As duas faces da de uma moeda
As luzes da feira irradiavam a total escuridão, procurando a sua próxima presa, aguardando pelo seu próximo petisco. As nuvens começaram a desaparecer, mostrando o brilho de uma meia-lua. Personagem: Murai
Localidade: Na feira, a Este do circo
O homem fitava Murai, este que acabara rapidamente com todos os clones que lhe atacaram, eram simples Kage Bunshins que utilizaram o Henge no Justu para enganar o adversário, ao passarem-se por visitantes da feira. Murai moveu-se rapidamente com uma kunai, transferiu os golpes gentilmente como se estivesse dançando. O seu adversário estava escondido atrás de uma barraca, este ficara nervoso, ao ver como o adversário era forte, estava a pensar numa estratégia para o apanhar desprevenido, enquanto analisou cuidadosamente o adversário. Conseguiu arranjar um plano simples contra Murai.
Duas mãos ergueram-se do solo para apanhar os pés do jovem, enquanto os outros todos Bunshins atacaram por todos os lados, Murai simplesmente espetou a katana no chão, para destruir o clone que lhe agarrara as pernas e começou a fazer selos, acabou o seu último selo e começou a concentrar-se. Saltou, electricidade começava a aparecer nas suas mãos.
-
Raiton… Torunēdo Raitoningu! – Pequenos raios começaram a ser transferidos para os seus inimigos, eram fracos, mas era o suficiente para poder acabar com os Bunshins irritantes, que o rodeavam.
-“Raiton?! Acho que o menosprezei um bocado… Para conseguir controlar dois elementos, ele não é coisa fraca” – Pensou o seu inimigo, enquanto esteve escondido atrás da mesma barraca, ele ficara mais nervoso à medida que o tempo passara, nenhum plano lhe vinha a mente.
O homem olhou para o escuro, algo passara mesmo à frente dos seus olhos, uma folha de papel que caia no chão suavemente. O homem olhou para baixo, apavorou-se e saltou rapidamente para cima, enquanto o papel brilhou e acabou por explodir o que o rodeava.
-Vejam só quem é que apareceu para brincar… - Disse Murai, com um sorriso na cara, rapidamente agitou a sua katana com a mão esquerda horizontalmente para tentar apanhar o tronco do homem, mas o homem o desviou ao cair para trás.
O homem começou a fazer selos e retirou as duas espadas curvas das suas costas. O inimigo avançou para o ataque, Murai defendeu-se rapidamente ao bloquear o ataque com a sua katana, apercebeu-se que as duas espadas curvas tinham sido cobertas com o chakra de vento e saltou para trás evitando ser cortado. O seu inimigo foi contra ele mais uma vez, Murai desviava todos os ataques e sorrateiramente deixou cair um chaveiro explosivo. Este que explodiu rapidamente, assim que Murai ordenou, a explosão fez uma cortina de areia, atingiu o homem pelas costas magoou ligeiramente. Murai fez mais uma sequência de selos, saiu da cortina de areia e gritou:
-Este duelo acabou! Katon: Hōsenka no Jutsu! – O rapaz concentrou o seu chakra de fogo na boca e atirou várias bolas de fogo para a área coberta pela poeira – Não… Não é tão fácil…
Da poeira que se erguia do solo, levantou-se uma sombra, ainda a segurar uma das espadas curvas, caminhou até sair da poeira.
Uma memória desagradável ocorreu de repente a Murai, caiu para trás, com as pernas a tremer e as mãos na cabeça, sussurrou sempre a mesma frase para si mesmo. Aquele momento relembrou-lhe do mesmo incidente de à 10 anos atrás.
[Parar OST]
O seu rosto saiu da poeira parte dele fora queimado, a sua cartola também não sobreviveu, a parte esquerda do corpo também foi queimada ligeiramente no tórax, o casaco que ele trouxe desfez-se, uma lente dos óculos partida mostrou o seu olho castanho, a espada curva também estava queimada, bastava apenas um golpe para a partir, ele atirou-a para o chão. Via-se pela cara do homem que ele não estava apto para o combate, caiu no chão, quase que desfalecia.
-Isto dói, isto dói, isto dói… - Repetia a mesma frase consecutivamente, vezes sem conta – EU NÃO VOU MORRER! – Gritou com fúria e ódio, rapidamente levantou-se – EU NÃO VOU PERDER! – O homem tirou uma seringa das calças e injectou-se rapidamente com ela, pareceu que estava mais acordado que nunca, partiu a seringa após injectar o liquido todo na veia do seu braço direito – Estou de volta!
O homem retirou os restos da cartola que se infiltraram no cabelo, retirou também os óculos, mostrando os seus olhos que ficaram estranhos após este se injectar e o resto do casaco, mostrou a tatuagem que tinha nas costas de um dragão a proteger o seu ovo. Ele dirigiu-se a Murai, ignorando o seu estado de medo, agarrou os seus ombros e atirou-o contra uma barraca destruindo-a por completo, Murai ficou deitado nos destroços. Não perdeu tempo, saltou para cima e dirigiu-se como um torpedo contra o jovem de Kumogakure, este que não se moveu, limitou-se a chorar, lágrimas caiam-lhe pelos olhos. O homem atingiu-lhe com o cotovelo no abdómen, que se enterrou, enquanto este expeliu sangue pela boca. O homem agarrou Murai pela cabeça, apertando-lhe o maxilar.
-O que é que se passa, antes estavas tão feliz, agora estás triste… Morre! – O homem começou a fazer mais pressão no maxilar de Murai.
Murai que como num estado de coma relembrou o seu passado, o dia do desastre. Relembrou-se no entanto de uma frase e da imagem de um homem que lhe ficara presa na sua memoria:
- Citação :
- – Ooooh … vais ficar a aturar deste tipo? Sabes que não vais ter sempre guarda costas e eu a pensar que em Kumogakure será que essa é o que a juventude de Kumogakure revela… medo… Ergue-te contra o teu adversário, não penses nele como o mais forte, luta pela tua vida – O homem finalizou o seu discurso com um sorriso e continuou a beber o sumo
-Eu não posso fugir mais! – Gritou Murai, um fumo rodeou o seu corpo.
O corpo de Murai que o inimigo agarrou, revelou-se um Kawarimi de madeira. O homem esmagou esse pedaço de madeira e ficou cada vez com mais raiva.
-Procuras alguém? – Disse uma voz feminina enquanto emergia de um fumo, esta rapariga tinha as mesmas roupas que Murai, cabelos longos e louros e os seus olhos azuis mostraram o brilho da inocência.
-Quem és tu? – Perguntou o homem, a olhar para a rapariga, examinou-a da cabeça aos pés – És a mesma pessoa com quem agora me encontrei… Um henge por este tempo todo…
-Eu não sou a mesma pessoa com quem agora te enfrentaste – Respondeu ela – Uma moeda não tem as duas faces iguais… São completamente diferentes um do outro. Para não ser rude como tu e o meu irmão, eu me vou me introduzir, meu nome é Shirama Seiya, sou uma ninja de Kumogakure no Sato!
____
Hunter's Note: Vá... não tá mau, excepto a primeira OST, não consegui encontrar melhor, mas a pedido do Wood tanto faz
Fiz uma pausa no passado dos Shiramas, achei que fiz bem para introduzir este filler. 2 fillers num espaço de 2 dias What?! Nem parece meu
Leiam e comentem por favor