Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T1] O início de um trabalho árduo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T1] O início de um trabalho árduo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T1] O início de um trabalho árduo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TommyKamiya




Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Kouji Kamiya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T1] O início de um trabalho árduo Empty
MensagemAssunto: [T1] O início de um trabalho árduo   [T1] O início de um trabalho árduo Icon_minitimeTer 27 Jul 2010 - 1:04

- Casa – 4:30 –

O despertador tocou em casa de Kamiya… Eram 4:30 da manhã e este tinha de se arranjar para ir ao treino, que era infelizmente, às 5 da manhã. Kamiya levanta-se da cama, arranja-se em volta de 5 minutos e começa a correr para chegar ao campo…

- Campo – 4:45 –

Cheguei ao campo e não vi ninguém… de repente ouço uma voz masculina grossa:
- Estás atrasado! Dá 5 voltas ao campo…
- Atrasado?! Nem 5 da manh-…
- CORRE!
Comecei a correr à volta do campo, observando todos os passos que dava… Pensava para mim mesmo: “Porque é que não cheguei mais tarde?”… Continuei a correr, e ao chegar à quarta volta senti algo a vir na minha direcção, peguei na minha Kunai, e defendi uma shuriken que vinha… Olhei em volta e vi o sensei a dormir encostado a um muro. Atirei-lhe a minha kunai e, repentinamente, este defendeu-a e voltou a atirar-ma. Tentei esquivar-me mas raspou me no braço, tendo a minha camisola começado a ficar vermelha.
-“Afinal está acordado… maldito…”
Corri para a beira do sensei tentando atacá-lo com um pontapé, aproveitando que este estava desarmado, mas o meu pé foi agarrado e de repente vi-me deitado no meio de uns blocos de areia com chakra, após ter sido pontapeado.
- Nada mau, sensei…
Olhei para o sensei e este ainda estava a dormir. Após isso, ouvi as folhas a mexerem-se ao meu lado, peguei na kunai e atirei-a para lá, tendo esta voado alguns metros para o lado após se ouvir o barulho de algo a acertar nesta. Vi a aparecer dali Aiko e Kira, correndo contra mim, e de repente a areia mexe-se e três mãos de areia pegam em nós pelos dois pés… O sensei levanta-se.
- Estava a dormir… o que se passou? Já foste correr? Já agora, como não tive oportunidade de falar com vocês, chamo-me Kenzo.
- Sim… - respondi.
- Uhm… ok, agora trabalhem em equipa para me tentar encontrar ou não saem daqui antes da hora de almoço.
O sensei desapareceu com um Suna-Shunshin no Jutsu, deixando apenas um papel. A minha equipa leu o papel, e neste dizia: “Isto vai explodir…”
Ficámos a pensar na mensagem e de repente Kamiya vira-o e tem lá um papel explosivo… O papel começa a arder e explode a tempo de Aiko fugir mas Kira estava mais perto, sendo que Kamiya salta para a frente deste para apanhar um bocado da explosão… Mas quando os ninjas olham o papel apenas explodia para fazer barulho, sem causar danos.
- Temos de trabalhar em equipa… - disse Aiko. – Eu vou para Norte, Kamiya, vais para Este, Kira, para Oeste… Quando alguém descobrir alguma coisa façam algum sinal.
Comecei a correr para Este, procurando o sensei… Saltei de árvore em árvore, e de repente vi um monte de rochas juntas, comecei a tentar empurrá-las… Comecei pelas mais pequenas para ver se alguma rachava ou caía, como não conseguia pegar nas maiores por causa do meu baixo nível de força, fui atrás buscar a minha kunai rapidamente e vinquei-a numa pedra maior, fazendo força com o pé para tentar soltar uma rocha… Uma das rochas começou a soltar e de repente caíram todas ao mesmo tempo, quase em cima do meu pé, mas saltei rapidamente, ficando apenas com a kunai debaixo de uma rocha… Entrei no pequeno túnel que havia depois das rochas e reparei que tinha dois caminhos, um a Norte e outro a Oeste. Ambos tinham pedras, fui ajudar a derrubá-las e de cada um dos lados estava um membro da minha equipa…
- Viemos parar ao mesmo sítio.. erro de principiante. Ok… agora, se encontrarmos o sensei, eu ataco-o, caso esteja de costas, por trás, enquanto vocês o distraem pela frente… Se estiver de frente fazemos o contrário, vocês saltam para trás dele para o distrair enquanto eu o ataco pela frente, trabalhamos em equipa…
Dei uma pancada na terra e de repente um pedaço grande de terra desmoronou-se e caiu, tapando dois dos caminhos. Seguimos pelo terceiro, que tinha várias pistas no chão como ramos partidos que nos iam liderar ao caminho do nosso líder. Saltámos os três de árvore em árvore e vimos uma sombra a escapar… Corremos e vimos o sensei de costas, e aproveitando a oportunidade, despachámo-nos a atacá-lo, concentrando chakra nos pés, para correr mais depressa, atacámo-lo, um de cada lado. Tentei dar-lhe um pontapé nas costas enquanto os outros atraiam as atenções deste pela frente… Os golpes acertaram todos quando de repente aparece uma grande fumarada e este tratava-se apenas de um Kage Bunshin. Mais trabalho desperdiçado, corremos para o meio do campo para fazer um ponto de vista da nossa situação e lá estava Kenzo, descansado enquanto nós estávamos à procura deles nas parte mais difícil do campo… Atacámos todos novamente, tentando eu atacar as pernas enquanto o resto atacava a parte superior do corpo… O jounin esquivou-se de todos os nossos ataques, quase de olhos fechados, e atirou-me de seguida ao chão só com um empurrão com três dedos… De repente, o jounin deu um pontapé na árvore e bastantes folhas caíram.
- Muito fracos, vocês… Daqui a pouco desisto da vossa equipa…
Rapidamente levantei-me e tentei dar com os dois pés no sensei, e Kira acertou lhe com uma adaga, assim como a jovem rapariga que lhe acertou com uma arma também… E nada acontece ao sensei, nem sequer pestaneja… De repente, canalizámos todos chakra para o cérebro ao percebermos que estavam num genjutsu, quando viram as folhas cair, juntámo-nos todos e gritámos:
- “KAI!” – gritámos em uníssono.
Nada resultou, pois o genjutsu do jounin é muito mais elevado do que o nosso.
- Pronto… estão num genjutsu, chega. KAI! - disse Kenzo. – de seguida… façam 30 alongamentos, 50 flexões e 60 abdominais, mas só porque é o primeiro dia e não quero ser muito duro… Por agora.
Coloquei pesos nos pés e nos braços, apenas de alguns kgs, para não dificultar muito a minha tarefa e começo a fazer as abdominais, com alguns pesos amarrados ao peito. Após terminar os abdominais, começo algumas flexões com pesos agora nas costas e nas pernas… Por fim, fiz os alongamentos.
- Pronto… já acabaram todos? Agora corram com pesos nos pés… 10 voltas devem chegar.
Retiro os outros pesos do resto do corpo e coloco-os nos pés, começando a correr rapidamente… No fim da corrida, chego à beira do sensei e pergunto o que é para fazer.
- Subam àquela árvore concentrando chakra nos pés …
Fecho os olhos, concentrando uma grande quantidade de chakra nos pés, e começo a correr em direcção à árvore. Subo à árvore, pensando que aquilo é demasiado fácil, e quando chego ao topo olho para trás e vejo o sensei a fazer alguns selos, sendo que de repente as árvores começam todas a abanar devido à acção de um Fuuton de Kenzo, sendo que de seguida caio ao chão, devido ao meu baixo taijutsu e à baixa concentração de chakra comparada com a força do Fuuton.
- Atira-me uma kunai, Kira…
Uma kunai vem no ar, atirada por Kira, de seguida, volto a subir à árvore, desta vez com mais cuidado, e quando ia a cair amarro-me a uma árvore com uma corda… O Fuuton ia partir o ramo da árvore por isso apoiei-me de lado e cortei a corda com a kunai atirada. Subi até ao topo da árvore, já com feridas nas mãos de escapar do Fuuton.
- Pronto, já chega… Vemo-nos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[T1] O início de um trabalho árduo Empty
MensagemAssunto: Re: [T1] O início de um trabalho árduo   [T1] O início de um trabalho árduo Icon_minitimeTer 27 Jul 2010 - 23:08

Kouji Kamiya

Habilitações Corporais
Força: 3 + 0,25 = 3,25
Agilidade: 4 + 0,75 = 4,75
Controlo de Chakra: 3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio: 2
Constituição: 2 + 0,75 = 2,75

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1

Total: 2,75 / 5 Pontos

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[T1] O início de um trabalho árduo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino árduo
» Daisuke F1 o inicio antes do inicio
» Missao de Rank D - Trabalho no Dojo
» Missão Particular de Rank D - Trabalho num restaurante
» [Filler 54] - O bar misterioso. Uma proposta de trabalho!?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }