Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 - Tácticas de Kasuri parte I EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 - Tácticas de Kasuri parte I EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2 - Tácticas de Kasuri parte I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tockin

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
tockin

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Tsugia ohoho ehehe utyi!
Número de Mensagens : 84

Registo Ninja
Nome: Magoichi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 2 - Tácticas de Kasuri parte I Empty
MensagemAssunto: Treino 2 - Tácticas de Kasuri parte I   Treino 2 - Tácticas de Kasuri parte I Icon_minitimeSex 6 Ago 2010 - 1:45

O sol levanta-se estava mais um dia quente de verã. Tinha acordado primeiro que a Deah na casa que ontem a noite tinhamos pilhado. Ela ainda estava na sua cama a dormir então eu sai para fora para ver se alguem estava acordado.
- Bem levantei-me bem cedo hoje - concluo enquanto me estico todo.
As ruas estavam desertas, não se via nada vivo nas ruas (a não ser plantas). Então deixem um recado em cima da mesa e parti para a floresta e fiquei lá a treinar com minha Kasuri acertando em troncos.
O tempo passara a correr pois as ruas da vila depressa se encheram de gente e a vila voltou a ganhar vida. Com tanto barulho lá fora a Deah acabou por acordar e enquanto se espreguiçava foi ver se me encontrava no quarto mas viu um bilhete em cima da mesa pelo caminho ate ao quarto.
-Que e isto? - diz la ensonada entao pega no bilhete e começa a ler - ""estou no bosque a treinar aparece porque ca ass: tockin".
Quando acaba de ler deita o bilhete fora e deixa comida dentro do armario onde tinhamos aprisionado o velhote. Ela abre a porta e passa a o dedo pela veia do pescoço do velho e ve que ainda bombea o sangue que quer dizer que ainda estava vivo e largou lá o tabuleiro. Toma o pequeno-almoço e sai de casa a correr ate a floresta ate que me encontra numa clareira a atacar um tronco com minha Kasuri.
-Bom dia Tockin Smile - diz ela sorridente.
-oh rabbit ! Estas ai bom dia Deah - digo eu retomando o treino.
-E eu a pensar que ias esperar por mim para tomarmos o pequeno almoço juntos Wink.
-Pois Laughing mas decidi treinar um pouco.
-AH e a que se deve isso.
-Quero derrotar o barman e no outro dia percebi que seria melhor com ataques fisicos.
-Então vais treinar o teu Taijutsu?
-Não, não gosto de Taijutsu vou usar o Kenjutsusou melhor nele.
Sim eu reparei naquele dia de luta com o barman manuseas-te bem o Kasuri.
-Eu sei mas não foi que chegue tenho que ser melhor.
-E achas que andar a bater num tronco te vai ajudar? - pergunta a Deah.
Então eu paro e viro-me para ela com uma cara confusa:
-Tens melhor Deah?.
-Por acaso tenho primeiro vais treinar a precisão e ao mesmo tempo a defesa - responde com um sorriso sarcástico - vou te atirar muitas Senbons para o teu corpo e vais ter que te defender com a tua Kasuri.
-Mas as Senbon são muito minusculas não me valeria de nada. Estaria a bater no ar.
-Experimenta e veras - e dito isto atira a primeira senbon contra o meu peito.
Num gesto rapido eu rodo o meu Kasuri para a direita e livro-me da senbon.
-Consegui Shocked nem acredito - digo estupefacto.
-Ves e fácil - responde ela - mas tem que se tornar mais dificil senão tu nao evoluis.
-Tens razão vamos lá começar - respondo cheio de entusiasmo.
Ela atira mais 3 senbon eu defendo a primeira mas a segunda acerta-me no braço que segura a Kasuri e a terceira acerta-me no peito esquerdo,
-AAAAAAAAAAAAAAA! Que dor não consigo mexer os braços . grito eu tentando tirar as agulhas mas elas acabm por cair por si proprias.
-Anda lá ainda so foram tres - incentiva-me a Deah.
-OK eu ainda aguento - levanto-me e ponho-me em posição.
A Deah atira novamente mais três senbon mas desta vez elimino uma depois a outra mas a terceira acerta-me numa perna.
-Isto dói mesmo - digo eu com dores.
-Tem calma Tockin o barman vai-te dar dores piores - diz a Deah tentado-me incentivar.
Eu lá que me levanto e ficamos toda a manha neste treino ate que quando chega às 13 horas a Deah atira 8 senbons e eu consigo-me livrar das 7 restando só uma que me passa ao lado.
-Ves?? Já te estas a habituar Smile - diz ela incentivando-me com um sorriso.
-Sim mas por agora já chega - digo eu sem forças.
-Isso era o que tu querias ainda mal começamos a seguir de comer vamos treinar a tua velocidade.
-Muito bem toca a comer - digo cheio de entusiasmo.
Era outra vez peixe mas era melhor que nada. Devoramos num istante e fomos a correr até ao rio.
-Tockin neste treino agora da tarde terás que correr entre as árvores enquanto destrois os alvos que pus nos troncos percebeste?
Eu aceno com a cabeça e começo a correr entre as árvores com muita velocidade acertando com a minha Kasuri em todo o alvo que eu encontrasse. Até agora consegui acertar em dois alvos mas eu fui de encontrão contra o terceiro alvo porque me tinha distraido a tentaa acertar no segundo, Agora que a Deah não estava aqui comigo eu tive que me animar a mim mesmo. Levantei-me e continuei a correr como um louco acertando em todos os alvos que eu visse.
O sol já se estava a por quando cochego ao outro lado da floresta e vejo a Deah sentada numa rocha a olhar-se para o sol a deitar-se.
-Então quantos alvos destruiste? - pergunta-me .
-Exactmente 60 nem sei onde foste arranjar tanto alvo - digo exausto
-Isso não interessa o treino por hoje acabou mereçes um descanso amanha acabamos o treino isto ainda foi so o inicio.
-nem me digas isso nem a bricnar Deah por favor pale - digo exausto

Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 2 - Tácticas de Kasuri parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Tácticas de Kasuri parte I   Treino 2 - Tácticas de Kasuri parte I Icon_minitimeSex 6 Ago 2010 - 11:54

Ainda nao te avaliaram o primeiro treino, vai com calma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino 2 - Tácticas de Kasuri parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Tácticas de Kasuri parte I   Treino 2 - Tácticas de Kasuri parte I Icon_minitimeSáb 7 Ago 2010 - 14:32

Reservado

Tockin

HC
Força: 2
Agilidade: 3,25
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 2
Constituição: 2,25 + 0,25 = 2,5

HN
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu: 3
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2

Total: 0,75 / 5 Pontos

Comentários: Mais um treinos sem conteúdo. Não há descrição, não treinas quase nada... Assim não vais a lado nenhum rapaz. Tenta ler treinos de outros membros mais experientes e ler este TUTORIAL, a ver se melhoras.
E outra coisa... não uses smiles nos textos, tenta ser tu a descrever as emoções deles por palavras


Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 2 - Tácticas de Kasuri parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Tácticas de Kasuri parte I   Treino 2 - Tácticas de Kasuri parte I Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2 - Tácticas de Kasuri parte I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte III] por Ran Asakawa
» Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte I] por Ran Asakawa
» Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }