Okami estava no seu quarto, deitado. O quarto era grande, tinha paredes brancas e nelas estavam penduradas fotografias desde paisagens a fotos de pessoas. Entre elas destacava-se uma em que estava um jovem Okami e uma jovem Megumi abraçados. O Gennin olhava para ela, com um sorriso.
Okami: *
a pensar* Bons tempos… Que saudades… Podíamos fazer o que quiséssemos… Bem, mas os tempos mudam. Agora tenho de treinar.
Okami pôs-se a pé e dirigiu-se ao jardim. O seu pai, Atamakabu, estava a treinar “tiro ao alvo” com kunais e shurikens.
Okami: Pai.
Atamakabu: Sim filho?
Okami: Queres treinar um bocado? É que os Exames Chuunin estão perto e eu ainda tenho de melhorar…
Atamakabu: Percebo. Vamos lá então. – Respondeu sorrindo.
Okami: Boa! Obrigado! Na montanha?
Atamakabu: Sim, é um bom sítio.
Okami: Vamos lá então
Os dois dirigiram-se para a rua e caminharam calmamente, em direcção à montanha.
Cerca de meia hora depois chegaram lá.
Okami: Então, e como começamos?
Atamakabu: Que tal um duelo?
Okami: Parece-me bem. Aos 3. 1…2…3!
Atamakabu atirou três kunais a Okami mas este desviou-se e atirou três shurikens. Atamakabu fez uma sequência de selos e disse “
Iwa Nadare!!". Várias pedras, algumas pequenas outras grandes, desceram colina a baixo. Okami rapidamente saltou para trás, esquivando-se de umas, destruindo outras com murros ou pontapés. Quando a “avalanche” terminou, Atamakabu criou uma lança feita de pedra e Okami respondeu, pegando na sua Kusanagi. O pai do Gennin começou a correr empunhando a lança enquanto Okami se preparou segurando firmemente a Kusanagi.
Atamakabu parou e lançou a lança com toda a força possível mas Okami esquivou-se, deixando a lança embater no chão. O Jounin fez mais uma sequência de selos e disse “
Tsuchi Bunshin no Jutsu”. Um novo Atamakabu surgiu, mas este era feito de terra. O clone correu em direcção a Okami e criou uma lança igual à que o original tinha criado anteriormente. Olhando para o clone, Okami apenas disse “
Shunshin no Jutsu”. O Gennin desapareceu do sítio onde estava e apareceu atrás do clone, cortando-o com a Kusanagi.
Okami: Então?? Arranjas clones para fazer o teu trabalho? -Disse sorrindo.
Atamakabu: Queria ver como respondias ao ataque. Agora sei. – Dizendo isto, Atamakabu preparou-se, fez uns selos e disse “
Doton, Dochuu Senkou!”. O Jounin desapareceu para debaixo da terra. Okami sabia que para onde quer que fosse, seria apanhado por Atamakabu por isso decidiu subir a uma árvore que se encontrava perto do local do combate.
Assim que chegou ao topo, Atamakabu saiu da terra e pôs-se em cima de uma pedra ali perto.
Atamakabu: Vais descer ou vais continuar a ver a vista?
Okami: Pois, pois…
Okami saltou e mal embateu no chão, começou a fazer uma sequência de selos. Assim que acabou disse “
Katon, Goukakyuu no jutsu!”. Atamakabu apressou-se a fazer outra sequência e disse”
Doryuuheki!”. Uma parede de terra surgiu para proteger o Jounin mas não foi suficiente para parar o ataque de Okami. A parede foi destruída e Atamakabu teve de se esconder atrás de umas rochas ali perto.
Quando a poeira assentou Okami fez mais sequência de selos, cortou o dedo com uma kunai e pôs a mão direita no chão dizendo “
Kuchyose no jutsu!”. Um jovem lobo surgiu ao lado de Okami.
Jovem Guardião: Tu deves ser o Okami. O Pequeno Guardião falou-me de ti. Eu sou o Jovem Guardião.
Okami: Prazer em conhecer-te mas será que me podes ajudar?? É que estou no meio de uma luta!
Jovem Guardião: Ah, sim claro!.
O jovem lobo começou a correr em direcção a Atamakabu mas este desviou-se do ataque do Guardião mas não do ataque de Okami, que estava sobre ele com o selo do tigre nas mãos e disse “
Endan!”. Uma pequena bola de fogo saiu da boca de Okami acertando em Atamakabu mas este desfez-se.
Okami: Um clone?
Jovem Guardião: Parece que sim. *
começa a farejar* Debaixo de nós!
Okami e o Jovem Guardião saltaram poucos momentos antes de Atamakabu saltar de debaixo da terra.
Okami: Bom, mas não bom o suficiente. – Após dizer isto, Okami fez uma sequência, pensou nas palavras “
Ookami Batsu!” e desapareceu.
Vários lobos começaram a surgir de arbustos ali perto. Cerca de dez lobos iam agora em direcção a Atamakabu e começavam a atacá-lo. Este manteve-se calmo, concentrou o chakra e apenas disse “
Kai!”. Os lobos desapareceram. O Gennin estava frente ao seu pai com a Kusanagi na mão e o Jovem Guardião ao seu lado. O Guardião ficou quieto a pedido de Okami enquanto este começou a correr em direcção ao Jounin com a sua espada. Atamakabu pegou numa kunai e preparou-se. Foi então que a Kusanagi e a kunai embateram criando algumas faíscas. Os dois afastaram-se, Okami atirando shurikens e Atamakabu defendendo-se com a kunai. O Jounin atirou algumas kunais mas Okami esquivou-se escondendo-se atrás de umas rochas mas pôs-se logo frente a frente com o seu pai. Fez mais uma sequência e disse “
Katon, Goukakyuu no jutsu!”. Outra grande bola de fogo saiu da boca de Okami em direcção a Atamakabu mas este esquivou-se. Okami estava frente a Atamakabu, sentado, cansado. O Jovem Guardião tinha desaparecido porque Okami já não tinha muito chakra. Atamakabu criou mais uma lança e encostou-a ao pescoço do Gennin. Este ficou surpreendido ao ver isto acontecer mas o Jounin atirou a sua lança para longe, destruindo-a.
Atamakabu: Desde quando usas Genjutsu? – Perguntou, esticando a mão para o ajudar a levantar.
Okami: Desde há pouco tempo. Nunca se sabe quem vamos encontrar nos Exames…
Atamakabu: Pois… Vamos para casa. Tens de descansar.
Okami: Sim, bem preciso.
Os dois foram-se embora caminhando lentamente. O combate não só ajudou Okami a evoluir como ajudou a fortalecer os laços que tem com o pai. Estava feliz, mas cansado… Iria poder descansar em breve, quando chegassem a casa.
-------------------------
Ainda nao tenho o jutsu "Ookami Batsu", está na "lista de espera" da Loja dos Jutsus mas mesmo assim postei o treino porque gostava de fazer um ultimo antes dos Exames. Peço desculpa aos admins por fazer isto mas teve de ser.Obrigado