| [Comentários] Evento Especial - Sirens | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sáb 15 maio 2010 - 19:16 | |
| Coloquem aqui comentários, duvidas ou opiniões sobre o Evento ^^
Agora apenas posso dizer, Boa sorte a todos ^^ |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Brasil Número de Mensagens : 940
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sáb 15 maio 2010 - 19:23 | |
| Ao que tudo me parece será emocionante! Tou empolgado com o início, espero um ótimo desenrolar ^^ |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Noori Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sáb 15 maio 2010 - 19:33 | |
| Este invento vai prometer, só tenho uma coisa a dizer. Não encontrei Hachi no Kuni (País das Abelhas) no mapa. |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sáb 15 maio 2010 - 19:38 | |
| - andrematias escreveu:
- Este invento vai prometer, só tenho uma coisa a dizer. Não encontrei Hachi no Kuni (País das Abelhas) no mapa.
Esta na descrição onde se encontra. |
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sáb 15 maio 2010 - 19:42 | |
| Cool Vamos lá começar com isto ^^ |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sáb 15 maio 2010 - 19:56 | |
| Eu e o Sennin ficamos na mesma equipa P.S: Acho que o Dri ficou apaixonado pela comandante =0 |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Okami Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sáb 15 maio 2010 - 20:18 | |
| Alright, let's get the party started ^^ A minha equipa ficou com um bom capitão |
|
| |
Membro | Suna
Número de Mensagens : 274
Registo Ninja Nome: Koori Kamino Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sáb 15 maio 2010 - 21:04 | |
| Apenas esperando uma resposta do Mars antes de começar a escrever, estou ansioso para começar. |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sáb 15 maio 2010 - 22:03 | |
| - Drialmeida escreveu:
- Eu e o Sennin ficamos na mesma equipa
Só ficaste na minha equipa porque o Mars me odeia, eu queria o Susanoo T.T |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sáb 15 maio 2010 - 22:12 | |
| Pois, Sennin Já o Mar, ama a minha equipa \o\ |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Dom 16 maio 2010 - 0:48 | |
| - Sennin escreveu:
- Drialmeida escreveu:
- Eu e o Sennin ficamos na mesma equipa
Só ficaste na minha equipa porque o Mars me odeia, eu queria o Susanoo T.T Eu avisei-te que te tinha pelos col... pelo pescoço |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Seg 17 maio 2010 - 15:04 | |
| Susano: - Citação :
- Caso morram (o que não vai acontecer porque elas são importantes na minha história), eu também saberei quando tentar reinvocá-las. Lembrem-se de me mandarem uma mensagem caso sejam notados. Espalhem-se!
LOOOOOOOOOOOOOOL ri-me mesmo Grande filler Susano, devo darte os parabens usar 5 personagens "bem" e praticamente em simultaneo nao e nada facil xP |
|
| |
Membro | Suna
Número de Mensagens : 274
Registo Ninja Nome: Koori Kamino Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Seg 17 maio 2010 - 16:38 | |
| É verdade! Usar múltiplas personagens de uma só vez leva ao risco constante de uma delas ganhar mais "screentime" do que outras, um problema que até mesmo o Kishimoto tem de enfrentar algumas vezes. Obviamente há um foco maior no Kamino por ser eu a escrever o post e ele ser minha personagem, mas espero ter balanceado as aparições das outras personagens igualmente (ou próximo a isso) e não ter cometido muito esse erro. A tarefa de coleta de informações veio a calhar nesse ponto, normalmente as personagens se espalham para conseguirem mais informações e isso pode tornar a escrita da missão mais fácil até ser necessário reagrupá-las novamente. Até lá vou ter um idéia melhor de como estas personagens são usadas por seus respectivos criadores. - Drialmeida escreveu:
- Susano:
- Citação :
- Caso morram (o que não vai acontecer porque elas são importantes na minha história), eu também saberei quando tentar reinvocá-las. Lembrem-se de me mandarem uma mensagem caso sejam notados. Espalhem-se!
LOOOOOOOOOOOOOOL ri-me mesmo
Ha, ha! Realmente isso saiu mais ou menos engraçado, preciso manter as minhas personagens a salvo mesmo que isso signifique fazer alguns "fourth wall breaks". Se essas serpentes morrerem vai melar a estratégia que pretendo usar no Filler 27, e quem sabe quantos outros. Mas é sério, não matem ou causem dano permanente nas minhas Kuchiyoses (ou vou chamar a sociedade protetora dos animais). |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Okami Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Seg 17 maio 2010 - 18:03 | |
| O texto está muito bom Susanoo É verdade, a meu ver, usas-te todas as personagens bem, incluindo o Okami ^^ Estou ansioso para ler o próximo |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Seg 17 maio 2010 - 18:55 | |
| Bom post Susanoo, foi um excelente início ^^ Agora que o André não está cá, parece que sou eu |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Ter 18 maio 2010 - 3:38 | |
| Pois O texto está muito bom, Susanoo. Como os outros disseram, usou bem os personagens(incluindo o Hiro Em nenhum momento fugiu à personalidade do Hiro ^^), agora daqui a pouco é minha vez @_@ |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Qui 20 maio 2010 - 1:23 | |
| Foi difícil fazer este post, mas já está ^^ |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Qua 26 maio 2010 - 17:15 | |
| Primeiro, desculpem a demora Eu sei que devem ter pensado: "Vou trancar o tav num porão sem água e sem comida só com um pc com "bloco de notas" até ele terminar este texto"; mas eu realmente tava sem ideia e sem um dia pra tirar pra eu falar: "É hoje que eu termino isto!" Mas cá está Foi bem interessante postar, espero não ter fugido às personalidades do Okami, Kamino, Takato e Raikon |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Okami Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Qua 26 maio 2010 - 17:19 | |
| Está muito bom Tav Usas-te bem o Okami, a sua personalidade... ^^ Bem, agora sou eu. Vou dar o meu melhor |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sex 28 maio 2010 - 9:42 | |
| Okami... Demora o tempo que quiseres , sem pressas... Bom texto tanto ao sennin como ao Tav xP, Sennin ve se hoje apareces no msn para eu ter uma ligeira nocao dos sujeitos que vamos enfrentar ^^ |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sex 28 maio 2010 - 15:06 | |
| Obrigado povo :B Na verdade, eu fiquei sem muita ideia e tive que apelar pra isto que foi postado aí v.v Mas que bom que gostaram |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Okami Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Dom 30 maio 2010 - 20:45 | |
| Próxima parte postada ^^ Dei o meu melhor, espero ter usado bem todas as personagens |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Seg 31 maio 2010 - 1:34 | |
| Pois teu texto foi bem escrito Okami. ^^ Também não fugiste à personalidade do Hiro, então tudo bom. Pelo que vi, tu mudaste um pouco a estratégia que o Kamino iria preparar. Só estou curioso Que venha o próximo! |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Seg 31 maio 2010 - 1:53 | |
| Uma missão de infiltração e vocês andam logo à porrada Fizeram os dois bons posts, agora é o Dri ^^ |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Seg 31 maio 2010 - 10:24 | |
| Agora o Dri estraga o ritmo epico que o evento estava a tomar Vou tentar fazer algo bom xP |
|
| |
| Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens | |
| |
|
| |
|