Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
[Maiko e Seyur] Suishou Torido Chapter I "Virgindade Aérea"
Autor
Mensagem
L Mars
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 32 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Chapter I "Virgindade Aérea" Qui 14 Jan 2010 - 21:10
Suishou Torido Chapter I
Virgindade Aérea
Deixa tocar até ao final
O vento tocava rapidamente na cara de Maiko. Um vento frio e rápido que arrepiava um pouco Maiko. -- Atchim! – expirou Maiko. Encontrava-se a sobrevoar o céu azul, o extenso céu azul, e tinha acabado de passar por dentro de uma nuvem. Encontrava-se nas costas de Purinso, deitado, preso pelo seu longo cachecol. – Tenta evitar as nuvens Purinso… Por favor…- dizia Maiko a limpar o nariz e tirando a humidade de uns oculos de lentes azuis que ficavam justos á sua cara, próprios para aquela ocasião. -- Gommen Gommen… É o hábito. – desculpava-se Purinso. Maiko puxou o seu corpo um pouco para cima, recostando-se contra a penugem do pescoço ligeiramente erguido de Purinso. De dentro de uma pequena bolsa retirou uma carta. Era de Seyur. -- Tens ouvido alguma coisa sobre Kumo? – perguntava Maiko, começando a ler novamente a carta assinada pelo seu amigo. -- Nada fora do comum. – Dizia Purinso mergulhando mais um pouco, desta vez evitando uma nuvem, com uma pirueta para desagrado de Maiko. O Chunnin de Kumo apenas teve tempo de se prender melhor com o cachecol. -- Hmm… Entendo. – disse Maiko com um sorriso. – Tambem esta viagem não custa muito. Afinal não vou a Kumo há já bastante tempo… -- Se não te conhecesse diria que eras de Konoha… - disse Purinso num tom não muito satisfeito. -- A culpa não é minha… Culpa a avó por ter mudado de Kumo para Konoha o clã Toriyose. – disse Maiko numa tentativa de se desculpar. – Por falar nela, tens noticias da avó? Purinso manteve-se calado por alguns momentos… -- Não sabemos de nada. Há muito que não temos noticias dela… - disse Purinso finalmente. – Deve estar nalgum retiro… Ou então num lar. – disse Purinso rindo-se com a ultima frase. Maiko acompanhou-o no riso, pois tal ideia, a de ver Arata num lar, era praticamente riducula. Purinso começou a baixar o seu vôo, virando levemente as suas asas para a direita. Maiko ao longe via Kumo, escondida entre pequenas montanhas, coberta por algumas nuvens. -- Já a vejo. – disse Purinso…
A Grande Águia Real aterrava num grande terraço que havia em Kumo, perto do Escritório do Raikage. Como esperado alguns civis e ninjas, não preparados agarraram-se ao que podiam. Outros, conhecendo nesta altura Purinso, visto que uma águia gigante é facilmente conhecida, já se tinham preparado, até chegando ao ponto de haver algumas lojas com portas e montras fechadas ou protegidas. -- Ahah…. – Disse com satisfação Purinso. – Air Purinso chegou ao seu destino. Pede-se aos passageiros que saiam pelas saidas laterais, e que por favor não sujem as penas. – dizia este com uma voz mais grave que o habitual. -- Muito engraçado… - disse Maiko esboçando um sorriso. Colocou-se de pé pondo os seus oculos sobre o cabelo, e ouviu alguem alguns metros abaixo. Curioso deu um salto, suavizado por um leve vento que suportava o seu corpo. -- Não tenho a culpa que sejas do tamanho de uma ervilha. – dizia Purinso olhando para cima, desprezando algo ou alguem. -- Eu não sou uma ervilha pequena! – gritava alguem. -- “Aquela voz… Ahah… Nada mudou…” – disse Maiko, suspirando com um sorriso. Inspirou fundo e colocou ao de leve os dedos na sua boca, expelindo um longo e audivel assobio que captou as atenções de quase todos. Seyur olhou para Maiko e em três rápidos movimentos tinha aparecido junto a Maiko, cumprimentando-o rapidamente. Maiko não resitiu e colocou a sua mão na cabeça de Seyur e depois na sua. -- Cresceste! – disse alegremente Maiko. Seyur deu-lhe um leve pontapé na canela ao qual Maiko disse “au” -- Sê bem vindo a Kumo seu ninja desgraçado que não poes cá os pés á meses. –disse Seyur numa acentada só, sem respirar. -- Ora, não tens de quê… - disse Maiko sarcastico. Levou a mão até a um bolso do seu colete chunin, retirando um pequeno pregaminho. Abriu-o e colocou os seus oculos de vôo por cima de um circulo que era rápidamente “absorvido”. Num circulo ao lado emergia os seus oculos normais que Maiko colocava. – Então, novidades? – perguntou Maiko com um sorriso.
******
-- … e depois tu nem imaginas o que aconteceu. Ele virou-se e quando reparou já estava a levar com um Doringan mesmo nas trombas… Deve ter voado uns três metros. – ria Seyur. Os dois Chunnins caminhavam pelos corredores da Mansão do Raikage. Via-se pelas suas expressões sorridentes e quase com lágrimas nos olhos que tinham vindo a trocar histórias e experiencias pelo caminho todo. -- Ai ai… Bem é aqui. – disse Maiko respirando fundo. Deu dois toques na porta e abriu-a calmamente. Do outro lado encontrava-se Denkou em torno de alguns pergaminhos e outros livros. -- Ora ora… Susumo Maiko e Naturo Seyur. Entrem, entrem… - disse educadamente Denko, permanecendo sentado. Os dois Chunnins entraram e colocaram-se á frente do Kage. – Muito bem, vamos ao que interessa. O Seyur está mais ou menos informado mas tu não. – Disse Denko apontando com as mãos para Maiko. – Uma aldeia agricula perto da fronteira do País do Trovão não têm respondido ás nossas trocas. Para piorar a situação já enviamos e perdemos dois mensageiros que nunca regressaram a Kumo. A vossa tarefa é irem investigar o que se passa. De certo que serão breves. -- Hmmm ok… - disse Maiko um pouco desiludido. -- Porque essa cara? Estavas á espera de algo mais importante e nobre? – perguntou Denkou. -- Um pouco, sim… -- Pois temos pena. Tu és só um Chunnin e não podes andar aí a matar Nukenins fortes, ou a invadir acampamentos. – disse Denkou. Maiko ia para falar mas calou-se. -- Ok então. Tarefa é tarefa. E sempre posso dar mais uma derrota ao Seyur… - disse Maiko colocando a sua mão sobre o queixo. – Agora só tenho de descobrir algo que ainda não tenha vencido contra o Seyur. -- Hey! Eu ainda estou aqui! – disse Seyur. Maiko sorria.
Os dois Chunnins estavam novamente naquele enorme terraço. Purinso tinha desaparecido de vista. -- O que estamos aqui a fazer? – perguntava Seyur. -- Bem… Estava á espera que ele ainda aqui estivesse. – disse Maiko. -- Eu não vou naquela coisa! – disse Seyur. – Prefiro ir a pé! – disse este. -- Sabes que é uma viagem de quase três dias a pé não sabes… - Disse Maiko rindo-se com a atitude de Seyur. -- Não quero saber. – disse este avançado para a ponta do terraço de braços cruzados. -- Ora não podes ser assim tão teimoso. – disse Maiko aproximando-se de Seyur e colocando as duas mãos nas suas costas. – Ora vamos lá ver se os tubarões conseguem voar. – disse Maiko empurrando Seyur do terraço abaixo. -- Hmm… Ahhhhh… - gritou Seyur ao ser empurrado vários metros para baixo. Aterrou numa superficie felpuda. Maiko não demorou muito até aterrar tambem em cima de Purinso. -- Eu pensei que te conhecia… Traidor… - disse Seyur sentando-se de braços cruzados. Maiko ria-se. -- Ora vamos á tirar a tua virgindade de vôo. – disse Maiko, com a maior naturalidade possivel. -- É O QUE?! – disse Seyur virando o seu corpo num movimento rapido. Mal o fez sentiu uma força enorme a empurra-lo para baixo. Maiko mantinha-se de pé como se nada se passasse, enquanto retirava o pergaminho de á pouco e substituia os seus oculos. Aquela enorme águia começava a voar para bem alto, e bem longe de Kumo. Seyur tentava ver a que distancia se encontravam do solo, mantendo-se bem rente á plumagem da águia. Mal viu a distancia recuou logo, mantendo-se no exacto centro das costas de Purinso. -- Parece que aí a pulga têm medo de voar. – disse Purinso num tom torcista. -- Mentira! – disse Seyur. A enorme águia deu uma rápida pirueta no ar, obrigando Seyur a prender-se bem ao corpo da águia. O pequeno Chunnin olhou para Maiko com um olhar matador, e disse: -- Espera até chegarmos ao chão… - disse Seyur. -- O que? Mais uma pirueta? Claro Seyur. –disse em voz alta Maiko rindo-se. Purinso, como pedido realizou mais algumas acrobacias aerias…
Uma figura corria por um corredor mal iluminado. Tinha uma respiração pesada, assim como o seu paço. De vez em quando algo humido ressaltava ao ser pisado. Poças de água brilhavam, reflectindo a fraca luz daquele corredor. -- Tenho... de... sair... - disse, respirando enquanto dizia cada palavra, correndo.
________________________________________
Bem 1º filler postado. Este serve mais para dar começo, nada de realmente importante acontece... Have Fun and enjoy ^^
Madeira
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: Re: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Chapter I "Virgindade Aérea" Qui 14 Jan 2010 - 21:19
Awesome it's awesome. Foi bom, na verdade, variar os teus fillers super "pesados" para algo mais leve e cómico :3
I'm next
Drialmeida
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5
Assunto: Re: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Chapter I "Virgindade Aérea" Sex 15 Jan 2010 - 10:50
Bom filler Maiko , um tanto comico ainda Gostei especialmente da parte em que o Maiko diz para o Seyur: Cresceste!
Boa continuacao esta Ova/saga como lhe quiserem chamar, promete
GhosTTerroR
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39
Assunto: Re: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Chapter I "Virgindade Aérea" Sex 15 Jan 2010 - 11:05
Bom, vamos lá ver se consigo seguir isto como deve ser, pois pelo 1º Filler, e pelos "autores da saga", deve valer bem apena... o.O Eu não sei escrever "valer apena", ou sei!? Que expressão mais esquisita! >.<
itachi dattebayo
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75
Assunto: Re: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Chapter I "Virgindade Aérea" Sex 15 Jan 2010 - 20:46
LOL este episódio é giro xP
E tens um bom gosto pela OST também L Mars-San
Cresceste ^^
Madeira
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: Re: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Chapter I "Virgindade Aérea" Sex 15 Jan 2010 - 20:55
itachi dattebayo escreveu:
LOL este episódio é giro xP
E tens um bom gosto pela OSTtambém L Mars-San
Cresceste ^^
Obrigado, afinal, quem achas que foi?
itachi dattebayo
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75
Assunto: Re: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Chapter I "Virgindade Aérea" Sex 15 Jan 2010 - 21:01
giro wood giro ~~
Sezarus
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 29 Localização : In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens : 394
Registo Ninja Nome: Issai Yuunou Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Chapter I "Virgindade Aérea" Sex 15 Jan 2010 - 22:18
Tá girinho tá ^^
Parece que afinal a pulga sabe voar :O
L Mars
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 32 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Re: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Chapter I "Virgindade Aérea" Sex 15 Jan 2010 - 23:56
A pulga sabe voar sim senhora
Obrigado pelos comentários ^^
DeathWhisper
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 33 Localização : Behind you... Número de Mensagens : 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75
Assunto: Re: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Chapter I "Virgindade Aérea" Sáb 16 Jan 2010 - 12:18
L Mars escreveu:
Pede-se aos passageiros que saiam pelas saidas laterais, e que por favor não sujem as penas.
Mais outro filler espectacular... Agora só falta escreverem mais depressa!
Nocas
Sexo : Idade : 31 Localização : A vaguear pelos cantos da minha mente Número de Mensagens : 138
Registo Ninja Nome: Mizuki Yin Ryo (dinheiro): 5188 Total de Habilitações: 28,75
Assunto: Re: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Chapter I "Virgindade Aérea" Sáb 16 Jan 2010 - 14:46
Gostei muito \o/ Coitadinho do seyur Vai ser de certeza um saga que vou seguir, tou ansiosa pelo proximo por isso postem rapido
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Chapter I "Virgindade Aérea"
[Maiko e Seyur] Suishou Torido Chapter I "Virgindade Aérea"