Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de família (Kimo) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de família (Kimo) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino de família (Kimo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
nunoks

Membro | Kiri
Membro | Kiri
nunoks

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 212

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Zaco
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 10
Total de Habilitações: 24

Treino de família (Kimo) Empty
MensagemAssunto: Treino de família (Kimo)   Treino de família (Kimo) Icon_minitimeSex 28 maio 2010 - 20:10

Kimo andava a vaguear pelas ruas de Sunagakure quando vê uma cara que lhe é familiar.
Kimo: Avô!!!
Avô: Kimo, meu neto. Como tens passado?
Kimo: Bem e o avô?
Avô: Igualmente. Já agora, lembras-te daqueles treinos super cansativos que nós fazíamos?
Kimo: Claro. Até já tenho saudades desses tempos!
Avô: E se, fizesses um treino desses, no jardim! Emstás mais forte e eu gostava de ver como estás a evoluir!
Kimo: Claro, era uma óptima ideia.
Os dois foram andando em direcção ao jardim do avô de Kimo. Ao chegarem lá o avô disse num tom firme.
Avô: Que técnicas de Suiton é que tu já sabes?
Kimo: São poucas, mas são estas: Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida), Mizu no Yaiba (Espada de Água), Suiton: Teppōdama ( Bala de Água) e Suiton: Mizurappa (Onda Violenta de Água).
Avô: Tenho aqui uma fonte se for preciso abasteceres de água e primeiro, vamos á espada de água!Mizu no Yaiba!
Kimo:Mizu no Yaiba!
Os dois fizeram os selos necessários e criaram-se espadas de água em suas mãos. Depois Kimo perguntou:
Kimo: Posso utilizar ataques sem ser de água?
Avô: É obvio que sim!
Kimo levantou a espada em direcção do seu avô e correu na direcção dele , gritando "Ahhh"! Quando Kimo já
estava perto dele, o avô lançou a espada na sua direcção. Antes que a espada lhe acertasse, Kimo utilizou a técnica Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo).
Kimo: Atrás de ti!
Kimo estava agora atrás do avô até que este se desfez numa nuvem de pó!
Avô: Tarde demais!
Kimo olhou para os lados e não viu nada. Pegou em shurikens e lançou-os. Viu algo na ramagem mover-se.
Kimo: Apanhei-te!
Saltou e lançou outro shuriken para lá. Depois saiu de lá um javali ferido e disse :
Kimo:Temos jantar!
Puxou o dedo e o shuriken voltou para trás, apanhando o javali numa pata. Este ficou no chão a gemer da dor que sentia. Mais tarde, fechou o punho. Voltaram os shurikens e Kimo foi outra vez para baixo.
Kimo: Vou apanhar-te!
Kimo começa a executar várias vezes a técnica Mizu no Yaiba e lançando-as! Nada, o seu avô parecia ter desaparecido. Quando estava já a perder a esperança, ouve" Yahhh". Vira-se para trás e apanha com um pontapé na cara. Kimo voa para o outro lado do jardim e quando se levanta já não vê o seu avô.
Avô: Por cima!
Kimo olha para cima e apanha um pontapé.
Avô: Agora esta Suiton: Mizurappa (Onda Violenta de Água)!
O avô de Kimo faz uns selos e abre a boca. De lá só saia água que ia empurrando Kimo contra uma árvore. Durante esse tempo, Kimo ganha tempo para ganhar chakra suficiente para executar a mesma técnica. Agora estavam dois jactos de água a rebentar um contra o outro. Depois Kimo tranforma-se numa nuvem de fumo e vai para trás do seu avô.
Kimo: Próxima, Suiton: Teppōdama ( Bala de Água)!
Kimo abre a boca e de lá sai uma bola de água que rebenta nas costas do avô. O avô vai em direcção de uma árvore. De lá sai uma passarada enorme que confunde um pouco Kimo.
Avô: Boa Kimo, evoluíste muito, agora vou comer as bolachinhas que a tua avó faz ao lanche!
Kimo: Espere, falta a técnica Kirigakure no Jutsu (Técnica da Névoa Escondida).
Avô: Essa eu sei que tu a dominas, ora faz lá!
Kimo executa a técnica perfeitamente. Tudo ficou enevoado. Kimo, para a técnica e não vê o avô.
Kimo repara que tem um lembrete na mão que dizia: " Obrigado por me regares o jardim!"
Kimo: Este avô!!!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino de família (Kimo) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de família (Kimo)   Treino de família (Kimo) Icon_minitimeSex 28 maio 2010 - 20:49

Habilitações Corporais :
Força: 4,75
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 4,5 + 0,75 = 5,25
Raciocínio: 1,75
Constituição: 1,75 + 0,25 = 2

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 5,25 + 0,5 = 5,75
Taijutsu: 1,5
Genjutsu: 3,75
Kenjutsu: 1,75 + 0,25 = 2
Selos: 2,5 + 0,25 = 2,75
Trabalho de Equipa: 2

TP: 2,25/ 5

Comentários: Bem começo a notar alguma evolução e vejo que estas a seguir os concelhos nos treinos. Não me vou voltar a repetir, visto que os poucos "erros" que aparecem depressa os consegues corrigir.

Vamos então falar da descrição do treino. O treino estava bem lineado mas pecaste na descrição, sobretudo na descrição do avó. É uma personagem nova introduzida neste treino (pelo menos para mim, se não for peço desculpa) e não existe assim propriemente uma imagem que o leitor consiga formar. Devias dizer se o avo era alto, baixo, gordo, magro, se usa ou não barba, se tem cicatriz como é e etc.
Pelo que descreveste ele é um pouco firme, um ninja razoavel e gosta dos bolinhos da sua esposa. De resto não se sabe mais nada :3

Tenta descrever, talvez num filler explorar um pouco o avô e estas a andar de patins xP
Boa sorte ^^

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino de família (Kimo) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de família (Kimo)   Treino de família (Kimo) Icon_minitimeSex 28 maio 2010 - 23:30

Admiro é o facto de ele ter 9 anos e já ter uma escrita destas Wink

OFF terminado
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino de família (Kimo) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de família (Kimo)   Treino de família (Kimo) Icon_minitimeSáb 29 maio 2010 - 0:19

Saru escreveu:
Admiro é o facto de ele ter 9 anos e já ter uma escrita destas Wink

OFF terminado

É um facto muito bom, o nuno ter esta idade e esta independencia literária.
Eu apenas lhe estou a dar as dicas para ele melhorar ainda mais, que ele so tem a ganhar com isso, tanto em termos de NRPG como em termos de escola e de pessoa.

Continua assim nuno ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de família (Kimo) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de família (Kimo)   Treino de família (Kimo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de família (Kimo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1 treino de Kimo
» 2 treino de Kimo-O treino especial
» Treino de Taijutsu e Kenjutsu(Kimo)
» O treino com a nova arma (Kimo)
» Treino [T5] - Luta de Familia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }