Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262
Assunto: Filler 5 - Keishõ Qui 8 Jul 2010 - 22:49
– Agora… Selim, está por tua conta – disse o Kawakage afastando-se um pouco. Selim moveu-se lentamente em direcção a Shinzo, passando por Kiba sem um olhar sequer. Kiba contudo sussurrou-lhe: - Boa sorte. Parou ao lado de Shinzo, cujas mão estavam pregadas ao chão. - Selim, tira-me daqui – rogou em voz baixa – ainda podemos fugir. - Tu não podes fugir de Kiba. – respondeu o rapaz em voz alta. - Fala baixo, nós os dois, juntos, conseguimos fugir. Selim olhou-o de cima abaixo. E pondo-se de cócoras, levantou-lhe o queixo, para que os seus olhos ficassem ao mesmo nível. Por momentos pareceu até que o ia beijar. Mas em vez disso, o Genin projectou para o seu sensei a sua vontade de assassinar. Shinzo viu a morte repetidas vezes, e sabia que aquela ilusão seria tão forte quanto a vontade de matar do utilizador. E a de Selim era imensa, naquele momento. Em vão se tentou libertar, eventualmente, mexeu uma das mãos involuntariamente, e a sua pele foi mais rasgada pelas facas. A dor libertou-o da ilusão. - Como diminuíste Shinzo-sensei. – suspirou Selim – não consegues com a tua mente libertar-te de algo tão simples. Parecias muito mais intimidante cada vez que ias a minha casa para passar algum tempo com o meu pai. Levantou-lhe uma vez mais a cabeça caída e projectou-se para a sua mente. - Agora Shinzo, sempre desconfiei que alguém próximo do meu pai conspirara contra ele. Podes ter sido tu, mas se nunca me falaste do assunto, então certamente que o temes – Shinzo fitou-o com puro terror nos olhos – e se o temes, o meu olho sabê-lo-á. Selim viu como os temores de Shinzo passavam rápido pela sua mente. Uma ordem de execução, o recente medo de Kiba. E ali estava. Shinzo temia que descobrissem que participara no assassínio do seu melhor amigo, Shigeru. O Genin de Suna reviveu a memória das reuniões que teve com a ANBU e com Arashi, planeando a morte de Shinzo. - O que desejas em troca do acesso à casa sem suspeitas Shinzo? - perguntou Arashi. - Eu desejo… o Geass. Outra memória se sobrepôs rapidamente. Três ANBU rodeavam a casa por vários pontos e Shinzo saía descontraidamente. - Selim está a dormir, podem entrar por lá. Shigeru está na sala e a mulher no andar de cima. – fez uma pequena pausa e continuou – deixem os olhos intactos. - Hai. - Vão – ordenou Shinzo.
E de repente tudo parou. Shinzo olhava Selim. Mas nos seus olhos verdes não encontrou qualquer sinal de compaixão. As suas pupilas estavam reduzidas e tinham agora a forma de meras fendas, uma delas com uma espécie de desenho vermelho em cima. - Tu conspiraste contra ele, por um olho? Quando ele teria dado a vida por ti? Quando ele enfrentou a tortura e se calou pela tua localização, tu traíste-o?! – a sua voz denotava agora um tom de raiva e repulsa. - Tu não compreendes… O ódio de Selim atingiu o seu apogeu, e o chakra imenso que dele emanava movia a água das poças formadas pela chuva de Hankei. - Compreendo o suficiente – afirmou Selim como se aquilo concluísse a conversa – Shinzo-sensei, vais morrer nas mãos do filho daquele a quem traíste. Mas diz-me, porque não possuis tu o Geass? - Arashi não cumpriu a sua parte do acordo. - E porque não abandonaste Suna? - Para onde iria eu? Foi Suna que me trouxe até onde estou. - Precisamente – ironizou o Genin – foi Suna que te trouxe às portas da morte. Mas diz-me, não sentes um pingo de culpa em me treinar? O filho daquele a quem traíste? Ou seja, porque me treinaste a mim, especificamente? A resposta foi apenas o silêncio de Shinzo. - Devo responder por ti? Tu querias que eu evoluísse O Geass. É a única razão possível. Sendo assim posso assumir que o Doujutsu cessa a evolução quando é removido do corpo do utilizador? - Sim. – respondeu apenas Shinzo sem levantar o olhar. - És um idiota sem honra alguma, e o teu orgulho resume-se ao poder que tens. - Selim, não confies no Kiba, eu posso-te prote… - Silêncio. – ordenou com profundo desinteresse. – Kiba cresceu a um nível ao qual tu nunca poderás chegar. Kiba sentiu a dor como eu. - Ainda podemos fugir… Eu protejo-te - Já disse que não estou interessado. Após anos na escuridão apercebi-me de uma coisa Sensei. Hoje aprendeste uma lição, porque qualquer lição sem dor não tem significado algum. Isto porque não podes ganhar nada sem sacrificar algo em troca. Tu quiseste poder, mas no momento em que o quiseste não pensaste mais em sacrificar Shigeru, o teu melhor amigo, mas sim Shigeru, um qualquer ninja de Suna sem relevância para o teu futuro. E porque o teu sacrifício não tinha importância, falhou. No entanto, quando sentes a dor e a compreendes, ganhas algo mais importante. Eu ainda não sei o que é. Estas foram as palavras do meu pai para mim, e continuo em busca da resposta. Tu não sacrificaste nada importante, por isso não podias ganhar nada importante, como o Geass. Mas eu sacrifiquei os meus dias em prol da vingança por que anseio. E o primeiro passo é agora. Com isto, tirou a foice das costas. - Não, pára! Imploro-te! - Já devias saber, aquele que não está pronto para ser morto à espada, não deve jamais empunhá-la contra outro. Sayonara, Shinzo-sensei. E com estas últimas palavras a sua foice caiu. Shinzo ficou imóvel, de cabeça para baixo, mãos pregadas ao chão com kunais e a desonra a marcar-lhe o rosto. Selim baixou-se
- Requiescat in Pace – e com isto fechou-lhe os olhos. Depois afastou-se em direcção a Kiba, serenamente. - Com a autorização do Kawakage parto agora para o Chuunin Shiken. - E o Kawakage autorizá-lo-á. – e fez uma pequena pausa – sabes de algo mais Selim? - Sim, Shinzo esteve também envolvido na conspiração contra Hasseki, e foi um dos que aprovou a utilização do próprio filho. - Estou a ver. E depois do exame, qual o teu próximo passo? - Ainda que não vença o exame, que provavelmente não vencerei, continuarei a crescer, Kiba-kun. - disse com um ligeiro sorriso. - E quais os teus alvos? Selim pensou um pouco antes de responder. - Na execução de um inocente, há três responsáveis. O conspirador, o juiz e o carrasco. O primeiro conspirador está morto. Aos poucos descobrirei a identidade dos outros, e do próprio assassino. O juiz será o último. - Arashi? - Arashi. – afirmou com segurança. - Podes partir agora Selim-kun, já sei tudo o que queria. - Apenas te quero pedir uma coisa antes de ir Kiba-kun. E com isto Selim partiu de Kuraigakure para Konoha. No seu coração levava um contentamento agridoce de vingança, e dentro das suas vestes levava escondido o hitaiate de Kuraigakure, fora a única coisa que pedira a Kiba, e ele concedera-o.
Última edição por Annatar em Sáb 10 Jul 2010 - 14:04, editado 2 vez(es)
Kiba
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5
Great filler dude ^^ Espero que mesmo que a tua 3ª Fase do Chuunin Shiken seja um sucesso, e aposto que vai ser. Quero ver o personagem a crescer, assim como o Geass :p
Boa escrita, como sempre!
SupeRaul
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5
Dude, grande filla! Está bem escrito, e sua história tá a desenvolver-se bem. E rápido até 'o.0 Gennin se metendo em atos "grandes" :3
Boa sorte ao torneio, assim como o Kiba disse. Se em alguma hora encontrares o Hiro, desejo que esta sorte vire o pior dos azares E já sei que todos tem de tomar cuidado com o Geass =P