O Início de Algo
Era um dia normal em Sunagakure o dia estava a começar e o Sol já brilhava. Nobuko um rapaz calmo e extremamente risonho havia completado o seu exame de Gennin no dia anterior e estava ansioso por conhecer a sua equipa. Nobuko como era normal encontrara-se com Kichiro na rua e seguiram para a Academia.
- Olá Kichi e então pronto para o dia de escolha de equipa? – Nobuko dirigia-se a Kichiro um rapaz de cabelos vermelhos e que tinha o estranho hábito de usar gravata.
- Olá Nobu… Sim é claro que estou… Finalmente a graduação! – Kichiro estava muito entusiasmado com a graduação, via-se pelo brilho nos seus olhos que este havia sonhado com este dia a sua vida toda. Continuaram a andar até à academia e no caminho encontraram Junko, Miwa e Sayuki…
- Olá a todos… - Miwa uma miúda “desenvolvida” que tinha uma personalidade atrevida para Nobuko. Nobuko e Kichiro retribuíram o cumprimento e juntaram-se ao grupo.
- Estamos todos ansiosos pela graduação certo? – Junko era um rapaz de muito bom humor se bem que às vezes pode ser sombrio. O seu cabelo não era muito comprido e era de cor cinzenta.
- Claro que estamos isso nem se pergunta Jun! – desta vez falava Sayuki uma rapariga loira de muito bom humor.
- Mas quero que saibam é óbvio que não vamos ficar todos na mesma equipa mas não isso não importa desde que continuemos todos amigos. – Nobuko o rapaz de cabelo negro e que andava sempre com um ar despreocupado era o principal elo de ligação no grupo daqueles cinco amigos.
- Pois! – diziam os outros quatro em coro. Passados cinco minutos lá estavam eles na sala da academia onde iriam entrar pela última vez antes de se tornarem Gennins.
- Bem agora vamos fazer o sorteio das equipas... – o Chunnin fez uma breve pausa e voltou a falar, disse o nome de várias equipas até que… - Equipa 13 será Anslo Nobuko, Teruki Junko e Amaine Sayuki.
- Mas que devia ter sido eu a ficar com Nobu-kun! – Miwa estava verde de inveja esta tinha um fraco por Nobuko desde muito cedo mesmo este nunca tendo percebido. O Chunnin continuou a falar até chegar à última.
- Equipa 23 será Nobizuke Miwa, Nakuri Kichiro e Noruki Tetsuya. E isto é tudo. Hoje à tarde encontrem-se com o vosso sensei têm mais informações nos vossos papéis que estão à vossa frente. – e haviam todos saído da sala, Nobuko e os amigos encontraram-se à porta…
- Bem parece que ficámos todos nas mesmas equipas, é mais todos divididos em duas equipas mas pronto… - Nobuko viu Tetsuya a sair da sala e chamou-o… - Tetsu vem cá junta-te ao “bando” agora que estás na equipa 23 andas connosco certo? – mas Tetsuya olhou para o lado.
- Bem e que tal irmos comer juntos ao Kokyo Ramen? – todo o grupo acenou e saíram da academia. Mais tarde depois de almoçarem…
- Bem nunca comi tão bem na minha vida… - Nobuko estava satisfeito e estava pronto para ir ter com o seu sensei que segundo o papel que lhe entregaram chamava-se Ueki. – Bem agora temos de ir até logo… Miwa, Kichi boa-sorte e dêem e digam olá por mim ao Tetsu. – dizendo isto os amigos separaram-se. A equipa 13 dirigia-se para o deserto dos arredores de Suna onde havia sido marcado a reunião de equipa.
- Olá vocês devem ser o Nobuko, Sayuki e Junko certo? – um homem de cabelo verde parecendo uma árvore e umas grandes orelhas estava em pé.
- Sim e o senhor deve ser Ueki-sensei certo? – Nobuko estava algo assustado com a aparência do homem mas nada demais.
- Sim sou. – o homem com aquela aparência estranha a sorrir…
- Bem o seu nome tem mesmo tudo a ver Ueki (árvore)… -Junko começou a rir-se do homem mas depressa parou por Sayuki ter-lhe dado uma cotovelada na barriga.
- Não há problema, eu também acho… Bem vamos passar às apresentações… Podes começar tu Junko?
- Bem o meu nome é Teruki Junko, o meu maior sonho é criar a minha própria vila mas esta não sendo ninja e sim uma vila pacífica e o meu hobby é inventar piadas
- Um sonho louvável agora tu Sayuki…
- O meu nome é Amaine Sayuki, o meu maior sonho é ter uma loja de flores que tenha sucesso de preferência e o meu hobby é plantar plantas.
- Ok… Agora tu Nobuko…
- O meu nome é Anslo Nobuko, o meu maior sonho é que o mundo todo viva em paz e o meu hobby é ajudar os meus amigos de todas as formas que puder.
- Bem agora é a minha vez. O meu nome é Ueki o meu sonho é… não se pode dizer que tenho um… o meu hobby é andar em missões. – Ueki fez uma pausa e voltou a falar – bem a partir de agora somos a Equipa 13 e eu sou o vosso sensei. Vou-vos ensinar técnicas e outras coisas e acompanhar-vos em algumas missões… entendido?
- Sim! – responderam os três gennins.
- Bem então encontramo-nos amanhã bem cedo para o primeiro treino! Podem ir! – Os três saíram e foram à procura dos seus amigos para ver como havia corrido com eles… E até que os encontraram…
- Então como vos correu? – Nobuko tinha uma cara de quem estava interessado como sempre…
- Bem tivemos umas dificuldades com o tetsuya mas nada de mais e o nosso sensei é algo sombrio… Como era o vosso? – Kichiro estava também muito interessado na conversa mas Miwa que se encontrava-a seu lado estava apenas a olhar para Sayuki com uma cara de ódio mas ao mesmo tempo de inveja.
- O nosso era muito simpático mas parecia uma árvore literalmente. – junko ainda estava arir da cara de Ueki que vinha constantemente à sua cabeça…
- Ok então vamos lá tenho de ir e preparar-me para o treino de amanhã adeus… - Nobuko saiu a correr a alta velocidade em direcção à mansão do Clã Anslo…