Parte II:
Uma Nova Vida:
A mesma caiu no chão e por ali ficou, jogada, tratada como uma indigente, a mercê de qualquer um, Brandt que na época já tinha Cinco anos, com falta de sua mãe ele foi andando pelas ruas, procurando um rosto familiar, procurando a sua mãe, depois de muito andar o mesmo se depara com ela, sua mãe querida, jogada no chão com uma garrafa encravada no peito, o mesmo vai correndo em direção a ela e então começa a chorar, a gritar pela sua querida mãe, ele estava sozinho no mundo agora, teria de se virar, várias emoções, sentimentos misturados, Brandt chorando de dor e sofrimento, sentia ao mesmo tempo alegria, pois assim a mesma não teria que sofrer tanto.
Uma grande multidão se formou, todos queriam saber o que aconteceu, todos estavam curiosos para saber o que havia acontecido com o garoto, que mudará a cor dos seus olhos, agora ele ganhará um olhar de ódio, Itaru que passava pelo local, reconhecera no meio daquela multidão um rosto familiar, ele reconheceu Melita, a mulher que enganou e que estuprou, tratou como um objeto sexual, que ele tratou como animal, fez de tudo, satisfez todos seus desejos e fantasias sexuais, ele via também um garoto com o olhar de raiva de um Uchiha, aquele que Melita alegava ser seu filho, mas o mesmo renegava, aos ver olhar do garoto ele pode confirmar que a teoria da mulher estava certa, aquela criança era realmente seu filho.
Para não estragar sua reputação Itaru, que era um espião na vila de Kirigakure, resolveu voltar para Konoha, levando consigo Brandt, que alegou a sua mulher ser um pobre coitado, que estava jogado a sorte, a mercê dos assassinos que haviam por ali, ele era um Uchiha e por isto Itaru havia o resgatado, ele alegava que um Uchiha não merecia aquela vida, e por isto pegou o mesmo, e que ele cuidaria e treinaria ele, o trataria como um filho junto com San.
Brandt após ser acolhido, finalmente conheceu a vida de uma pessoa que tinha família, para ele aquilo tinha um grande significado, e como meio de retribuir isto, Brandt, prometeu que cuidaria e protegeria San, apesar dele ter o mesmo como um objetivo, um objeto como gratidão pelos cuidados prestados a ele, com o tempo os dois começaram a se enturmar, Brandt era visto pelo irmão mais novo como um modelo de um bom irmão mais velho, os dois se gostavam muito, eles eram muito chegados um no outro.
Após ingressar na academia Ninja os dois começaram a se afastar um pouco, mais apesar disto a amizade que os dois tinham superava isto, Brandt a cada semana aprendia novos jutsus, que o mesmo demonstrava a seu irmão e ia o ensinando, os dois evoluíam juntos, sem nenhum preocupação, na academia Ninja podia se aprender várias coisas, algumas impróprias e outras próprias. No meio de uma conversa entre Jounnins, eles comentavam sobre Brandt, comentavam que o mesmo era um exímio Shinobi e que teria um grande futuro, mas que era uma pena o mesmo ter sido fruto de um acidente de Itaru e Melita.
Ao ouvir aquilo Brandt ficou traumatizado, aquilo que os Jounnins comentavam eram realmente verdade? Ele era fruta de um acidente? Aquelas perguntas estavam perturbando Brandt, naquela noite ele não dormiu direito, pensando no assunto ele decidiu que aquilo era mentira, eles estavam apenas brincando. No dia seguinte e nos dias que se procediam, Brandt, ficava todos os dias ouvindo a conversa dos Jounnins, ele queria confirmar se era ou não verdade; Após a confirmação, Brandt, resolveu que viveria sua vida para matar aquele que o fez sofrer, aquele que fez sua mãe sofrer, que o renegou como filho.