Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana Empty
MensagemAssunto: Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana   Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 10:53

Citação :
- Não entendo, onde queres chegar? Seishiro! –
- Simples, eu quero que você veja com os teus próprios olhos. – O Shinobi começou a concentrar-se e uma ruptura no espaço começou a surgir diante desta, abriu um pequeno portal, de lá saia uma espada que tinha o cabo bem decorado, seishiro apanhou-a e disse enquanto desenhava um circulo com ambas as katanas nas duas direcções , tal como seu pai fazia quando manejava a Mangetsu ittou e a Makai Ryuu, as lâminas das duas katanas cintilaram no processo. – Mae, Kyoka Rengetsu!


BANSENSHUKAI (Correntezas de mil rios)


Shirosagi no hana



Seishiro espetou ambas as pontas das katanas no chão e o círculo que havia desenhado surgiu por cima da sua cabeça, tinha um triângulo com um círculo no meio dentro da circunferência e esta começou a girar rapidamente, tohma usava a Makai ryuu-gatana para poder se defender, o portal começou a criar um vento que forçou tohma a cobrir seus olhos, tudo que estava por detrás de tohma começou a rachar e a ser sugado para o vórtice.
- Interessante, Tohma Kuki, mas você achas mesmo que estás a bloquear a minha técnica? –
- Ultimamente não entendo nada do que você diz, como posso ter a certeza do que estás para aí a dizer? –
- Então olhe com atenção, e veja com os seus próprios olhos. – Depois das palavras de Seishiro a ventania intensificou-se e o braço de tohma cortou e vou levado com a katana para o vórtice, seishiro apanhou a katana de tohma antes desta entrar no vórtice e só o seu braço foi sugado para dentro, com um selo desfez a ventania fazendo desaparecer o portal, Tohma com apenas um braço e sangrando bastante não sabia como se defender.
- O que mais me incomodou tohma, é que você foi mais fácil de matar, Seikireigan! – Todos ficaram surpreso ao verem Seishiro ao activar tal técnica e com a Katana de tohma em mãos empalou-o no estômago mesmo antes que Tohma tivesse pensado em desviar, jorrou bastante sangue pela boca enquanto a sua própria arma acendia em chamas nas mãos de seishiro, este largou o cabo e tohma caiu com a sua espada jorrando seu sangue disse.
- Quando foi… quando foi que tu me cortaste o braço! Eu não senti nada! –
- Tu não desviaste ataque algum Tohma, a arte do Kenjutsu que corta o adversário sem este sentir nada, chama-se Tachiai Battojutsu, talvez não tenhas prestado atenção o suficiente mas a tua colega Yumeji Kurokochi sabe utilizar esse método, Ukaku o nosso parceiro cego era expert nesta técnica, mas tem uma coisa que você tohma, você não sabe, o Tachiai Battojutsu é um dos métodos Kukis, Seishiro Kuki não conseguia utiliza-lo porque era muito imaturo e imprudente, ao contrário de mim, eu atingi a luz e vi o sofrimento, por isso nunca mais te atrevas a chamar-me Seishiro kuki outra vez, meu nome é Seishiro Kuno, deixei de ser Kuki desde que aquele Maldito Orochi matou-me, e agora você deverá morrer afogado no seu próprio sangue. – Seishiro esticou ambas as mãos para trás e as duas katanas viajaram para a sua mão, Seishiro embainhou a Mangetsu ittou e ficou apenas com a outra katana em mãos.
- Ainda não te falei, antes que te de o golpe final presta bem atenção ao que vou te dizer, o nome dessa Katana é Korega Sougetsu ela só pode ser reclamada a aqueles que realmente a mereceram, ou seja o verdadeiro herdeiro do clã kuki sou eu e não tu. Tem 2 lados ou seja, tem duas Habilidades a que eu acabei de te mostrar aqui é a capacidade que ela tem ao combinar com a Mangetsu ittou, mas a segunda Habilidade dela, você vai descobrir em instantes. – Seishiro levantou a mão e violentamente cortou o pé de Tohma fazendo-o gritar insana mente, mas algo se passava, a perna cortada começou a desaparecer, estava a corroer, assim como tal infecção começou a subir e a corroer o corpo do tohma.

Depois de alguns instantes o corpo de Tohma desapareceu completamente, apenas tinha sobrado a Makai Ryuu-gatana e sua bainha, seishiro embainhou a Korega Sougetsu no seu respectivo cabo e estalando os dedos um pequeno vórtice surgiu ao lado deste e a katana foi sugada para dentro, apanhou a Makai ryuu e observando-a esta começou a cintilar em resposta a Seishiro como se fosse feita para ele desde o principio, Seishiro embainhou a Katana e a colocou ao lado da Mangetsu Ittou na sua cintura, relaxou os braços e quando ia se preparar para atacar o exercito de Orochis, ouviu alguém demonstrando sua ironia batendo palmas devagar em homenagem a sua vitória, Seishiro olhou para o parapeito onde se encontrava os restantes Demohumanis e viu a Makai Ryuu-gatana apoiada ao peito de um shinobi que era focado pela luz do sol, mas a forma do corpo não se deixava enganar, o tipo que batia palmas era Tohma Kuki sentado no parapeito.

- Interessante Seishiro, muito interessante, você ficou mais forte Seishiro, mas eu não acho que você esteja a altura de me matar, mesmo que estejas a altura da Korega Sougetsu. –
- Kisama! (maldito!), então você tinha mais um truque na manga, se você fosse portador da Mangetsu ittou eu poderia dizer que o que se passou aqui foi um Myoujo no Jutsu (técnica Holográfica). – Afirmou Seishiro, Tohma sorriu e desapareceu do seu olhar surgindo encostado as costas dele.
- Meus poderes não dependem de uma espada, não te preocupes que não foi Seikireigan também, apenas te mostrei um bocado do meu Shirosagi no Hana! – Seishiro pareceu-se indiferente e carregando chakra nas mãos atacou tohma numa rápida rotação, mas este não se encontrava lá, surgiram 2 deles sentados no corrimão de baixo olhando fixamente para ele.
- Até quando vais perceber Seishiro? Não existe homem invencível e meu irmãozinho, não és a excepção infelizmente você não é invencível, se fosses Kazuki não te derrotaria em primeiro lugar. – Seishiro fez dois selos criando dois espigões de gelo matando dois dos tohmas, estes dividiram-se mostrando sangue, mas outro surgiu apoiando-se no ombro do Seishiro.
- Não brinques com fogo Seishirinho, podes te queimar. – Confirmou tohma, depois destas palavras o cenário quebrou em diversos cacos e revelou tudo como estava antes, Seishiro diante da Demohumanis e Tohma sentado no parapeito.

- A pergunta é simples, o que devo eu fazer contigo agora? – Perguntou Tohma sorrindo, Seishiro estava sem palavras mas não tinha perdido as esperanças, com um olho amarelo e outro vermelho pegou a Mangetsu Ittou novamente decidido que seria atacar ou morrer, quando tentou tira-la do cabo tohma usa o seikireigan e aproxima-se dele embainhando a katana de volta, olhou fixamente para Seishiro e disse.

- Gommen! – Outro Tohma Surgiu saindo do solo através da sua sombra com uma Kunai em mãos, e quando ia a atacar Seishiro tanto o primeiro como o segundo tohma foram impulsionados para fora, Seishiro libertava o seu chakra azul com mais facilidade e visivelmente, fez vários selos bastante rápidos e depois de terminar esticou sua mão direita ao ar, o chakra concentrou-se nesta enquanto ele olhava fixamente para ele.
- Ainda não dei a minha ultima palavra Tohma! – Uma mão apareceu e agarrou o antebraço de Seishiro, este depois de o ver desligou a técnica olhando fixamente para ele, assim como tudo mundo.
- Você não vai utilizar essa técnica aqui! – Disse o tipo, todo mundo olhou para ele e uns perguntaram-se de onde raio veio aquele tipo, este não reparou em ninguém e puxou seishiro para um portal ainda dentro da sala desaparecendo com ele, ambos os tohmas que haviam sido cuspidos tornaram-se negros e juntaram-se a sombra do tohma que estava no parapeito, este tohma do parapeito desapareceu e o Original revelou sua presença bem mais no andar de cima em frente a um espelho sentado na mesma posição que o seu Doppelganger.

- Deixem-no ir, afinal, ele quer a minha cabeça por ter matado o nosso pai, o meu irmão tornou-se interessante, queria lutar com ele de verdade mas ele ainda é uma criança perante as minhas capacidades e experiencias afinal! – Disse Tohma de cima.

***************************
Na Base da ANBU, Broly e Maiko haviam chegado a Ukaku que os revelou algumas pistas, mas mesmo assim ainda era muito vago.

- Onde podemos encontrar essa Tia Shidoudo! Fala! – Ameaçou broly.
- Hehehe, Ela está aqui em Konohagakure no sato, consigo sentir a presença dela, sim ela sempre viveu nos subterrâneos, se procurarem o suficiente irão encontra-la, mas cuidado para não ficarem com ela para sempre. – O seu sorriso mostrava claramente que estava confiado com as consequências.
- Já chegamos aqui, não é uma tia-avó que nos irá impedir de continuar, nós vamos encontra-la e ela dará mais informações. – Respondeu Maiko, o Alarme da Base soa de forma horripilante fazendo os 2 shinobis assustarem-se.

-Temos dois intrusos na base! Procurem-nos capturem-nos! – Ouviu-se a voz do anunciante.
- Ksá! Fomos descobertos temos de sair daqui o quanto antes! – Afirmou broly, e fazendo o Henge em conjunto com Maiko transformaram-se em soldados da ANBU, broly usa o Kinzokuton para encerrar Ukaku num cubo de metal feito de barras, com a sua habilidade de ferro corporal, rebentou uma parede deixando caminho aberto, e ele e Maiko saem correndo para o corredor principal, Itachi chega com alguns ANBUs dentro da cela de Ukaku e vejam a parede.
- Saíram por ali! Devemos ir atrás deles! – Afirmou, os soldados o seguiram atrás de Maiko e Broly, que acabavam por se cruzar com outro pelotão que estava a procurar intrusos dentro da base.

- Nós fizemos este caminho todo, não vimos ninguém! – Afirmou Maiko pretendendo ser da Unidade.
- Espalhem-se nós vamos ver mais adiante, os suspeitos podem estar disfarçados de Itachi e Broly! – Avisou Broly querendo jogar no Seguro, os Ninjas do esquadrão concordaram e os passaram, ambos corriam pelo corredor até ficarem por debaixo de uma ventilação dava para ver a luz fora do edifício, mas vários ANBUS vieram pelos 2 caminhos cerrando a passagem, Itachi vinha no meio deles e parou a alguns metros dos 2.

- Tirem as máscaras e identifiquem-se, ou melhor, desfaçam já esse Henge e mostrem quem realmente vocês são, caso contrário o vosso tratamento será mais severo! – Avisou, a tensão subiu naquele instante e parecia que nenhum dos 2 sabia o que fazer.

- Vamos, de que estão a espera? Ou terei de vos obrigar a isto! – Falou Itachi mais uma vez, ambos transpiravam e as decisões eram poucas, uma técnica ninja e poderiam notar imediatamente seja quem fosse, a paciência de Itachi esgotava-se e este caminhava diante deles devagar, os outros ANBUS com Shurikens e Kunais a espera para atacarem.

- Ksá! Pensou broly começando a fazer selos de imediato, Itachi começou a correr em Zigue-Zangue, antes que Broly terminasse a sequencia, Maiko agarrou-lhe na mão e ambos esfumaram-se do corredor instantaneamente numa pequena explosão como se fossem kage Bunshins a serem destruídos, todos os outros ficaram surpresos, incluindo Itachi.

- Makimoro! –
- Hai, Itachi-sensei! –
- Verifica o prisioneiro e veja com quem falou! –
- Hai –
- Os restantes estão dispensados. –
- Sensei? – Perguntou Makimoro. – Aquilo de aqui a pouco, não eram Kage bunshins pois não? –
- Não, aquilo foi Kuchiyose inversa, quem planejou entrar aqui sabia que poderia não conseguir sair então foi feita uma Kuchiyose inversa para chamarem-no de volta ao lugar onde a Kuchiyose está, infelizmente todo mundo que tem kuchiyose tem essa capacidade por isso é difícil saber quem o fez.


---------------

Esta Semana não tem Bansenshukai, como não houve a passada este é especial e tem episódio duplo, basicamente teriam de esperar 2 fillers para voltarem a ver o maiko xd

Como esta semana não tem, na semana de pausa terão mais um Episódio especial.

Sei que ninguem ainda percebeu o que quer dizer exactamente Bansehsukai, pois o significado por si é vgo, mas na verdade é um livro que existe em tempo real, e uma reliquia ninja, foi escrito por dois ninjas do sec 19 um do clã koga e um do clã iga, nele contem uma variedade de dicas e informações sobre como o shinobi deve se portar e o porquê o ninja é importante.

No filler irão presenciar muito essas acções principalmente a paritr do filler seguinte^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana   Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana Icon_minitimeTer 4 maio 2010 - 10:49

Mais um bom filler Datte ^^'

Ja no inicio do filler suspeitei que Tohma se ia safar, afinal ele nao poderia morrer de uma forma tao facil xd o tipo e god!

O Broly e o Maiko juntos sao de mais, ganda mafia que por ai anda Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana 11083

Manda o proximo assim que poderes, quero ver a continuacao ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana   Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana Icon_minitimeTer 4 maio 2010 - 23:12

Seishiro tá GOD, mas o Tohma é HAX o.o
Queremos mais aventuras do Maiko, Broly e Angelus, a nova Máfia de Konoha xd
Mais um bom filler Datte, manda mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana   Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana Icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 8:37

Obrigado xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana   Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 19:43

Que GOD! meu deus do céu. Gostei Datte, bom filler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana   Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 9:25

Quem tá maos god não faço ideia, se é o tohma ou o Seishiro xd

Hoje é domingo, preparem-se para a tia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana   Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 23:29

Aquilo foi por pouco xd grande dupla!

Ainda bem que estas a utilizar o Broly, se não ele ainda podia ficar esquecido ^^' visto que infelizmente não vou poder dar continuidade a minha historia por algum tempo...

Finalmente vi o Tohma em acção e, sem grande surpresa, é GOD xd e de que maneira, nem fazia ideia que a diferença de força dele e o seishirinho era tanta.

É hoje que vou conseguir actualizar-me espero, vou já partir para o próximo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana   Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bansenshukai - F6 - [Saga Oni] - Shirosagi no Hana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Bansenshukai - F12 - [Saga Oni] The God Tool
» Bansenshukai - F3 [Saga Oni] - Inconsistência
» Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer
» Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento
» Bansenshukai T1 - Saga Oni F14 - Recapituação
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }