Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Kento Nozaru Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Kento Nozaru e newakira Sáb 22 Jan 2011 - 18:51 | |
| Olá à todos Vim me apresentar, e já dizer que meu outro personajem, o newakira, vai ser deletado, fiquei muito tempo sem usar ele e já não consigo mais me acostumar com ele. Por isso fiz este novo personagem, pretendo recomeçar e melhorar. Como estão de prova, meus treinos eram extremamente ruins, e com as dicas do pessoal, vou tentar aproveitar e melhorar o Kento. Good Bye, e quem quiser já me adiciona como amigo |
|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Kento Nozaru e newakira Sáb 22 Jan 2011 - 19:01 | |
| Sê re-bem vindo então atreib ^^
Le as regras, cria a tua ficha e diverte-te |
|
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Kento Nozaru Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Kento Nozaru e newakira Sáb 22 Jan 2011 - 19:12 | |
| Muito obrigado. Já fiz a ficha, será que poderias "ativar" ela? |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Kento Nozaru e newakira Dom 23 Jan 2011 - 14:55 | |
| Bem-vindo.
Boa sorte na tua caminhada ninja |
|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Kento Nozaru e newakira Dom 23 Jan 2011 - 15:02 | |
| |
|
| Assunto: Re: Kento Nozaru e newakira | |
| |
|