Depois de seu primeiro simples dia de treino, Akira já havia recuperado parte de suas forçar, estava pronto para outra como ele dizia, dessa vez, ele queria um treino especifico, mas realmente, estava sem a mínima ideia.
- Yosh! Agora que estou pronto, o que eu posso treinar? - Dizia ele.
Akira se dirigia em direção do campo de treinamento, havia uma pequena brisa no clima, Akira não conseguia se mover rapidamente, no caso de uma batalha, ele estaria em desvantagem na agilidade. Akira estava perto de uma árvore, respirou profundamente enchendo o pulmão, e gritou.
- Katon - Endan! -
A chama não estava tão forte como sempre, Akira percebeu o quanto o frio fazia diferença em sua força, mas não desistiu, encheu o pulmão novamente, e com maior velocidade, fez os selos, e gritou:
- Katon - Endan! -
A chama não modificou nem sua velocidade nem seu tamanho, mas ele percebeu que a densidade do fogo havia aumentado, botando a àrvore em chamas, o mesmo ouvi um som vindo de trás dos arbustros.
- Quem está ai? - Perguntou Akira
Ninguém havi respondido, até que um récem chunnin, em uma grande velocidade pula do local, dando um soco no rosto de Akira, fazendo o voar metros à tras.
- Que velocidade! - Pensou Akira - Hm, isso vai ser interessante... - Disse o mesmo.
Akira rapidamente se levanta, e percebe, que em seu momento de raiva, apesar de ter descobrido sua desvantagem no frio, ele estava mais rápido, fazendo o Chunnin perceber a mudança de Akira, paralizando por um segundo.
- É a minha chance! - Pensou Akira
Pela terceira vez, Akira encheu o peito profundamente, rapidamente e com uma ótima precisão, Akira faz os selos e grita:
- Katon - Endan! -
O Chunnin arregala os olhos, e sua roupa começa a prender fogo, com uma grande densidade, Akira sentiu a falta de chakra caindo de joelho no chão, em compensação Akira percebeu que o Chunnin havia parado se recuperando por um tempo, Akira lentamente se levanta e vai em direção do chunnin, que pula para cima de Akira o derrubando no chão, lhe dá 4 socos na cara, Akira empurra o Chunnin tirando-o de cima, e toca tres shurikens, em linha horizontal, o chunnin pula desviando-as, Akira gargalha, e ao mesmo tempo, um bushin de Akira sai de trás de árvore, acertando o Chunnin com uma voadera seguida de um soco no estômago fazendo-o vomitar uma certa quantidade de sangue, e, ao cair no chão, Akira enche o pulmão profundamente, fecha os olhos, e no ar, faz os selos soltando uma grande rajada de Katon - Endan, que acerta o Chunnin no peito, fazendo-o desmaiar.
- Yosh! Mais uma vitória. -
Akira, respirando mal e com muitos ferrimentos se retira do local mancando.