Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O gangue de ladrões (Kimo) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O gangue de ladrões (Kimo) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 O gangue de ladrões (Kimo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
nunoks

Membro | Kiri
Membro | Kiri
nunoks

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 212

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Zaco
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 10
Total de Habilitações: 24

O gangue de ladrões (Kimo) Empty
MensagemAssunto: O gangue de ladrões (Kimo)   O gangue de ladrões (Kimo) Icon_minitimeTer 1 Jun 2010 - 20:16

Kimo saiu de casa do avô pensando no seu clã.
Kimo: Porque é que não me contaram nada? Porque? Um dia hei de ser relembrado e também vão relevar que só me contaram que eu tinha um clã quando era genin! Para isso tenho de treinar, mais ai isso vou, vou treinar até a exaustão!
Kimo foi para a orla da floresta e começou a correr para as árvores. Tinha de conseguir subir e descer aquela árvore pelo menos 10 vezes. Fechou os olhos e começou a trepar àquela árvore. No inicio ainda teve dificuldades pois nunca tinha treinado tanto o controlo de chakra. Na sétima vez, caiu para o chão. Estava cansado, mas isso era a décima parte de onde ele queria chegar. Levantou-se e concentrou chakra nos pés outra vez. Ia começar tudo de novo. O suor já lhe escorria pelo corpo todo quando terminou. Sentou-se e começou a concentrar-se. Parecia que tinha estado num estado de sonolência. Passado uns bons minutos, acordou daquele estado. Estava como novo, cheio de energia e com confiança. Levantou-se e baixou o punho direito. Agarrou um pouco de terra e espremeu-a da mão. A terra começou a sair mais mole. Largou-a e foi para uma árvore. Começou a dar-lhe murros.
Kimo: 1, 2, 3, 4! 1, 2, 3, 4.
Ao longo do te tempo a árvore foi ficando com uma espécie de cova, no local onde Kimo ia dando murros. Quando a árvore já estava quase cortada, Kimo puxou o punho para trás e gritou.
Kimo: Hah!
Enquanto pronunciava estas palavras, o seu punho ia indo em direcção da árvore. O seu murro foi poderoso. A árvore foi caindo enquanto Kimo ia pegando no saco que tinha trazido e ia tirando um rolo de papel que foi enrolando á volta da mão.
Kimo: Com este já não posso contar.
A sua mão ia deitando sangue, então Kimo decidiu entrar naquele estado. Chamou-lhe, o estado de sonolência. Por momentos parecia ter adormecido. Mas desta vez, quis ir mais longe. Concentrou chakra no seu corpo e também tentou entrar no estado de sonolência. Estava a consegui-lo na perfeição. Á volta do seu corpo estava uma nuvem de chakra azul que ia rodando em volta de seu corpo. De repente ouve-se uma voz aguda e irritante.
Homem: Uau, que impressionante!
Kimo levantou-se e fitou os olhos dele com uma cara de " vamos mas é despachar isto!"
Koru: Oh desculpa, não me apresentei, chamo-me Koru.
Kimo tirou uma kunai do bolso e lançou-a. Isto queria dizer que tinha começado e ia acabar um duelo.