Bansenshukai (Correntezas de mil rios)
Saga oni - O Outro lado do espelhoDurante a caminhada Senju desapareceu sem deixar rastos e sem avisar, mal deram pela sua ausência e quando se aperceberam já Angelus tinha suspirado.
- Relaxem, ele tem a mania de fazer isto, pelo que parece ele apenas apareceu ali dentro para nos tirar de lá. – Confirmou, os 3 subiram as escadas mas foram barrados pelo ANBU a entrada.
- Desculpem, Senpais, mas ninguém pode entrar no escritório na ausência do Hokage-sama. –
- AUSÊNCIA? – Admirou Broly. – Para onde foi? –
- Loki-sama tem uma reunião marcada com os outros 3 kages sobreviventes, parece ser de extrema importância, levou muitos ANBUS com ele e também levou Yamato-Senpai, e Itachi senpai. –
- Os melhores ANBUs da vila! – Afirmou Maiko.
- É, seja o que for acho que tem a haver com a situação actual, devíamos encontrar-lhes para poder falar com eles. – Sugeriu ANGELUS, os 3 meteram as mãos sobre o queixo e pensava. – Até a este ponto, o facto de Kazuki poder de transformar em Orochi certamente foi motivo de preocupação, mas porquê? –
- Será que poderias ter a gentileza de nos dizer para onde foram! – Perguntou Broly ao ninja que guardava o escritório..
- Infelizmente não posso dizer, senpai-san, é um assunto de extrema importância, recusou o ANBU! –
- Obrigado de qualquer forma! – Respondeu ele meio insatisfeito, apesar de não mostrou, meteu as mãos nos bolsos da calça e os 3 deram meia volta em direcção a saída, com broly sendo o ultimo a sair, parou por um bocado deixando Angelus e Maiko distanciarem-se um bocado e deu meia volta falando novamente com o ANBU enquanto tapa um dos seus olhos. – É Verdade, Senpai-San, Será que não poderias Abrir uma excepção e dizer para onde exactamente Loki-sama foi? – Perguntou ele usando o seu Saimin Jutsu ao mesmo tempo.
O ninja foi logo afectado e assim que a pergunta foi formulada não exitou em responder. – O local do encontro ficou acordado para o país do rio, fora das imediações das outras vilas.
- Arigato, Senpai-san, só para realçar nenhum de nós nunca te perguntou onde eles estiveram, ok? –
- Hai Gojushin-Sama! – Respondeu este, broly desactivou o seu Doujutsu e deu meia volta, Angelus e Maiko estavam surpresos olhando para ele, Broly por outro lado passou-lhes pelo meio.
- Eu só o perguntei novamente, ele apenas foi muito gentil em me dizer nada mais, andem, vamos para o país do rio! –
O rio que atravessava a floresta próxima de Tsubagakure estava a ser vigiada, imensos ninjas do ar encontravam-se nas montanhas e arvores controlando o local, um tronco vinha a viajar pelo rio através da corrente que este produzia, por debaixo da água com um bamboo respiratório estava Sogetsu escondendo-se debaixo do tronco para que não pudesse ser visto pelos guardas que protegiam Tsubagakure, por alguma razão a segurança em Tsubagakure tinha aumentado drasticamente, havia ninjas por todo o lado.
Com as suas pernas a direccionar aproximou-se da costa do rio e desapareceu com o Mizu Sushin, de uma pequena porção de água que se encontrava no relvado começou a ganhar forma e dela apareceu Sogetsu,tinha mudado de roupa, em vez do branco habitual trouxe consigo um uniforme totalmente azul escuro, para que não pudesse ser identificado decidiu envolver toda a cabeça num pano escondendo até o seu cabelo e seu rosto também, fazendo-se parecer um ninja moderto, escondeu seu Hitayate e andando em passos silenciosos aproximava-se cautelosamente de Tsubagakure.
Na prisão Kazuki era atirado para a masmorra depois de ter sido torturado pelo Tobigake, perguntando-lhe coisas que ele nem se quer fazia ideia, como aliar-se a Akatsuki, alguma coisa de certeza não batia certo, porquê haveria a Akatsuki de querer queimar o Kazuki com uma situação destas? –
O ninja levantou e apercebeu-se de imediato que não estava Sozinho, ao sentir um violento golpe de dedos esticados em sua direcção inclinou a cabeça para o lado e agarrou o braço do inimigo, mas fora golpeado nos pés obrigando-lhe a ajoelhar-se, o tipo que atacou revelou sua face do escuro, tinha uma mascara que cobria o nariz e a boca, Kazuki estranhou por não conhecer, este aproveitou a reacção dele e passou por trás agarrando-lhe ambos os braços saltou com kazuki num back Drop de maneira obrigar kazuki bater com a cabeça no solo e eventualmente morrer, esse respondeu levantando o seu pé o mais alto que podia rodando mais 18º em pleno ar e caindo mesmo em pé, chutou-lhe na virilha e afastou-se do ninja.
- Eu não o conheço, mas a tua maneira de lutar é bastante familar só que não tens kunais consigo ma, tu és, um ninja do Clã Kisaragi não é? – Perguntou Kazuki assustado.
- Sou, Chamo-me Eiji, sou o irmão mais novo de Zantetsu Kisaragi o ninja que tu mataste. –
- ZANTETSU! – Admirou Kazuki, sentindo as sombras do Eiji vindo em sua direcção rapidamente, Atirou-se para o lado e apanhou uma pedra enquanto pensava. – Impossivel, se fomos injectados com uma droga que nos impede de usar nossas capacidade, como é que esse tipo consegue utilizar os jutsus dele aqui?
- Ainda que te desvies da minha técnica não podes fugir de mim para sempre estamos ambos fechados aqui dentro sabes, por isso acho que já passou da altura de estares com vida. – Eiji concentrou Chakra vivamente aos olhos de Kazuki e uma onde de vento começou a circunda-lo, este surpreso não conseguia se quer se mexer.
- Morra! Fuuton, Zante Kai! – imitando um corte de espada com seus braços uma onde de vento dirigiu-se contra kazuki que tinha o seu corpo preso no solo sem conseguir se mover, as únicas palavras que saíram da sua boca foi.
- Raios! Mas todos os Kirasagis são má Gente? – Mesmo prestes a ser atingido e dividido ao meio o vento embateu e dispersou-se no ar, Tanto Kazuki como Eiji ficaram surpresos.
- Kekkai ka? - Admirou Kazuki, sem saber ao exacto o que aconteceu no entanto o colar que antes pertenceu a Hazuki, o colar de Seinen cintilava fazendo um barulho estranho, Eiji aproximou-se dele ainda mais surpreso.
- Essa barreira, isto foi a barreira de Seinen, este colar pertencia a minha amiga Hazuki, como foi isto parar as tuas mãos, como pode este colar proteger alguém como tu? –
- Hazuki? Tu conheceste Hazuki? Hazuki Hitsuyaga! – Perguntou Kazuki. –
- Eramos grandes amigos, o que fizeste com ela seu assassino? – Perguntou Eiji, Kazuki baixou a cabeça e agarrou o colar com força, a sua face de tristeza veio a tona.
- Hazuki, era minha esposa… - Eiji admirou com a resposta.
Dentro da floresta que ligava Tsubagakure e a vila vizinha, estava a Arqueira, andando na calada da noite com seus arcos, definitivamente procurava por alguma coisa mas não encontrava nada, do outro lado estava a vila abandonada, a tal vila que tinha sido atacada por demónios, forçando as pessoas a afastarem-se, apenas 3 pessoas estavam naquela vila, uma rapariga grávida, seu marido e o pequeno Shizumaru.
- Agradecia que tomasses conta minha Mulher, eu preciso ganhar dinheiro, para isso há emprego nas vilas se eu cumprir algumas missões consigo arranjar dinheiro para o parto. – Dizia o tal marido, Shizumaru olhou para ambos, embora quisesse salvar seu mestre não poderia deixar aquela família da forma como estava, algo ele tinha de fazer.
- Façamos assim, vamos trocando, hora vais tu hora vou eu, eu fico aqui por uns tempos mas não muito, apenas o suficiente para estudar o verdadeiro objectivo da minha vinda aqui! - Afirmou ele.
- A sério, ficas connosco? – Perguntou a mulher.
- Sim, era o que meu mestre faria, ele tem um grande coração e não os iria deixar ficar neste estado. –
- Arigato. – Agradeceu o marido da rapariga. – Eu vou procurar emprego por favor cuide bem dela! – Disse o tipo, e sem demora pegou sua espada e caminhou em direcção a Tsubagakure.
*** Esconderijo da Akatsuki***Akatsuki estava reunida mas faltavam 2 ninjas, Zetsu e Saizo, todos os outros estavam parados a espera, a espera que Zetsu saísse do solo e os desse uma informação, não demorou muito até tal acontecer.
- Zetsu! Afirmou Konan, como estão a correr as coisas? –
- Até agora tudo está a correr conforme planeado, os ninjas das vilas estão todos concentrados em Tsubagakure, ao incitar-mos aquela guerra e tramar-mos o Kazuki deu-nos imenso tempo para executar nossos trabalhos de pesquisa sem termos a necessidade de encontrar-mos situações hosteis, mas há uma coisa que me preocupa, ainda não conseguimos encontrar o outro pedaço do espelho, quem o escondeu deve o ter feito bastante bem.
- Eu sei quem escondeu o espelho! – Afirmou Saizo aproximando-se dos demais. – Foi Vajura que o escondeu, obviamente para que ninguém como nós o pudesse encontrar.
-------------------------------------------------------
Agora esta foi uma surpresa, quem raio é Vajura?