Estava um dia calmo em Sunagakure. Um sol abrasador, mulheres de leque e homens de tronco nu. Kimo acordou e foi andando pela vila. Entretanto viu uma loja chamada "Konoha em Suna". Então Kimo aproximou-se. Entrou e começou a ver coisas incríveis. Então viu um retrato do "Relâmpago Amarelo de Konoha".
-Olha, já me tinha esquecido! O homem mais rápido do Mundo Ninja. O Quarto Hokage.
Continuou a olhar e viu uma máscara igual à do Kakashi.
-Fixe, deixa ver se tenho moedas.Hummm...Não... Fica para a próxima!
Então saiu da loja um pouco triste, então pensou no quarto hokage. Velocidade! Então começou a fazer Sunshins para uma clareira. Lá, preparou-se e começou a correr. Perto de uma árvore fez um Sunshin para o meio da árvore. Então tirou 7 shurikens e começou a mandá-los e a fazer escadinha. Voltou para o chão com mais um Sunshin. Olhou para a escadinha e concentrou chakra nos pés. Começou a subir a árvore e ao chegar ao local do primeiro shuriken, agarrou-se a ele, por baixo, magoando-se um pouco nas mãos. Parou de concentrar chakra nos pés e foi movendo as mãos, até ao último. Já no último fez um Sunshin para cima dos shurikens. Tinha as mãos um pouco ensaguentadas, mas aquilo não era nada. Então voltou a pensar no quarto hokage:
-Assim nuca vou chegar àquele nível. A sua velocidade era impressionante, por isso não pares Kimo!
Kimo foi descendo a escadinha com os 7 shurikens e sempre que descia uma, tirava-a. Então houve uma altura em que, ficou sem chão. Então fez um Sunshin rápido para o chão. Estava a suar e cansado. Então foi correndo velozmente para sua casa. Lá pegou numa maçã, em dinheiro e saiu. Foi directamente à loja. Comprou a máscara e foi para a clareira a comer a maçã. Pousa a maçã e vai para uma árvore, onde começa a dar murros. Com as mãos mais ensanguentadas mais do que o normal, foi fazer flexões. Depois de trinta parou, precisava de energias. Então olhou para o lugar da maçã e viu lá um cão. Kimo entusiasmou-se e começou a dar-lhe festas. Era castanho claro e tinha uma cicatriz na cabeça. Kimo, depois de muito pensar viu que o seu novo cão tinha sobrevivido por uma unha negra. Chamou-lhe Rakki (Sortudo em japônes). Depois mordeu o dedo, pensou em Dando e gritou:
-Kuchiyose no Jutsu!
Então debaixo de Kimo apareceu um pequeno rato. Kimo olhou para ele e disse:
-Este é o Rakki, é o meu novo cão. Vais fugir dele enquanto puderes. Quando não aguentares mais, chia!
O cão de Kimo foi logo cheirar Dando, que foge ao máximo. Então Kimo faz um Sunshin e vai para cima de uma árvore. Então tira a katana e começa a cortar o ramo, em que estava. Mais tarde, sobe para um ramo abaixo e dá um último toque para ele cair. Kimo pega nele com dificuldade, e atira-o. Depois faz um Sunshin para o lado do pau e atira-se contra ele. Agarrando-o e mudando a sua trajectória. Estava cansado, por hoje chegava!