Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F45 Angelus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F45 Angelus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F45 Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F45 Angelus Empty
MensagemAssunto: [Filler] F45 Angelus   [Filler] F45 Angelus Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 10:11

Mas o que o Rasengan tem haver com isto?


“Bem isto vai ser mais difícil, tenho de por esta cabeça a trabalhar o mais rapidamente” pensa Angelus

Já passaram 5 minutos e parece que nada está a dar resultado, o suor escorre-lhe pela cara abaixo, Angelus põem a mão na cabeça nesse Qmomento Kakashi e Saito aparecem ao pé de Aya, Angelus ouve-os
.
“Kakashi-Sensei?” pergunta Angelus
“Sim, continua a fazer isso, se queres chegar longe tens de passar este desafio” diz Kakashi
Entre os três….
“Kakashi, Angelus e extremamente dotado, mas conseguir destruir este gelo, no Zero Absoluto, é impossível, nunca ninguém consegui-o” diz Aya
“Acredita nele, se alguém é capaz de o fazer é ele, ele é extremamente dotado, e tem inteligência acima da média, e uma grande determinação entre outros aspectos, e eu acredito nele, e que ele vai sair daqui com algo novo” diz Kakashi

Do outro lado, Angelus recorda-se de todos os momentos do combate com Aya e apercebe-se de algo e grita….

“YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Já sei!” grita Angelus, os outros ouvem e…
“O que é que já sabes?” pergunta Saito
“Já o vão ver!” responde Angelus
“Estamos ansiosos então, mas antes disso deixa-me dizer-te que já tenho a lista dos combates da 3ªfase” diz Kakashi
“A sério?” pergunta Angelus
“Então Kakashi, porque estás com esse sorriso?” pergunta Aya
“Então é o seguinte, a 1ª novidade é que só genin’s de konoha passaram, pela 1ª vez na história” diz Kakashi
“Isso é muito bom para konoha” diz Aya
“Exactamente, e a seguir quanto a lista, Angelus vais ter a honra de estar no 1º combate nesta 3ª fase” diz Kakashi
“Excelente, e quem é o meu adversário, é o Kenji?” pergunta Angelus
“Não, será Ace Vann” diz Kakashi, deixando Angelus um bocado triste, mas….
“Vai ser uma grande luta, e quanto ao Kenji?” pergunta Angelus
“Kenji está no 3º combate contra o Yamarito” diz Kakashi
“Posso apanha-lo na meia-final, fixe nunca mais acabamos a nossa luta, que melhor oportunidade do que o exame Chuunin” diz Angelus
“E quanto aos outros?” pergunta Aya
“Então primeiro combate será entre Ace Vann e Angelus, o segundo entre Neko e Kirin, o terceiro Kenji e Yamarito, o quarto é Takumi e Broly, seguido de Makimoro e Melri e por fim RVN e Riku” diz Kakashi
“Excelentes combates, pelo que ouvi falar destes novos gennin’s” diz Aya
“Brutal! Excelentes adversários, vão ser grandes combates, vou ter de assistir a todos” diz Angelus
“Antes de partires para a floresta de novo, fala-se sobre isto, agora continua” diz Kakashi
“Claro, e já sei como” diz Angelus seriamente
“Mudou por completo” diz Saito
“Pois foi, parece que estes combate entusiasmaram-no mais” diz Aya
Kakashi e Saito afastam-se, Aya mantém-se no lugar, Angelus estalando os dedos….
“Aya vou chegar ai rapidamente, acredita no que digo, enquanto falávamos todos, eu estava também a pensar nisto e cheguei a umas quantas conclusões, e encontrei o ponto que Saito falava a bocado, e vou-vos mostrar com este kage bushin” diz Angelus

O kage bushin começa a fazer um rasengan, mas não muito poderoso para não gastar tanto chakra, e implanta-o num dos blocos, dá-se uma explosão. Kakashi, Saito e Aya ficam parvos o porque daquilo. Angelus começa a falar:

“O Rasengan apenas acertou no meio, não fazendo muitos estragos e até levando com ele acabou por ser o meu Kage Bushin, por mais poderoso que tivesse o Rasengan, só fazendo uns quantos e em sítios diferentes faria efeito, mas não vou testar isso, mas sim o que está por detrás do taijutsu que irei usar, baseado no dos Hyuuga no modo de libertar chakra, mas de certo modo diferente, quando aperfeiçoado e com uns anos, poderá ultrapassar os taijutsu’s de Konoha” diz Angelus com um sorriso na cara
“Eu avisei-te Aya, prepara-te tenho a certeza que ele irá chegar ai rapidamente” diz Kakashi
“Vamos a ver” responde Aya

Fim do Filler
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[Filler] F45 Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F32 Angelus
» [Filler] F48 Angelus
» [Filler]F9 - Angelus
» [Filler] F33 Angelus
» [Filler] F49 Angelus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }