Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3 Shinobis Desafiadores... (O salvamento da Criança) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3 Shinobis Desafiadores... (O salvamento da Criança) EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

3 Shinobis Desafiadores... (O salvamento da Criança)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3 Shinobis Desafiadores... (O salvamento da Criança) Empty
MensagemAssunto: 3 Shinobis Desafiadores... (O salvamento da Criança)   3 Shinobis Desafiadores... (O salvamento da Criança) Icon_minitimeSáb 10 Out 2009 - 15:30

Sauto

Sauto, concentra o seu chakra na ponta do pé e ao dar um ultimo salto, apanha o miúdo mesmo quando a criança estava já só com o braço fora de água, Sauto depois de concentrar o chakra na sola dos pés para poder flutuar, Sauto pega no miúdo ao colo e leva-o para terra, entretanto os 3 shinobis que queriam atacar Sauto falam entre si...

Chefe- Ele é bastante rápido...
Kuonton- Pois é, nunca tinha visto ninguém assim a não ser o senhor...
Siron- O Kuonton tem razão Chefe...
Chefe- Bem vamos treinar e daqui a uma semana encontramo-nos para nos defrontarmos...
Siron- Eu vou lá dizer-lhe...
Chefe- E que fique bem claro que ele terá de lutar com vocês e só depois lutará comigo...
Kuonton- Só num dia?
Chefe- Claro que não, depois de acabar o prazo de treino ele lutará com vocês, primeiro o Siron, dois dias depois o Kuonton...
Kuonton e Siron- E dois dias depois o Chefe...
Chefe- Finalmente usaram a cabeça...
Siron- Vou lá agora...

Dito isto Siron sai a correr em direcção a Sauto, Sauto apercebe-se de tal e coloca a criança ás cavalitas, de seguida retira uma das suas katanas lentamente e prepara-se para a batalha, Siron chega perto de Sauto e coloca as mãos no ar e avança lentamente em direcção de Sauto, é então que Sauto guarda a katana e espera por Siron...

Siron- Sauto, você irá defrontar-me daqui a uma semana, dois dias depois você irá defrontar Kuonton, e dois dias depois de defrontar o Kuonton, você irá defrontar o meu Chefe...
Sauto- Isso tudo daqui a uma semana, para mim isso é canja de galinha sem ossos...
Siron- Que engraçadinho...

Dito isto Siron desaparece juntamente com Kuonton e com o seu Chefe. Sauto senta a criança na erva, e pergunta...

Sauto- Quem é você?
??- O meu nome é Rito...
Sauto- Porque o prenderam?
Rito- Não sei...
Sauto- Não sabe...
Rito- Não, será que me pode levar a casa?
Sauto- Claro que sim, onde é que moras?
Rito- Perto do centro da vila...
Sauto- Ok vamos lá...

Sauto pega em Rito e coloca-o ás cavalitas, de seguida segue caminho sempre a correr, Sauto fica a pensar porque teriam eles atacado este pobre rapaz, Sauto sentia-se culpado por os 3 shinobis terem atacado um pobre rapazinho só para o chamarem á atenção...

Entretanto passado 20 minutos Sauto chega ao centro da vila, Sauto vai perguntando ao rapaz onde é a sua casa ate que o rapaz diz a Sauto que a sua casa era uma que estava mesmo ao seu lado, Sauto deixa o rapaz em casa e despedindo-se dele vai para casa pois estava a ficar tarde e o seu Avo iria se preocupar, Sauto foi a correr para casa com medo também que o seu Avo estive-se em perigo pois os 3 shinobis sabiam onde Sauto vivia...

___________________________________________________________________________________________________________________________

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo

3 Shinobis Desafiadores... (O salvamento da Criança)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo