|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Ikagoshi Uchiha Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 78 | Assunto: Ikagoshi-algo inesperado Sáb 29 maio 2010 - 23:42 | |
| Estava Ikagoshi a sair da sala do Hokage quando algo inesperado aconteceu um buraco negro abriuse e Ikagoshi foi sugado , ryoshi , e inagashi ainda tentaram resgatalo do buraco negro mas quando o ryoshi e inagashi estavam a tentar entrar no buraco eles foram os dois empurrados por uma corrente de chakra fazendo aos dois graves ferimentos , e provocando grandes destruições semelhante ao Shinra Tensei. Os habitantes da vila tinham ouvido um barulho enorme e foram ver o que se passava acabaram por encontrar os dois shinobis no chão estendidos. Suneo(habitante)- Hey conseguem-me ouvir? Aburame Ireturn(habitante/ninja reformado)- Teremos que levalos ao posto medico! E reportar ao Loki do sucedido.
Sala do hokage Loki(Kage) - O que se passa meus caros cidadãos? Ouvi dizer que tinha acontecido algo grave. Suneo: Foi assim ,eu encontrava me em minha casa e entretanto todos nos da vila ouvimos um barulho enorme as portas da minha casa tinham se partido, eu e o Ireturn-senpai fomos ver o que se passava e encontramos dois shinobis estendidos no chão inconscientes. Loki: Não encontrar nenhum vestigio de alguem? Ireturn: Loki-sama ,nem mesmo eu encontrei alguma pista ou rasto de algum enimigo, nos apenas limitamo-nos a levar os Ryoshi e o Inagashi até ao Posto medico , ja informei a um esquadrão ANBU o sucedido, mas até agora a Ryusa Nakagawa não descobriu qualquer ameaça ou fonte de enimigos. Loki: O mais certo é esperarmos pela a recuperação dos nossos homens, podem se retirar.
Cena depois do buraco Negro Ikagoshi- Mas o que isto? Não me consigo mexer? Como é isto possivel?Sera isto algum Genjutsu? Ikagoshi-Merda ,não consigo mexer as mãos. Ikagoshi empurrado por uma força misteriosa, que o envia para um sitio desconhecido. Quando Ikagoshi alevantasse ele avista um homem de barbas brancas , um bastão com alguma energia significativa. Ikagoshi- O que faço aqui ? Quem es tu ? Por favor tirame daqui? Drisaki- Eu sou o teu novo mestre e tu foste escolhido por mim , eu Drisaki vou te treinar e vais seguir uma jornada por um treino dificil e exigente apenas com o objectivo de tornar-te o melhor shinobi de todos os tempos.
Última edição por andrei sheckler em Ter 1 Jun 2010 - 15:04, editado 1 vez(es) |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado Dom 30 maio 2010 - 11:43 | |
| Este filler não é considerado oficial até tu criares essa personagem que fez um buraco negro.
E que raio de nomes ._. Que nomes japoneses sao esses? Isso sao nicks de forum. |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Ikagoshi Uchiha Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 78 | Assunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado Dom 30 maio 2010 - 11:49 | |
| esquecime dessa parte de criar as personagems , tenho que tratar disso, os nomes não tenham obrigatoriamente de ser japoseses. E tambem não cria tar spammar o forum com personagems pk pretendo introduzir mais. |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado Dom 30 maio 2010 - 11:54 | |
| Filler "espectacular" Andrei |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado Dom 30 maio 2010 - 11:57 | |
| - andrei sheckler escreveu:
- esquecime dessa parte de criar as personagems , tenho que tratar disso, os nomes não tenham obrigatoriamente de ser japoseses.
E tambem não cria tar spammar o forum com personagems pk pretendo introduzir mais. Nao sao obrigatoriamenete japoneses correcto, mas isso nao implica que tenham de ser nicks de forum, ou parecido. Desde quando é que um nome tem "_" e numeros no nome? E depois, tenta mudar o nome a esse Aburame Ireturn. É demasiado semelhante á personagem do turn, Hyuuga Ireturn. E Andrei, a personagem que cria buracos negros vai ser complicado aprovar, por isso esmera-te a explicar as suas origens se queres que ela exista. |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5 | Assunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado Ter 1 Jun 2010 - 16:09 | |
| Além de ser semelhante o nick "Ireturn" é da minha autoria e não permito o uso por parte de ninguém a menos que seja o meu personagem principal e com minha autorização. |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Ikagoshi Uchiha Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 78 | Assunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado Ter 1 Jun 2010 - 16:48 | |
| So vindo em defesa do meu personagem o meu personagem diferece do teu pois ele é Aburame Ireturn mas se continuar a haver problemas o nome de personagem sera alterado |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5 | Assunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado Ter 1 Jun 2010 - 17:10 | |
| Tem problemas! tem lá o "Ireturn" e isso é o problema! |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado Ter 1 Jun 2010 - 17:42 | |
| O mesmo para a personagem Drimaker92 ou Drisaki, não te autorizo a usares a abreviatura do meu nome para personagens tuas. |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado Ter 1 Jun 2010 - 18:14 | |
| Pelo que fazes, eu tenho serias duvidas que tenhas 18 anos Porque alem de teres um filler muito bom só fazes cenas para provocar o pessoal |
|
| |
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado Ter 1 Jun 2010 - 19:16 | |
| - Drialmeida escreveu:
- O mesmo para a personagem Drimaker92 ou Drisaki, não te autorizo a usares a abreviatura do meu nome para personagens tuas.
Mas agora o rapaz não pode usar a silaba "dri" em nada não? Drisaki serve muito bem para nome de personagem -.- Sempre é melhor que Drimakerboy_92... Quanto ao uso de Ireturn, vê-se claramente que é algo feito de propósito, talvez com uma atitude provocatória. Acho que todos concordamos em não usares nos teus próximos fillers esse nome para o personagem e deves trocá-lo. E vamos deixar de Off-Topic, isto é um filler e sff comentem o filler, não venham cá só para mandar vir com o rapaz! Qualquer dia não se pode usar as letras D, R e I porque fazem parte do nome do Dri /palm |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado Ter 1 Jun 2010 - 21:52 | |
| Então e para Drimaker92 não foi uma atitude provocatória também? Eu ainda sei do que falo, claramente que o nome Drisaki que ele esta a usar também é uma atitude provocatória dirigida a mim. Eu no meu post não disse que era proibido usar a abreviatura do meu nome a toda a gente, apenas o dirigi ao Andrei
"Não te autorizo a usares a abreviatura do meu nome para personagens tuas"
E agora sim, que acabe o off topic. |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Ikagoshi Uchiha Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 78 | Assunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado Ter 1 Jun 2010 - 22:11 | |
| Visto que o nome de Ireturn esta a dar problemas por causa do Hyuuga Ireturn vou alterar o nomeda personagem , e quanto a ti dri ja alterei o Drimakerboy_92, nao quero ter atitudes provocatoria so por causa de nomes se alver algum problema basta comunicarem para se fazer as devidas alterações. |
|
| |
| Assunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado | |
| |
|
| |
|