BANSENSHUKAI - Correntezas de mil rios
Saga oni - Episódio 12 - Vajura e a ferramenta de Deus
- Vajura! Isto era suposto ser um deus ou algo assim? – Perguntou Mekumi, Shindou, parvo como sempre e o menos informado, Hyoma Itaka respondeu a pergunta.
- Vajura é um deus que tem a mesma força que Orochi, por acaso também tem os mesmos poderes que ele, ambos podem criar e destruir vidas, quando o corpo e o espírito de Orochi foi selado, Vajura decretou que seu subordinado, Orochi Yuda, viesse a terra e trouxesse morte entre os humanos para que pudessem quebrar o selo, mas Orochi Yuda conheceu uma rapariga, e por esta apaixonou-se. –
- o quê? Referes-te a aquele Dude que trouxe morte em Kirigakure? -. Perguntou Mekumi.
- Sim, esse mesmo. - respondeu Itaka e continuando a história disse. - Rejeitando ordens de Vajura, Orochi Yuda lutou contra Vajura pelo direito a sua liberdade, Vajura queria selar Orochi Yuda numa dimensão espacial que só poderia ser acedida com o Jinma itai, mas Yuda desfez o espelho em duas metades e atirou um dos pedaços para longe dos dois e destruiu completamente a outra metade, com o combate a seu favor, Yuda selou-lhe num espaço subterrâneo na qual Vajura nunca poderá ser solto, Vajura Jurou trazer morte e desespero na terra, para que tal acontecesse antes que fosse selado, executou um Fuuinjutsu sagrado, que permitia que o pedaço destruido iria renascer num corpo sem vida virgem e sagrado que estaria guardado por um espírito guerreiro. –
- Tu lês histórias a mais? Quem iria acreditar numa porra como essa? – Perguntou Mekumi.-
Já temos um pedaço do espelho não temos? Agora só temos de encontrar a outra metade. – Reforçou Saizo.
- Mas, que raio, porquê precisamos da porra de um espelho? – voltou a perguntar Mekumi.
- Jinma itai, não é um espelho qualquer Mekumi, demónios, shinobis e muitos outros seres já estiveram a sua procura, mas nunca ninguém conseguiu chegar a uma metade, senão os actuais guardiões do espelho, Jinma itai não é um espelho qualquer, ele não prende apenas almas ou seres em uma dimensão espacial, ele pode reclamar almas já perdidas neste mundo, para além de poder fundir os mundos como se fossem um só, é algo que já mais foi mencionado antes devido a sua cobiça, é o instrumento de criação de Kami, o Jardim de Deus! – Afirmou Konan!
A face surpresa de Mekumi fez-se notar, embora alguns não ficassem surpresos, Itaka levantou.
- Embora eu já saiba de tudo isto, ainda não me disseste Konan, porquê raios queres refazer esta aberração! –
- Não é Obvio? Para começar, eu vou trazer todo mundo de volta, Pein, Kisame, Madara, todos, e depois, com este poderoso instrumento, Akatsuki nunca mais irá perder, nenhum de nós nunca mais será derrotado, seja Céu, Inferno, terra, ou que dimensão existir, vão todos morrer ou obedecer, Akatsuki irá criar um novo mundo. -
********************************************
Tsubagakure- Não acredito, como podes dizer uma coisa destas? Hazuki não foi tua esposa, ela nunca iria se esposar a um assassino! – Respondeu Saizo incomodado
- No mundo ninja somos todos assassinos, eu não escolhi a vida que tenho, teu rrmão Zantetsu era uma experiencia de Orochimaru, e obedecida tudo que orochimaru e Noromi o diziam, tentou matar-me mais de uma vez, mas eu saí victórioso em nossa ultima batalha, foi uma luta por sobrevivência. –
- Sobrevivência? Quem és tu para me dizeres, Ninjas de Kirigakure reportartam que um duelo sangrento havia ocorrido no rio Hoshigaki, as descrições do derrotado estavam correctas, tu arrastaste o meu irmão a 300 metros como se fosse pele de coelho, seu assassino! – sem conter sua raiva Saizo socou a face de Kazuki, este não respondeu e deixou que fosse atingido.
- Talvez eu tenha sido um monstro, mas definitivamente nunca lutei para prejudicar ninguém, minhas razões de combate são sempre para um futuro melhor em comunidade e não um único lugar em individual. – Kazuki levantou e afastou-se de Saizo encostando-se na parede da masmorra de um outro lado.
Na entrada de Tsubagakure, aquela vila que era sustentada a base de gravidade, e situava-se em pleno ar, pessoas entravam e saiam sendo controladas pelos ninjas do ar, ninjas que tinham uma armação de papagaio nas costas, outros até um planador, o ar puro e limpo do céu alto fazia-se sentir, e os grandes edifícios e casas estruturais que rodavam ao redor da praça cheia de população tentando ganhar algum, apesar de ter habitantes, a sua força militar secreta era composta por nukenins, por isso era chamada de vila nukenin, não importava o que faziam ou como faziam, era uma vila assustador definitivamente, uma carruagem aproximou-se da entrada, trazia por 3 cavalos o cocheiro tinha o cabelo azulado e tinha um palito na boca. – Um dos ninjas do ar mandou a carruagem parar.
- Desculpe, mas posso saber onde vai? –
- O senhor Sotsugai não gosta ser incomodado, mas ele está cá em pesquisa de negócios! – Disse o Cocheiro, o tipo espreitou dentro da carruagem e viu um tipo coberto em um Quimono de Rico, tinha um chapéu de palha e cobria seu rosto, como sendo alguém importante.
- Desculpe, senhor! Mas vamos precisar investigar a tua carrinha! – Disse o tipo, o tal tipo rico apenas acenou com a mão de leve, e uma busca rápida foi feita a carruagem, mas nada foi encontrado.
- Muito bem, pode passar, e seja bem-vindo a Tsubagakure no Sato, senhor! – Disse o ninja fazendo uma vénia de respeito, o rico apenas voltou a acenar com a mão, o cocheiro chicoteou os cavalos e avançaram até a curva da praça, tinha um beco isolado, foi para lá que a carruagem entrou, o tipo rico desceu e olhou para os dois lados.
- Kai! – Disse juntando as mãos fazendo a carruagem transformar-se em milhares e pássaros brancos ficando apenas ele e o cocheiro.
O Cocheiro ajustou seu penteado e revelou ser sogetsu.
- Infiltração completa, tu carregas a partir daqui! – E assim desaparecer transformando-se em água revelando ser um Mizu Bunshin, o rico retirou as vestes revelando ser Sogetsu original.
- Exacto, infiltração executada com sucesso, agora só preciso descobrir onde Kazuki está! – Pensou, e numa nuvem de fumo desapareceu.
**********************************************
Para terminar a secção de hoje, falaremos dos poderes da kekkei Genkai de Kazuki Hitsuyaga.
Hanson no Tamachii v1Depois de ser infectado com o chakra do demonio Enja Kazuki começou a assumir esta forma algumas vezes, quando seu oponente era bastante forte, a sua personalidade modificava e outro kazuki mais experiente e violento tomava o controle, nesta forma, Dark Kazki é um autentico sádico e irónico, com um aumento de força pode trazer serios problemas contra quem luta.
Hanson no Tamachi v2Depois de conseguir dominar o poder, Kazuki ganhou uma segunda visão, esta visão funciona como um sonar permitindo com que Kazuki Veja acções em movimentos bastante lentos, permitindo ver com de uma forma mais clara a intenção dos seus adversários, e podendo ainda se mover mais rápido em tempo real, tal habilidade lhe deu futuramente o uso do Seikireigan, que é a técnica mais forte que o doujutsu pode oferecer, neste modo Kazuki é uma verdadeira pedra no sapato, podendo desviar e atacar e ainda aproximar-se dos seus aversários mais facilmente, ainda como se não bastasse ser perito em técnicas de transporte, o Seikireigan aparece para cobrir todas as falhas apresentadas desde então.
Orochi modeNeste modo, Kazuki permanece incosciente, seu cabelo e pele ficam totalmente brancos assim como as retinas em seus olhos, o seu corpo torna-se um bocado magro, mas o cabelo cresce de forma assustadora, não fala, mas seus poderes aumentam para além do limite trazendo morte instantânea a quem efrenter, neste modo Kazuki torna-se um verdadeiro
Anjo da morte capaz de esmagar seus alvos com auxilio da Sujaku.