Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Kento EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Kento EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Kento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
gabibeza


gabibeza

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Konohagakure
Número de Mensagens : 3

Registo Ninja
Nome: Koora Kento
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1 - Kento Empty
MensagemAssunto: Treino 1 - Kento   Treino 1 - Kento Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 18:41

Kento saiu para seu primeiro treino, ele resolveu começar com algo básico, treino de Kenjutsu, Ninjutsu e Taijutsu. Ele saía de casa as 10:00am, Passava pelas ruas, a vila estava normal como sempre, um dia lindo, os pássaros voando, as pessoas trabalhando, os ninjas aproveitavam para descansar, mas outros, assim como Kento, iam treinar.
Kento chegou na Area de Treinamento, pela primeira vez não tinha ninguém lá.. Kento estava montando seu treinamento, Miras em todas arvores, era como uma maradona...
Kento saiu da primeira árvore rapidamente, saltou e tocou 3 kunais, um em cada mira da árvore, Quase acertou em cheio, uma foi bem no meio, as outras duas pegaram na segunda e terceira linha da mira, ao cair no chão, correu em direção dos bonecos, deu tres chutes emum boneco, pulou para o outro soqueando rapidamente e brutalmente, se afastou do último boneco, encheu o pulmão, fez os selos com velocidade e precisão, para aumentar seus pontos em Controlo de Chakra, gritou:
- Katon - Endan! -
O boneco prendeu fogo, Kento cai no chão, mas por nada, só para descansar... Ao observar a paisagem, que antes estava linda, ficou completamente destruída, pelo fogo e pelos golpes.
[[ Eu não estou com muito tempo, então terminarei ele curto e com pouca descrição. ]]
Kento se levantou, e ajeitou tudo o local denovo, estava ficando tarde, pois para ajeitar todo aquele local destruído, demorou, e quando estava pronto, Kento recomeçou tudo novamente, estava muito cansado, não estava aconstumado com isto, mas dessa vez, Kento saiu, ele sabia que naturalmengte o fogo ia apagar, pelo menos era o que ele pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Carriçoo

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Almada
Número de Mensagens : 203

Registo Ninja
Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 32

Treino 1 - Kento Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Kento   Treino 1 - Kento Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 19:05

Esta muito pequeno o treino, podias ter descrevido mais a tua personagem, os cenários etc. Pode se dizer que este treino foi só para teres pontos... era muito melhor se tivesses começado com um filler e ires estruturando uma história como deve ser. (por acaso foi o que não fiz, noob Treino 1 - Kento 640629 ) Mas cada um opta pelo o que acha melhor, isto é só a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino 1 - Kento Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Kento   Treino 1 - Kento Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 19:56

Carriçoo escreveu:
Esta muito pequeno o treino, podias ter descrevido mais a tua personagem, os cenários etc. Pode se dizer que este treino foi só para teres pontos... era muito melhor se tivesses começado com um filler e ires estruturando uma história como deve ser. (por acaso foi o que não fiz, noob Treino 1 - Kento 640629 ) Mas cada um opta pelo o que acha melhor, isto é só a minha opinião.
Estás sempre a tempo de o fazer ^^

Reservado!

Koora Kento

HC
Força: 2
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 2 + 0,25 = 2,25
Raciocínio: 2
Constituição: 3

HN
Ninjutsu: 3 + 0,25 0 3,25
Taijutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 1
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 1

Total: 1,25 / 5 Pontos

Comentários: Só tenho uma coisa a acrescentar àquilo que o Carriço já te disse:
Citação :
Kento se levantou, e ajeitou tudo o local denovo, estava ficando tarde, pois para ajeitar todo aquele local destruído, demorou, e quando estava pronto, Kento recomeçou tudo novamente, estava muito cansado, não estava aconstumado com isto, mas dessa vez, Kento saiu, ele sabia que naturalmengte o fogo ia apagar, pelo menos era o que ele pensava.
Isto não te dá nenhum ponto, se tivesses descrito o treino e sobretudo aumentado o seu tamanho, tinhas mais pontos.
Outra coisa, não digas "aumentar os meus pontos a Controlo de Chakra", não vai bem com o texto. Um simples "concentrei chakra" chega e fica bem melhor ^^

Para terminar, aconselho-te a leres treinos de users mais experientes, como o Kiba, o Amaterasu ou até mesmo eu (nos meus tens um bom exemplo de como o tamanho compensa xd) e ler este tutorial: http://www.narutoportugalrpg.com/tutoriais-f182/tutorial-amaterasu-ensina-nos-a-treinar-t4932.htm


Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 1 - Kento Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Kento   Treino 1 - Kento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1 - Kento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 1/2] Kento Nozaru
» Kento Nozaru e newakira
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }