Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Selim separou-se dos restantes Genins à saída da floresta da morte. Viu Daitsu e Eru, juntos, conversando distraidamente com dois Jounins de Suna. Dirigiu-se a eles impetuosamente. - Selim … - balbuciou Daitsu – eu não pretendia roubar… - Eu também não queria participar nisso – interrompeu Eru – mas parecia que estavas a atacar o meu irmão. - Não tem importância. – assegurou-lhes Selim. - Então és tu Selim? – perguntou um dos Jounins – Por acaso encontraste-te com Shinzo? - Sim. Shinzo lutou com vários Nukenins simultaneamente para me proteger e matámo-los juntos. Contudo ele ficou ferido mortalmente, e usou uma técnica estranha para se desfazer do corpo, ardeu e desfez-se em cinzas – disse com um olhar de tristeza convincente. - Típico de um ex-Anbu – comentou o rapaz ruivo – Vai. O outro Jounin partiu rapidamente para Suna, para reportar a história de Selim a Arashi. - E agora eu, Takashi Miho, treinar-vos-ei, pois para tal fui enviado. – parou um momento para arranjar o cabelo escuro azulado – Eru, Daitsu, começarei com Selim. Dirijam-se ao portão mais próximo deste ponto dentro de uma hora e eu encontrar-vos-ei. E com isto dirigiram-se ao campo de treinos. - Selim, para te compensar do que fizeram, embora eu não saiba o que foi, pediram que te mostrasse estas kunais. - Para que quero eu kunais, ainda mais encurvadas? - Estas não são normais Selim. – explicou Takashi – Toca nesta. Hesitante Selim pôs a ponta do dedo na Kunai. Sentiu um arrepio na espinha, e viu como folhas da floresta próxima se erguiam com o vento. Não precisava de ver mais para saber.
- Kai. – disse secamente regulando o fluxo de chakra – sinceramente eu considero-me… Uma faca voou em direcção à sua testa mas ele desviou-a ao rodar o tronco, interpondo uma das lâminas da foice entre a sua cabeça e a lâmina. Agarrou na faca caída e pôs-se em posição. Agora que a sentia na mão, gostava da forma daquela faca, lembrava-o das lâminas da sua foice. Observou as redondezas em busca do Jounin. A alguns metros tinha um pequeno lago, um descampado, onde estavam agora, e a floresta. Selim activou o Geass rapidamente, confirmando que não estava em nenhuma ilusão. Olhou à sua volta. Takashi não estava à frente, atrás ou aos lados, e se não lhe arremessara nada certamente que pretendia atacar de perto. A lógica atingiu-o como um raio, e Selim deu um enorme salto em direcção ao lago, no mesmo momento em que o Jounin saía da terra com um estrondo. - Muito bem! – aplaudiu ele – Contudo, não o suficiente. Um outro Takashi se ergueu do rio, com um salto. Mas graças a Selim, já o nevoeiro invadira a área, e foi incapaz de acertar no Genin, que poisou suavemente na água. Afastou-se do lago sem um ruído e concentrou chakra. O nevoeiro desapareceu subitamente, e o Jounin de Suna dirigiu-se a ele rapidamente, empunhando uma daquelas kunais estranhas. Selim pôs-se em posição à espera do ataque, mas foi apanhado nas costas pelo clone do seu inimigo, desfazendo-se em água. O verdadeiro Selim lançou a foice ao clone, girando-a e dilacerando-o. Este desfez-se em terra em frente aos seus olhos. Agarrou uma vez mais naquela estranha kunai e interpô-la entre o seu pescoço e a lâmina de Takashi a escassos centímetros do seu corpo. - Selim, o teu problema é não usares os recursos que tens, usa as potencialidades de tudo o que tens à volta. - Hai. Ambos se afastaram de um salto. Sem lhe dar tempo, Selim embainhou a faca e retirou a foice, avançando de fronte erguida. - Como esperas que um ataque tão frontal resulte? – perguntou Takashi, interpondo a ninjaken entre a foice e o seu corpo. Mas até mesmo ele ficou espantado quando o seu braço caiu decepado no chão, e o resto do seu corpo se desfez em terra. - Outro clone? – suspirou o Genin começando a ficar cansado. Um novo Takashi saiu da sombra das árvores aplaudindo a sua audácia. - Estava enganado! – admitiu ele sorrindo – tu soubeste usar as potencialidades da arma! Utilizaste uma ilusão para me distorcer a visão, para que eu visse ao contrário. Espantoso! - Sim, pois soube. – afirmou Selim simulando um ligeiro sorriso, para não parecer rude – já acabámos? - Nem de longe – respondeu o outro, tirando uma vez mais a ninjaken da bainha. O rapaz de cabelos aloirados correu para o seu sensei substituto de foice em punho, mas quando chegava perto deste atirou-lhe a foice, segurando-a apenas com uma mão na corda presa à ponta. Para desviar tão possante ataque, Takashi usou as duas mãos, e prendeu a foice com a espada, tentando puxá-la. Contudo da outra mão de Selim inúmeras cobras se dirigiram com velocidade estonteante ao Jounin, que se viu obrigado a libertar a foice para se desviar das cobras. No entanto, uma das cobras trazia algo na boca que raspou levemente a pele do inimigo. No mesmo instante, o mundo perdeu a cor e nada existia para além dele e Selim. Os olhos do rapaz já não tinham pupilas mas meras fendas, como se de uma serpente se tratasse. Tentando desesperadamente juntar as mãos para fazer selos, enfrentando a morte simultaneamente, o Jounin viu como Selim se aproximava correndo. - Kai! E com este grito de desespero fugiu para o meio das árvores, seguido de perto por Selim, que concentrava chakra e fazia selos tão rápido quanto podia. Perdeu o Jounin de vista por uns segundos, apenas para o encontrar atrás de si, tentando pontapeá-lo. Selim desviou-se, mantendo o chakra firme enquanto esperava. Takashi, por sua vez, afastou-se fazendo selos. - Katon: Goukakyu no Jutsu! - Suiton: Mizurappa! A enorme bola de fogo colidiu com a torrente de água, enchendo toda a zona de vapor quente. Rapidamente, Selim pontapeou o ar atrás de si, colidindo com outro clone duro que o tentara apanhar de costas. O Jounin já estava com a ninjaken quase sobre o seu pescoço quando o travou, empregando aquela estranha kunai. - A tua perspicácia é interessante, mas não me conseguiste atingir uma única vez, eu por outro lado… Era de facto verdade, Selim tinha feito alguns cortes enquanto se desviara do clone. - Não consegues retaliar, Selim. - Pelo contrário. Tenho-te exactamente onde quero. Neste momento Schneizel ergueu-se do chão, a sua pele verde doentia servira como uma camuflagem perfeita, e os seus olhos vítreos fitaram Takashi com um ar absolutamente malévolo, enquanto fincava as suas presas venenosas no seu pescoço. Selim saltou por cima dele, em direcção ao original, que estava a escassos metros de Schneizel e o tencionava atacar, e lançou-lhe a kunai curvada. Desprevenido e sem tempo para se defender, o Jounin foi atingido no ombro. Mas a kunai caiu partida no chão, e ele saiu incólume. - Nani?! – sibilou Schneizel. - Koton, Mukankaku Yoroi – disse o shinobi de Suna sorrindo. - Koton. – repetiu Selim extasiado. - Não devias estar mais atento à batalha? No momento em que o fio da ninjaken ameaçou decepar-lhe um braço, o Genin desfez-se em pétalas que rodaram rapidamente, juntando-se alguns metros à frente de Takashi, assumindo uma vez mais a forma de Selim, segurando a foice com uma só mão. Correu uma vez mais para o lago, veloz, seguido de perto pelo seu adversário, que o apanharia facilmente se quisesse. Parou sobre a superfície da água e virou-se para trás. Concentrou algum chakra e fez surgir múltiplas cópias da água. Imensas de facto. Todas elas atiraram facas ao Jounin, que se desviou, e começou a destruir clones. Mas de repente, todas as facas se multiplicaram no ar, chovendo sobre Takashi que não se conseguiu desviar. Em vez disso enrijeceu o corpo uma vez mais, e as facas caíam enquanto o atingiam. - Diz-me, quando chamaste a cobra? – perguntou enquanto o metal negro desaparecia da sua pele. - Mal conjurei o nevoeiro. - Então planeaste toda a batalha até então, para me pores naquele local específico? - Sim, mas também foi Schneizel quem usou a ilusão para alterar a visão na faca. - Engenhoso sim. Espero grandes coisas de vocês. Não me desiludas. Tenho ainda muitas daquelas facas engraçadas que Eru e Daitsu trouxeram para ti. Apenas não lhes digas que te disse. – acrescentou sorrindo. E com isto Selim partiu, satisfeito consigo mesmo por ter treinado, dispensando Schneizel alguns momentos depois. Quando se afastava reabastecido viu um rapaz loiro ao longe. E sorriu ao sentir a oportunidade para treinar aproximar-se. - Olá, Hiro Tegiraku.
Última edição por Annatar em Dom 11 Jul 2010 - 23:02, editado 1 vez(es)
Kiba
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5