Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

[F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas... Empty
MensagemAssunto: [F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas...   [F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas... Icon_minitimeQui 29 Abr 2010 - 17:11

Algures a sul de Kumo (Uma semana atrás)
– Rápido, rápido! Mais baldes, já!
Ouvindo esta ordem, um jovem rapaz foi a correr encher novamente o seu balde com água. Um sentimento nefasto cedo inundou toda a sua mente. Medo. Como promissor homem desta aldeia, não poderia fraquejar num momento como este. Quando por fim o seu balde transbordava, permitiu-se olhar para trás, para ver o cenário que a todos rodeava. As chamas tenebrosas abraçavam a casa, qual criança agarrando a mãe numa noite de temporal.
– Mais depressa, o chefe está lá dentro!
Juntou-se rapidamente a uma equipa de mais vinte homens que tentavam freneticamente atirar a água para calar o fogo que insistia em consumir aqueles pobres troncos de madeira que outrora se erguiam, imponentes, no meio da aldeia.

Tinham passadas duas horas desde que o fogo começara a tomar conta da aldeia, uma vez mais. Agora que por fim tinha cessado, alguns homens entraram pela casa que ameaçava ceder a qualquer momento. O objectivo seria encontrar a família que governava este pequeno pedaço de terra. Felizmente a casa não era grande, por isso a procura não devia demorar.
Quando chegaram ao salão principal ficaram contentes ao ver que o fogo não tinha chegado lá, e que aí se encontrava a família. Demoraram algum tempo para perceber o porquê de a pequena filha do chefe estava a chorar enquanto vergada sobre algo que estava no chão. Medo, talvez.
Foi então que o conselheiro do líder se chegou à frente e viu a derradeira razão do choro da criança.
O fogo não tinha chegado àquele salão… os homens inimigos tinham…


Kumo (presente)
Michael estava a subir as escadas que o levariam a um quarto específico daquele enorme hospital. O seu amigo ainda estava a recuperar. Já tinham passado quase três semanas desde que ele obtivera aquele ferimento em missão. Estava a cinco passos da porta quando ouviu alguém a correr, e a chamá-lo. Ao olhar para trás, viu Kyra a subir as escadas rapidamente.
– Michael espera! – Pedia a rapariga, ligeiramente ofegante pela corrida. O rapaz ruivo estacou no lugar, à espera que a jovem se explicasse. – O Raikage quer falar contigo.
Embora sem saber bem a razão de ter sido chamado, Michael não tardou para se dirigir para o escritório de Denkou.

Assim que teve permissão para entrar, Michael abriu a porta, sendo seguido por Kyra. Reparou numa rapariga de cabelos negros que se encontrava junto à janela, do outro lado da secretária do Kage. Não a conhecia, seria de Kumo?
– Tenho uma missão para vocês. – Os dois gennins entreolharam-se. Desde aquele “pequeno” incidente da última missão que o Kage não lhes chamava para outra. – Deve ser uma missão simples, por isso estou a dar-vos.
Como grande shinobi que era, o Raikage tinha lido as mentes dos dois jovens.
– A sul de Kumo encontra-se uma aldeia que tem vindo a sofrer constantes ataques. Destruição de propriedades, roubos, raptos… e mortes. – A rapariga que estava ainda à janela contraiu-se perante tal palavra. – A última baixa foi o chefe da aldeia.
Michael pensou bem nas palavras. Havia algo que não estava a perceber naquela missão. Parecia bastante simples: uma aldeia que foi atacada precisa de ajuda. Mas tinha a certeza que havia algo…
– A vossa missão será escoltar esta jovem de volta à sua aldeia e controlar esses bandidos. – Ambos assentiram. – Julgo não ser preciso dizer que quero o máximo de inimigos de volta a Kumo… e vivos.
Michael desviou o olhou do seu Kage, sabendo que a mensagem lhe era dirigida. Entretanto, um homem abriu a porta do escritório. – Raikage-sama, eles já chegaram.
– Óptimo. Manda-os entrar. – Quando dois vultos entraram na divisão, Denkou explicou. – Estes serão os vossos companheiros nesta missão. – Com um movimento simples, apontou para os dois rapazes que acabavam de entrar. – E terão de seguir qualquer ordem que eles venham a dar.
Michael olhou para eles. Eram ambos mais velhos do que ele. Na verdade, seria quase um insulto chamá-los somente rapazes. Deviam ter uns 19 anos. Agora que reparara melhor, eram os dois bastante semelhantes, como gémeos verdadeiros. Ambos tinham um cabelo cobre e uns olhos azuis esverdeados. Nunca os tinha visto também.
Apesar do rapaz ruivo ainda estar reticente com os seus novos companheiros, Kyra pareceu discordar completamente enquanto observava os abdominais que a camisola justa de um deles não conseguia encobrir por completo.
– Bem, agora que já se conhecem, peço-vos que partam com urgência.
E logo “expulsou” os cinco para fora do seu escritório.

– Bem, já que o senhor-mal-humorado-Raikage não nos deixou fazer qualquer apresentação, julgo que seria conveniente fazê-lo agora. – Disse um dos gémeos, alegre. – As senhoras primeiro.
– Kyra Yoshikunu.
Os quatro olharam para a pequena rapariga que estava entre eles. Apesar de se demonstrar um pouco reservado perante os que a iriam acompanhar, a rapariga não se mostrou intimidada. – Akane Hamano.
Logo o gémeo olhou para ele. Estaria ele a insinuar que ele era também uma “senhora”, ou o facto de ter sido escolhido para ser ele agora a apresentar-se nada tinha a ver com esse facto? De qualquer maneira, respondeu: – Michael Hyage.
Esse mesmo gémeo sorriu abertamente. – Eu chamo-me Kaito. E este é o Kouta, o meu irmão. – Disse apontando para ele. Este último não parecia muito de falar, contrariamente ao seu congénito.
Michael achou estranho o facto de ele não ter referido o nome de família, mas ignorou tal facto. Kaito abaixou-se, apenas o suficiente para ficar com os olhos ao mesmo nível que a rapariga. – Então, Akane, espero que não te importes de nos guiar à tua aldeia.
Ligeiramente tímida, a rapariga respondeu logo. – A minha aldeia fica a sul de Kumo.
– Então vamos para sul! – Afirmou contente, enquanto começava a dirigir-se aos portões de Kumo.
– Erm… nós ainda não preparamos as coisas para levar. – Disse Michael, apontando também para a sua colega.
Kaito ergueu uma sobrancelha, confuso. Mas foi Kouta que acabou por falar. – Então o que estão ainda a fazer aqui? Têm 15 minutos.
O outro aproximou-se do irmão, enquanto via os dois gennins correrem para as respectivas casas. – O que achas dele?
Por ser o responsável pela segurança do rapaz mais novo, a opinião do seu irmão gémeo seria bastante importante e iria definir o futuro daquele ruivo. Além disso, todos na montanha sabiam que Kouta raramente falhava nos seus julgamentos.
– O irmão era melhor do que ele. – Disse secamente.
Kaito sorriu. Claro que era. Apesar de ter conhecido Kaji ainda um pouco novo, lembrava-se perfeitamente dele. Seria difícil para Michael ultrapassá-lo, mas de alguma forma, tinha fé no jovem. Ao deixar estes pensamentos de lado, sorriu ainda mais quando a parte perversa da sua mente deixou as ideias fluir livremente. – Então o que achas da rapariga, ãh? Bem gira, não?
Arrastando os olhos para ele de uma forma que mais ninguém conseguia fazer, Kouta não pareceu feliz pelo comentário. – Desde quando ganhaste um gosto por raparigas mais novas?
– Eu? Sabes bem que sempre tive esse gosto. – Perguntou Kaito, fazendo-se de vítima. – Mas não era de mim que ela não conseguia tirar os olhos. – Comentou mordazmente. – Alem disso, esta tal de Kyra não é muito mais nova que tu, mano. Na verdade, acho que precisas de uma certa diversão pra ver se sorris de vez em quando.
Ignorando o comentário, o outro simplesmente suspirou, agradecendo o facto de Akane não ter ouvido nada disto.

Pouco tempo depois, os quatro shinobis de Kumo saíam pelos portões da vila, guiados pela pequena rapariga, prontos para esta simples missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas... Empty
MensagemAssunto: Re: [F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas...   [F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas... Icon_minitimeQui 29 Abr 2010 - 20:24

Muito bom Teresa. Gostei bastante do texto mas em especial das primeiras linhas, divinais simplesmente.

Estou à espera para saber que parte do corpo o amigo do Michael (perdoa-me esqueci-me do nome) perdeu lá no manicómio xd.

Conselho para o michael: Não te preocupes que o Denkou morrer em breve
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas... Empty
MensagemAssunto: Re: [F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas...   [F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas... Icon_minitimeSex 30 Abr 2010 - 15:40

O fogo não tinha chegado àquele salão… os homens inimigos tinham…

que put* de frase mais maravilhosa, ficou altamente. :]. Estava a ouvir Serj Tankian - Sky is Over, quando li essa frase. Fogo que maravilhosa que ficou.

Espero que na missão ocorra vários bandidos, quero ver acção.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas... Empty
MensagemAssunto: Re: [F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas...   [F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas... Icon_minitimeQui 6 maio 2010 - 14:33

Grande, Grande filler Very Happy

Gostei dos irmaos xd com personalidades praticamente opostas ^^ tambem tenho curiosidade para saber que tipo de relacionamento, estes tinham com o irmao do Michael

Foi um grande filler de introducao para a nova saga ^^ o nivel de escrita ja era de esperar :p

Manda o proximo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas... Empty
MensagemAssunto: Re: [F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas...   [F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F1][Minami Hosaki] Dois estranhos problemas...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F2][Minami Hosaki] Agitações
» [F5][Minami Hosaki] Uma lenda
» [T2][Minami Hosaki] A cicatriz na floresta
» [F7][Minami Hosaki] Uma nova mancha
» [F3][Minami Hosaki] Ataque imprevisto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }