Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F35 Angelus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F35 Angelus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F35 Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F35 Angelus Empty
MensagemAssunto: [Filler] F35 Angelus   [Filler] F35 Angelus Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 10:07

(Antes do exame de Chuunin's, depois do treino 17)

No Hospital...

Um dragão e um shinobi dão entrada no hospital, os médicos apressam-se e RuyHuangLong explica-lhes tudo, quase tudo, e pede para chamarem, Kakashi, o Hokage-Sama, dizes ser importante, Tsunade estava no hospital, vê o jovem Angelus a dar entrada, ela rapidamente lê a ficha e olha para o dragão e vai ter com ele pergunta-lhe sobre o que aconteceu, este explica-lhe.

"O que!!!!" diz Tsunade "Orochimaru está vivo!" diz Tsunade fechando os punhos, nesse momento chegam Loki e Kakashi que ouvem Tsunade
"RuyHuangLong, o Angelus, que tem o Orochimaru?" pergunta Kakashi
"Está vivo, Angelus encontrou-o, tivesmos que nos fundir os dois, mas mesmo assim aquele monstro era mais forte, e nem lutou a sério, Angelus até foi envenenado e está extremamente ferido" diz o dragão
"Como é que é possivel, ele estar vivo?" pergunta Loki-Sama
"Não sei, mas tempos perigosos vão chegar" diz Tsunade
"Vamos ver como ele está" diz Kakashi
"Eu vou ajudar, posso não ir muito a bola com ele, pois a minha filha está apaixonada por ele, e eu não quero que ela esteja apaixonada especialmente por um Shinobi, mas verdade seja dita, ele teve imensa coragem para enfrentar aquele monstro sabendo quem ele era" diz Tsunade correndo para a sala onde Angelus estava a a ser tratado.

Loki parte para a sua sala, para ir tratar de coisas importantes da vila, e missões para os ninjas, Kakashi ficou a ver de fora, e chamou Tsuraiyde, que tinha chegado a pouco tempo da missão, e conta-lhe tudo assim que ela chega, começam a cair lágrimas pela sua cara.
"Não te preocupes, ele vai ficar bom, amanha já começam os exames Chuunin's ele nao vai faltar, além disso a tua mãe está lá dentro" diz Kakashi
"Ele é forte, vai conseguir amanhã estará lá, mas ver a minha mãe lá dentro de a tratar dele é estranho, ela nem gosta muito dele" diz Tsuraiyde
"Não é bem, isso a tua mãe não quer que sofras só, como ela, quando soube que o teu pai morreu a enfrentar um inimigo" diz Kakashi, acabando-lhe por dizer a frase que a sua mãe tinha dito quando foi ajudar Angelus, deixando Tsuraiyde, de certo modo contente. Passado umas horas, Tsunade sai da sala, e vê a filha com lágrimas, esta corre para a mãe e abraça-a e agradece-lhe, sai um sorriso a Tsunade, esta reporta que se ele não acordar amanhã de manhã nao poderá participar nos exames, o que deixa Tsuraiyde e Kakashi um bocado tristes, Tsunade após de lhes fazer o relatório diz-lhes que é bem provável ele nao acordar, indo-se embora, deixando a sua filha que entra no quarto e fica lá a noite, Tsunade e Kakashi foram ter com a antiga equipa 7 para falar sobre o sucedido.

De manhã, Angelus abre os olhos, e vê Tsuraiyde com a cabeça deitada na cama, segurando-lhe a mão, Angelus sorri e passa a sua mão pelo seu rosto, Tsuraiyde acaba por abrir os olhos e lágrimas caem lhe dos olhos, ela conta-lhe tudo o que deixa de certo modo Angelus emocionado, Angelus beija-a intensivamente dizendo que a ama, ela responde-lhe da mesma maneira, Angelus prepara-se para sair para o Exame, nesse momento Tsunade entra, e sorri, Angelus agradece-lhe, ela sorri novamente e vai-se embora, Angelus e Tsuiraiyde despedem-se com outro beijo, cheio de paixão.

"Boa sorte, eu sei que vais conseguir" diz Tsuiraiyde enquanto estão abraçados.
"Obrigado" responde Angelus, acabando por sair pela janela pois já estava atrasado

Fim do filler
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[Filler] F35 Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F32 Angelus
» [Filler] F48 Angelus
» [Filler]F9 - Angelus
» [Filler] F33 Angelus
» [Filler] F49 Angelus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }