Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Genjutsu Tai e o Barman parte II EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Genjutsu Tai e o Barman parte II EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - Genjutsu Tai e o Barman parte II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tockin

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
tockin

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Tsugia ohoho ehehe utyi!
Número de Mensagens : 84

Registo Ninja
Nome: Magoichi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Genjutsu Tai e o Barman parte II Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - Genjutsu Tai e o Barman parte II   Filler 2 - Genjutsu Tai e o Barman parte II Icon_minitimeQui 5 Ago 2010 - 17:26

Já estava sol exposto e com o terino que recebra no dia passado eu estava pronto para enfrentar esse tal barman que a Deah não conseguia vencer. A Deah ia a minha frente pulndo de árvore em árvore e eu sempre atrás dela, não a larguei nem por um segundo. Atéque ela para num ramo, quando eu chego a esse ramo paro tambem. Nesse ramodava para ver uma vila.
-Consegues ver aquela? - pergunta ela enquanto aponta para a vila não muito longe de nos.
-Sim consigó. E la o nosso destino? - pergunto eu confiante.
-Sim. E la que vais ter que derrotar o barman, mas o problema e que somos ambos Nukenin e se formos vistos na vila pode ser um problema percebes? - diz ela olhando a volta a procura de algo.
-Percebo!!! Ser discreto eu consigo Smile. Mas que estas a procura??? - pergunto eu olhando tambem a volta para ver se vejo alguma coisa de interessante.
-Ali esta!!!! - dando um pulo desce a arvore e quando chega ao chão começa a escavar ate tirar uma arma que la estava enterrada.
Eu tambem desço e aproximo-me para ver o que ela tinha descoberto:
-Que e isso Deah?
-Bombas de Fumo Smile! Vamos precisar! - diz ela enquanto guarda as bombas num bolso - bem vamos la ate a vila.
Entao ela levanta-se, limpa as mãos num lenço que tinha noutro bolso e começa a correr por um caminho que ali estava.
-ESPERA!!!!! COMO PENSAS ENTRAR????!!! - grito porque ela ja estava longe.
-Segue-me não achas? - diz ela com um olhar banal.
Então eu sigo-a começamos a correr ate nos refugiarmos entre umas caixas de madeira ao lado de uma casa.
-A nossa sorte e a vila não ter muralhas senão podia se tornar complicado. - sussura ela
Então ela levanta-se e salta para um telhado e esconde-se atras de um chaminé, eu faço o mesmo que ela mas quando salto escorrego numa telha e caiu em pique.
-Não..... Tockin!!!!!! - diz ela baixinho para ninguem a ouvir.
Ela nem sequer podia tentar me ajudar senão podia ser um problema. Tive sorte e consegui-me virar a tempo de não cair de cabeça mas o impacto foi o suficiente para me por incosciente. Muita gente se pos a volta do meu corpo imovel e a sangrar de uma das pernas.
-Deixem passar nos levamos-o - dizem dois individuos entre a multidão que me levam ao colo ate uma zona da vila muito escura (e era de dia) e atiram-me para dentro de um sitio cubicolo e quandragular e trancam-me la dentro.
Quando eu começo a acordar a primeira coisa que reparo e que me doia o corpo todo e que tinha a perna a sangrar. Tiro um bocado de ligadura do meu saquinho e ponho a volta da perna que com algum tempo a dor passou.
- Mas que sitio e este?? - digo enquanto olho ao meu redor. Tudo o que havia na sala era só eu e uma cadeira de madeira um bocado velha e suja - tenho que sair daqui imediatamente, tenho que saber o que podera ter acontecido a Deah.
Então quando eu começo a rastejar ate a porta, alguem a abre e por pouco não me acerta na cara. O individuo entra da-me um chuto na barriga e leva-me para longe.
-AAAAAAAA Filler 2 - Genjutsu Tai e o Barman parte II 794633 !!!!!! - grito cheio de dor.
- Para de berrar como uma menina Twisted Evil - diz o individuo - não gosto de Nukenin na minha vila.
- C-c-c-como sabe q-q-q-que sou Nukenin pale ? - apesar de me custar a falar depois daquele chute ainda consigo dizer algumas palavras.
-Eu sou o chefe desta cidade Mark Del Figaldo ou barman - diz o individuo. O barmana e era um bocado velho tinha roupas esquisitas e estava com um livro azul na mão.
-T-t-t-t-t-t-tu es o barman Shocked ? - balbucio estupefacto pela maneira como encontrei o barman.
-Tu ja me conheces deves de ser a ajuda que aquela pirralha queria - diz enquanto se levanta da cadeira e acende um charuto.
-Eu tenho que a ajudar duvido que um minorca fraco como tu o consiga nao? - pergunta ele comum riso sarcastico.
-Tu mal me conheçes, se eu estivesse em melhor condição fisica dava já cabo de ti.
-AHAHAHAHAHAHAAHAH :d fizeste-me rir grande proeza são poucos os que conseguem. dou-te dois diaspara descansares no fim desses dias eu venho-te aqui buscar para acabar contigo de vez - dito isto sai e tranca a porta.
De repente ficou tudo escuro e eu começei-me a preparar fisica e psicologicamente para uma batalha que pode ser mortal. Os dias vão pasando e enquanto descanso vou preparando estratégias e esquemas para o enganar e conseguir a vitória. De vez em quando vinha um homem abrir a porta para me dar de comer mas eu nem sequer tive direito a casa de banho Sad.
Qaudno os dois dias passaram o barman cumpriu o prometido e veio abrir a porta.
-Segue-me Nukenin - e começa a andar - e nem tentes fugir ehehhe.
Quando saio os meus olhos arderam, já nao via a luz do sol a muito tempo. Olhei ao meu redor não pudia fugir mesmo tinha ninjas em todo o lado para me atacar.
O barman poe-se de um lado da rua e eu ponho-me no outro.
-Começa - diz o barman e sem segundos atira-me uma Kunai.
Eu abaixo-me para desviar e quando ela passa por cima eu pego-a pelo buraco e atiro-a de volta com mais força acertando-lhe num braço.
-Nada mau ehheeh Laughing - diz tirando a kunai e guardando-a.
Depois vai a correr na minha direcção com o murro em frente. Eu agarro no punho dele mas ele acerta-me com a outra mão atirando-me ao chão, mas eu no chão passo-lhe uma rasteira fazendo-o cair tambem. Mas ele reage rápido e levanta-se com um pequeno salto e faz um Kakuremino no Jutsu camuflando-se no chão. Quando eu me levanto e o piso ele aparece tirando-me o equilibrio,no ar ele pega-me por uma perna e atira-me contra uma parede e depois caiu no lixo que la havia.
-Eu sabia que ia ser facil. diz ele - O QUE??
Depois e que ele ve um ttronco e usei o Kawerime no Jutsu e aparecei detras dele apertando-lhe o pescoço com minha Kasuri.
-Ganhaste rapaz ganhaste tem calma contigo - diz ele tentando se livrar das correntes qaudno me pega pela cabeça e quando me vai a atirar apareçe um Senbon vindo do nada que lhe paralisa o braço fazendo-me cair no chão.´
-JÁ CHEGA - grita a Deah
-Deah nem acredito - sdigo estupefacto.
Mas ela nem liga pega no barman mas este dissolve-se em oleo.
-Eu sabia tu não estavas a lutar com o verdaeiro era um Ksumi Juhaa no Jutsu.
-Era um Genjutsu? - pergunto eu.
-Sim o barman e capaz de ter mudado de cidade quando reparou que estavamos atras dele.
-Entao queres qir atras dele? - pergunto
-Sim mas tu não vens - diz ela
-QQQQUUUUEEEE????? DEPOIS DE TODO O MEU ESFORÇO EU VOU-TE SEGUIR E ACABAR COM ELE - resmungo eu.
-OK podes virb tu ajudaste me fico agradecida - e dito isto começa a correr - vem segue não o podemos deixar escapaar
Entao eu começo a segui-la.
Continua ....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - Genjutsu Tai e o Barman parte II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1)
» Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2
» 22º Treino (Parte 2/3) - Ankuko - Conhecimento Táctico Shinobi 2: Genjutsu
» Treino-4 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 1/2
» Filler 4 Parte 2:O clã
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }