Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F50 - Angelus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F50 - Angelus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F50 - Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F50 - Angelus Empty
MensagemAssunto: [Filler] F50 - Angelus   [Filler] F50 - Angelus Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 10:13

Angelus depois de falar com Saito, vai comer um Ramen, era o seu pequeno almoço, depois disso com as mãos nos bolsos, sorrindo, vai passeando pelas ruas de Konoha, passando para as pessoas um estado de felicidade logo de manhã, que estava a contagiar todos.
O sol estava ainda a nascer, os raios solares faziam reflexos nas janelas das casas, mas apesar disso Konoha estava muito movimentada, como nos últimos dias, devido ao Exame Chuunin, no qual Angelus participou, estava a ser um torneiro espectacular, que colocará os moradores e os visitantes ansiosos a cada combate.
A certo momento, Angelus pára no meio de rua, a sua expressão muda, este parece ter sentido algo.

”Tão cedo? Tenho de me despachar” afirma Angelus para si

Angelus dá um enorme salto para cima de um telhado, deixando os moradores de boca aberta, Angelus começa a correr por cima deles, fazendo corta-mato, deixando o apenas para trás o vento, com a sua rapidez.
Angelus dirige-se para a zona de treinos 3, onde se encosta a uma arvore, passado uns momentos, um rapaz aparece e fica parado no mesmo sítio, Angelus que se encontrava tapado pelas sombras da arvore. Depois de um pequeno dialogo entre ambos. Angelus coloca a sua mão no ombro desse homem.

“Vamos a isto Kenji, saberia que te irias dirigir para aqui e esperar por mim, mas afinal de contas foi o contrario, este foi o lugar onde combatemos pela primeira vez, espero que possamos acabar o mesmo em breve, vai tudo correr bem” diz Angelus
“Também gostaria, mas não sei” responde Kenji
“Pensa positivo, lembra-te destas palavras “A vontade de viver é maior que a vontade de morrer”, eu no caminho depois explico-te. Vamos indo, uma corrida até ao portão, o último a chegar é um ovo podre” diz Angelus tentando animar Kenji
“Como assim??” pergunta Kenji

Os dois partem para o portão de Konoha

Fim do Filler



Já sabem, isto vai mexer convosco xd [Filler] F50 - Angelus 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[Filler] F50 - Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler]F9 - Angelus
» [Filler] F33 Angelus
» [Filler] F49 Angelus
» [Filler] F34 Angelus
» [Filler]F10 - Angelus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }