Broly estava com seu mini plantel de servos a treinar algumas estratégias de combate quando, de repente, uma bola de fogo e disparada em sua mira de um local diferente. A bola de fogo passa por baixo dele quando, num grande reflexo, salta acrobaticamente por cima dela.
- Quem está ai?
Sem fazer suspense saiu por trás de umas árvores um homem alto, de cabelo liso, longo e loiro, com uma espada de madeira em suas mãos.
- Não foi difícil encontra-lo, Broly Ruther. Prepare-se porque me irá enfrentar. – Disse ele, era demasiado directo para o gosto de Broly.
- E vais faze-lo com essa espada de madeira? – Questionou, fazendo um sinal para seus servos se afastarem.
- Claro, afinal metais não funcionam contra ti. Sabemos tudo sobre você!
- Nani? – Broly ficou confuso com tais palavra. Que queria ele dizer com "sabemos"? Quem sabe tanto sobre ele ao ponto de vir preparado para o enfrentar? Sem resposta as suas duvidas Broly decidiu ser mais directo. – Goukakyuu no jutsu!
Broly disparou fulminantemente aquela bola de fogo após realizar os selos necessários, que o loiro esquivou quase da mesma maneira que Broly ao seu mesmo ataque.
- Karyuu edan! – Proferiram ambos ao mesmo tempo, fazendo seus lança-chamas explodirem com o impacto.
Broly sorria. Aquele ninja não era nada mau e daria um excelente servo, e nem foi preciso procura-lo, ele, por algum motivo, foi ao encontro da boca do lobo.
O loiro partiu para Broly, dirigindo-lhe a ponta da espada de madeira, que Broly segurou com uma mão após concentrar nessa chakra e, com o ferro corporal, a converter em metal.
Com o hagane hen’i Broly, ao centrar o chakra no braço de metal, o converteu numa longa espada e tentou ferir o adversário no peito, mas este consegui se desviar. Depois Broly competiu com ele em kenjusu, seu braço convertido em espada de metal e a espada de madeira do loiro que, obviamente, acabou por ser destruída, apesar de ser bem sólida para madeira. Broly dirigia golpes consecutivos com sua espada ao loiro, que tentava se esquivar com rápidos movimentos, e conseguindo contra-atacar com um forte pontapé no abdómen de Broly. Voltando a utilizar o hagane hen’i Broly converteu a espada de metal em seu braço numa longa corrente de metal e, com rápidas chicotadas, tentou atingi-lo. Apesar de seus ágeis movimentos, o loiro nãop conseguiu evitar todos os golpes e, no fim, acabou por ficar envolvido por elas, sem conseguir se libertar.
As correntes, que eram de certa forma o braço de Broly, apertavam-lhe com força, acabando por lhe espremer até se tornar em terra. Era um bunshin.
O som de varias bolas de fogo despertaram a atenção de Broly que, rapidamente, olha para cima e depara-se com uma chuva de fogo. Canalizando com grande perícia chakra em seu braço (corrente de metal) modificou-a quase instantaneamente num escudo e protegeu-se de tudo. De seguida a converteu numa espada e, concentrando chakra nos pés, deu um forte salto ao encontro do loiro, espetando-lhe a arma em seu peito, mas este desfez-se em fumo. Era um kage bunshin.
Quando Broly aterrou no chão viu-se cercado por uma multidão de kage bunshins e, de imediato, converteu seu outro braço em metal, transformando-o também numa katana e, partindo directamente para eles transferiu-lhes diversos golpes com suas armas. Defendia-se, esquivava-se e destruía-lhes eficazmente, até não sobrar nenhum.
Uma mão, vinda por baixo da terra, agarra Broly pelo pé, enquanto que mais dois kage bunshins saíram de seus esconderijos e partiram para Broly que, sem entenderem como, desapareceu.
- Onde foi ele? – Pensavam os clones quando, sem entenderem como, foram decapitados por algo invisível.
- Sempre eficaz, meu hitoku no jutsu. – Riu-se Broly, fazendo seus braços voltarem a normalidade. Então o loiro verdadeiro saiu de baixo da terra, e encarou Broly directamente. Shikumi no jutsu! – Disse Broly que, sempre que começava com um genjutsu, não acabava até deixar seu adversário exausto.
Visões de armas a atingi-lo por todos os lados foram vistas por ele que, pouco tempo depois, esquivou-se do genjutsu.
- Kurohyou no jutsu! – Tipico de Broly, passar de um genjutsu de baixo nível para um superior, continuamente, até conseguir o que pretendia. Aos olhos de seu adversário Broly convertia-se numa pantera negra, e multiplicava-se sem parar, partindo para ele com um ar perverso.
O loiro bem tentava atacar as panteras, mas estas não paravam de se multiplicar e, sem fuga possível, acabou por ser atacado e, rapidamente devorado por todos os cantos do corpo.
- Kai! – Gritou o loiro, conseguindo se esquivar da ilusão e, para grande surpresa de Broly, teve forças para partir contra ele, dirigindo-lhe diversos murros que Broly, com rápidos movimentos, se esquivava.
Broly começou a defender com as mãos os golpes dele e, com o Taitataki Ryuu, contra-atacou com diversos golpes com murros e cotoveladas. Ambos competiam com murros nos murros, cotoveladas em cotoveladas, mas a dor por parte do loiro foi bem superior que a de Broly devido a diferença de constituição que o jounin de konoha tinha sobre ele, acabando por o atingir com dois murros no rosto.
- E finalmente consegui minha vantagem. És meu, mas parabéns não é qualquer um que me faz suar, serás uma grande mais valia para mim. – Disse Broly a rir, sem ele entender que lhe dizia ele.
- Isso ainda não acabou! – Disse o loiro, partindo como louco para Broly, já sem a calma com que lhe enfrentou durante todo o duelo.
Broly, mais uma vez desapareceu com seu hitoku no jutsu e, sem vê-lo, o loiro foi atingido com um forte Konoha Dai Senkou, indo disparado contra uma árvore, a verter sangue pela boca. Apesar de sua visão já estar turva, este começou a realizar uns selos, os mesmos que Broly também imitava, e os mesmos que já utilizaram no inicio da luta.
- Karyuu edan! – Proferiram ambos. Ambos começaram a competir no jogo de “qual o lança chamas mais forte” e, numa diferença absurda, Broly conseguiu venceu o jogo, causando graves queimaduras nas pernas do loiro que ainda tento se esquivar.
- Tens talento, mas tua capacidade de chakra é pequena. Competiste comigo de igual para igual no inicio, mas tua força veio a diminuir, enquanto eu continuo tão forte como no inicio. Shikumi no jutsu! – Disse Broly, tirando ao seu adversário toda a esperança de o derrotar e, com o genjutsu da morte, fê-lo cair no chão de temor, e uma alta dor de cabeça.
- Ksá, falhei. Hora de bazar. – Sussurrou ele, utilizando o que lhe restava de forças para fugir.
Broly levantou a mão, fazendo um gesto e, de imediato, seus servos apanharam o loiro, impedindo-o de fugir.
- Ora bem. – Disse Broly ao acercar-se dele, papando o seu próprio olho direito e canalizando chakra no esquerdo, faznedo emitir um Brilho penetrante. – Saiminjutsu! Fá-la, porque me atacaste?
- Sou um hunter, e se lhe apanhasse meu escalão subiria drasticamente, para não falar da recompensa.
- Interessante. Nesse caso tenho umas perguntas para te fazer.
Após um interrogatório, e Broly já com a vista a doer, este começou a rir-se.
- Interessante, nesse caso já sei qual será meu próximo movimento. Agora… Kinen Shuusei no Jutsu (técnica da modificação de memoria). – Os servos de Broly prendiam-no firmemente, enquanto o jounin modificava, removia e adicionava as memorias que pretendia ao seu próximo servo, com seu monstruoso e mais recente genjutsu.
(Estou mais adiantado nos treinos que nos fillers...depois actualizo-me, tem sido impossível participar no forum )