Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Registo Ninja Nome: Hyuuga Zaco Ryo (dinheiro): 10 Total de Habilitações: 24
Assunto: O gangue de ladrões (Kimo) Ter 1 Jun 2010 - 20:16
Kimo saiu de casa do avô pensando no seu clã. Kimo: Porque é que não me contaram nada? Porque? Um dia hei de ser relembrado e também vão relevar que só me contaram que eu tinha um clã quando era genin! Para isso tenho de treinar, mais ai isso vou, vou treinar até a exaustão! Kimo foi para a orla da floresta e começou a correr para as árvores. Tinha de conseguir subir e descer aquela árvore pelo menos 10 vezes. Fechou os olhos e começou a trepar àquela árvore. No inicio ainda teve dificuldades pois nunca tinha treinado tanto o controlo de chakra. Na sétima vez, caiu para o chão. Estava cansado, mas isso era a décima parte de onde ele queria chegar. Levantou-se e concentrou chakra nos pés outra vez. Ia começar tudo de novo. O suor já lhe escorria pelo corpo todo quando terminou. Sentou-se e começou a concentrar-se. Parecia que tinha estado num estado de sonolência. Passado uns bons minutos, acordou daquele estado. Estava como novo, cheio de energia e com confiança. Levantou-se e baixou o punho direito. Agarrou um pouco de terra e espremeu-a da mão. A terra começou a sair mais mole. Largou-a e foi para uma árvore. Começou a dar-lhe murros. Kimo: 1, 2, 3, 4! 1, 2, 3, 4. Ao longo do te tempo a árvore foi ficando com uma espécie de cova, no local onde Kimo ia dando murros. Quando a árvore já estava quase cortada, Kimo puxou o punho para trás e gritou. Kimo: Hah! Enquanto pronunciava estas palavras, o seu punho ia indo em direcção da árvore. O seu murro foi poderoso. A árvore foi caindo enquanto Kimo ia pegando no saco que tinha trazido e ia tirando um rolo de papel que foi enrolando á volta da mão. Kimo: Com este já não posso contar. A sua mão ia deitando sangue, então Kimo decidiu entrar naquele estado. Chamou-lhe, o estado de sonolência. Por momentos parecia ter adormecido. Mas desta vez, quis ir mais longe. Concentrou chakra no seu corpo e também tentou entrar no estado de sonolência. Estava a consegui-lo na perfeição. Á volta do seu corpo estava uma nuvem de chakra azul que ia rodando em volta de seu corpo. De repente ouve-se uma voz aguda e irritante. Homem: Uau, que impressionante! Kimo levantou-se e fitou os olhos dele com uma cara de " vamos mas é despachar isto!" Koru: Oh desculpa, não me apresentei, chamo-me Koru. Kimo tirou uma kunai do bolso e lançou-a. Isto queria dizer que tinha começado e ia acabar um duelo.
Koru correu para Kimo a uma velocidade espantosa. Antes que Koru lhe tocasse, Kimo utilizou a técnica Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) e foi para trás de Koru. Kimo olhou em frente e não viu nada. Koru: É óbvio que também sei essa técnica! Kimo abaixou-se e deu-lhe um pontapé rasteiro que o fez cair. A seguir deu-lhe um soco na barriga. Koru queixou-se imenso, mas para Kimo isso não lhe chegava. Tirou a katana e ergueu-a. Agora ia pagar por tudo. Kimo espetou-lha mesmo na barriga. O sangue de Koru voou pelo ar. Kimo retirou a katana e voltou a metela nas costas. Até que "puff" e o corpo de Koru se transformou num ramo de árvore. Kimo pensou " Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)!". Nos arbustos, Koru escondia-se e pensava " Esta foi por pouco!". De repente, Koru aparece por cima de Kimo e tentou espetar-lhe a espada grande e gorda nas costas. Kimo foi para a direita rapidamente embora ainda tenha apanhado, de raspão, com a lamina na bochecha esquerda. Kimo retirou por sua vez a katana e espetou-lha nas costas. Kimo: Que imprudente! Koru: És tu! Koru rebentou numa nuvem de fumo. Por trás de Kimo, apareceu Koru. Kimo: Eu estava a referir-me a isto! Kimo desapareceu numa nuvem de fumo e apareceu por trás de Koru. Rapidamente espetou-lhe a katana nas costas. Este era o fim. Koru caiu no chão, derramando sangue pelas costas. Infelizmente, Koru pertencia a um gangue de ladrões. Do corpo de Koru saiu uma águia que ia para Norte. Era a mensagem que todos os ladrões tinham que era para quando morressem o grupo o viesse auxiliar. Kimo sentou-se e entrou no modo de sonolência rapidamente. Tinha de se preparar para aquela batalha! Felizmente eles tinham andado á bulha com um ANBU e só perceberam que não tinham hipóteses quando um ladrão morreu. Estavam cansados, sem fôlego e quase sem chakra. Assim seria fácil derrotá-los. Infelizmente, havia um mestre em Kage Bunshins, um mestre em Taijutsu e uma ninja médica. O mestre em Kage Bunshins tinha feito 12 Kage Bunshins e tinha desmaiado. A ninja médica foi logo socorre-lo. Já só estava o mestre em Taijutsu e os clones. Primeiro quis destruir os clones. Já tinha destruído 4 quando o mestre em Taijutsu lhe espetou um pontapé bem dado na sua cara. Kimo caiu. A batalha estava terminada. Kimo fingiu-se de morto e entrou no estado de sonolência. Ganhou chakra suficiente para os vencer a todos. Passado uns minutos levantou-se e efectuou selos muito rapidamente. Abriu a boca e gritou. Kimo: Suiton: Teppōdama ( Bala de Água)! Os ladrões viraram-se mas era tarde demais. A bola apanhou-os e atirou-os contra uma árvore.
object width="425" height="344">
Convidad
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: O gangue de ladrões (Kimo) Ter 1 Jun 2010 - 21:40
Bom treino. acho que usaste técnicas variadas e isso é bom
Continua
Tav
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Brasil Número de Mensagens : 940
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34
Assunto: Re: O gangue de ladrões (Kimo) Qua 2 Jun 2010 - 2:54
Não sou muito de comentar treino(aliás, este é o primeiro que comento ), mas pra tudo há exceções.
Tens boas ideias, garoto. Sabe aonde "pisa" teu gennin e, considerando tua idade, tens uma grande escrita. Assim vais longe. A dica que dou-te é para atentares a contagens como a que fizeste ao dar murro na árvore, e descreveres mais. Assim ganharás mais pontso quando for avaliado. Basicamente, fazes frases muito pequenas, fazendo com que o leitor veja cada ação isoladamente.
Tente alongar mais, tornar a estrutura do texto mais complexa(de início é difícil, mas eu garanto: com prática se faz!). As falas descritarapenas pelos "nomes" de quem se fala, torna o texto um pouco "teatral", tirando naturalidade à narração. Usa travessões a distinguir a fala do personagem, e aproveita para descrever o que se sente e pensa, assim o texto se torna mais expressivo.
Bem, o que tenho a dizer-te é que, basicamente, tu tens potencial de toda a certeza para fazeres um grande personagem e história, então nos teus treinos, atenta-te nestes quesitos que eu te disse(e também ouve conselhos de todos, sempre. Conselhos são construtivos ). Fazendo isto, vais lançado
Drialmeida
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5
Assunto: Re: O gangue de ladrões (Kimo) Qua 2 Jun 2010 - 13:06
Comentarios: Bem, parece que o Tav já disse quase tudo daquilo que eu praticamente iria dizer ^^ Apenas te dou mais um passo a seguir(insignificante) http://www.narutoportugalrpg.com/tutoriais-f182/a-sabedoria-das-ost-s-t5059.htm , Neste toturial aprendes em como colocar as osts em quadradinhos, o que irá dar um novo aspecto aos teus textos ^^ Espero que esteja tudo de acordo na avaliação, mas alguma coisa mal avisa. Tens grande futuro ^^