabou a frase, o chão partiu-se e dando vista a uma criatura com aspecto de louva-a-deus, os dois fugiram num salto mas a besta lançou uma das suas mãos, presas ao braço por uma corrente em direcção a Maiko, prendendo-o contra a parede, o Chunnin de Kumo saltou e espetou a sua espada na criatura, o seu companheiro pegou na corrente que possuía e habilidosamente enrolou-a no pescoço do seu inimigo, num gesto rápido retirou-lhe a cabeça. Seyur dirigiu-se à janela do estaleiro, tomando vista lá para fora. - Maiko...Não vais gostar nada disto. – O Chibi possuía um olhar desgostoso à medida que vários monstros como aquele que tinham eliminado vagueavam pela cidade. - São centenas...
L Mars
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 32 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Re: [Suishou Torido] F4 - Sangue derramado Sex 2 Abr 2010 - 14:50
Let the killing spree begin *riso malefico*
Finnaly :3 Agora é a minha vez. Esta bom Wood ^^
Hunter
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Número de Mensagens : 619
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75
Assunto: Re: [Suishou Torido] F4 - Sangue derramado Sex 2 Abr 2010 - 16:09
Seus sádicos D: , até tenho pena dos monstros que se tinham logo de encontrar com Seyur e Maiko. *1st personality off*
*second personality on* Adorei o filler, porrada até dizer chega \m/
.andbarbosaSAY
Sexo : Idade : 29 Número de Mensagens : 150
Registo Ninja Nome: Yamanaka Seto Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24