Membro | Konoha
Sexo : Idade : 32 Número de Mensagens : 166
Registo Ninja Nome: Ikagoshi Uchiha Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 78 | Assunto: O rapto duma criança Ter 17 Ago 2010 - 19:07 | |
|
Ikagoshi estava ja frente a frente do seu adversario que não fazia qualquer tipo de movimento, foi então que Ikagoshi decidiu atacar primeiro ele alevanta o seu punho concentra chackra e força e ataca-o com o impacto de flores de cerejeira, de seguida Kanedo alevanta a palma da mão e para o ataque de Ikagoshi com algum esforço. - Ikagoshi tu não tems ainda força e chackra sufeciente para esse jutsu ser devastador. - Disse Kanedo com um sorriso. Kanedo passa ao ataque e num movimento rapido Ikagoshi leva um murro na cara causando-o dor facial. - Que força incrivel, eu praticamente não vi o teu braço a ser levantado!- Disse Ikagoshi surpreendido. - Vamos ver agora como te safas disto. - Disse Kanedo Ikagoshi quando corria em direcção ao oponente retira a sua katana e logo de seguida ele segura com as duas mãos na espada e tenta atacar Kanedo na cabeça, mas Kanedo tinha bloquiado com as duas mãos o ataque, Ikagoshi tentou atacar pela esquerda mas tinha sido bloquiado novamente foi então que Kanedo sem mais demora tirou a espada de ikagoshi e enviou-a para outro lado, kanedo reliza um sunshin no jutsu muito rapido, aparece nas costas e quando Ikagoshi olha para traz ele sofre um violento pontapé que o faz projectar para o ar, causando lhe um impacto grande no queixo , no momento em que Ikagoshi ia ser atacado por um pontapé no ar ele bloqueia o pontapé com o cotovelo e ao mesmo tempo ele realiza os selos concentra chakra e ataca Kanedo com o Katon Goukakyuu no Jutsu. - Kof Kof Kof.... Kawarimi no jutsu! - Disse Kanedo com alguma queimaduras. - Podia parar o meu Goukakyu mas como ele ja saiu vou a proveitar enquanto ele estou no ar para criar fumo, por isso vou mudar a direção do meu ataque para baixo para poder impedir a visão do enimigo- Pensou Ikagoshi. - Isto não acaba aqui. - Disse Ikagoshi a sorrir. Depois de ter sido atingido pela Bola de fogo, Kanedo usou o Kawarimi no jutsu para não sofrer mais dano e evitar ser atingido por mais chamas. Ikagoshi no mesmo tempo ele realiza os selos, concentra chakra e faz dois Karasu Bunshins no Jutsu, de seguida os dois bunshins fazem Henge no justu, tranforman-se em kunais e são mandados do fumo contra Kanedo. O fumo ja tinha desaparecido Ikagoshi e kanedo estavam frente a frente. - Mandar kunais dessa maneira tão fraca e a pouca velocidade, como pensas que me vais ferir dessa maneira?- Riu-se Kanedo - Observa. - Disse Ikagoshi com um ligeiro sorriso. Os karasu chegaram ao destino desfazeram o henge e agarraram em kanedo pelo braço esquerdo e direito, Kanedo não cria acreditar no que lhe estava a passar, ele estava numa péssima situação. - Agora o final Ikagoshi realiza o Ho sunshin no Jutsu e após esse jutsu ele recolhe a sua katana espeta ela no chão salta para ganhar impulsão e termina com um shishi rendan sobre Kanedo que acaba por ser derrotado.
Cena em Konoha
-Ola Ninpo, bem não é preciso apresentar, voçes ja se conhessem muito bem uma vez que ja foram da ANBU Ne, descansem e estejam preparados para proteger a vila.- Afirmou Loki.
Entretanto tinha entrado uma mulher ruiva de cabelos compridos e olhos verdes com lagrimas no rosto, sem mais nem menos agarrou no pescoço o Hokage com lagrimas no rosto.
- Ajude-me por favor o meu filho foi raptado, por favor me ajude. - Disse a mulher desesperada. - Hokage-sama peço perdão mas não consegui evitar que esta senhora entrasse, eu disse a esta senhora que ele tinha de esperar no entanto ela utilizou um genjutsu para me adormecer ...- disse a assistente. - Esta mulher para ter feito um genjutsu numa das minhas assistente deve ser forte e se eu lhe dizer para aguardar ainda me vai cometer uma loucura. - Pensou Loki. - Não se preocupe, pode-se retirar- Disse o hokage a assistente. - Fale minha senhora, eu lhe ajudarei, identifique-se e conte-me o que se passou. - Disse Loki. - O meu nome é Sayumi tenho 32 anos vivo com o meu marido chama-se Taiju Takaharo a beira do Ichiruku ramen, hoje como noutros dias o meu filho Seya de 6 anos tinha que estudar na academia ninja no entanto hoje não veio a casa, estive varias horas a espera dele mas ele não apareceu, as 17: 45 recebi esta carta. - Declarou Sayumi
|
|