| [Filler] F29 Yamarito Chou | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 29 Localização : Vila do Conde Número de Mensagens : 939
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 17:30 | |
| Yamarito, depois de ter concluído a sua missão, vai para casa, ao encontro de Yaisho, para o seu treino de Taijutsu. Depois de uma grande caminhada, entra em casa e vê que a casa está muito parada. - Cheguei! – Diz Yamarito, tirando os sapatos à entrada. Porém, não obtém resposta. - Bem, vou até ao andar de cima, para ver como está o Kirin. – Pensa Yamarito, começando a subir as escadas. Quando chega lá, vê que Kirin não está, também… - Ele é rebelde… Só pode estar no telhado a descansar… - Pensa Yamarito. Quando Yamarito sobe até ao telhado, encontra Kirin a dormir, com uma camisola a tapar-lhe os olhos, para evitar o contacto com o Sol e as dores de cabeça. Yamarito não queria acordá-lo, por isso, deixou-o dormir, acabando por adormecer também, devido ao cansaço acumulado. - AH! – Grita Kirin ao ouvido de Yamarito, enquanto este estava a dormir. - Ah… Que foi? – Diz Yamarito, com a sua respiração acelerada, assim como o seu ritmo cardíaco. - Ainda bem que acordaste, preciso de falar contigo. – Diz Kirin, com uma voz séria. - Que foi? – Pergunta Yamarito, com receio do que poderia ser. - Não fiques assim por causa de tão pouco… - Diz Kirin, olhando para o Sol, fechando um pouco os olhos, devido aos seus radiantes olhos. - Assim como? E porquê? – Pergunta Yamarito, olhando Kirin, ficando com a sua cara alaranjada dos raios que lhe batiam. - Por causa do Ichito, não fiques revoltado. Esses professores não nos merecem. Tu és um miúdo impecável, e não mereces estar a sofrer por um canalha desses. Ele trocou-te por outro, não te preocupes… Tens o Yaisho, que nada de mal te fará… E tens todos os teus amigos, como a mim, ao Broly, ao RVN, ao Riku… Todos te ajudámos. Eu tive dois professores que me fizeram pior… Um só me queria usar e queria a minha linhagem, e outro traiu-me para ajudar o outro, embora que inconscientemente… Ele não nos merecem, por isso sorri! Nunca te abales com isto. – Diz Kirin, desviando o seu olhar para Yamarito, e sorrindo. - Pois, comparado a ti, eu não tenho qualquer experiência de vida… Tens razão! Nunca mais me vou deixar abater… Tu tiveste traição atrás de traição e continuas a sorrir e a brincar com todos, e eu, com tão pouco, deixei-me abater. Fazemos uma promessa? – Diz Yamarito, sorrindo para Kirin, também. - Qual? – Pergunta Kirin, com uma cara duvidosa. - Nunca mais nos deixamos abalar por professor algum. – Diz Yamarito, sorrindo. - Sim – Diz Kirin contente. E os dois Chuunins apertam os mindinhos, em sinal de promessa. - Ah, e só mais uma coisa: Eu vou sair em missão, para matar o Jio. Quando voltar, quero uma luta contra ti! Quando eu matar aquele canalha, não terei mais motivos para deixar de rir. – Diz Kirin, desviando o seu olhar para o horizonte, enquanto colocava uma expressão facial séria. - Ok! Eu irei treinar como nunca, e depois veremos quem ganha! – Diz Yamarito, com uma expressão facial desafiante. - Olha, quase me esqueci… O Yaisho disse para ires ter com ele à Zona de Treinos, para um Treino de Taijutsu. – Diz Kirin, levando a mão à cabeça. - Está bem, vou já para lá! Se não nos virmos antes de ires embora: Mata aquele sacana! – Diz Yamarito, sorrindo e fazendo a Nice Guy Pose! - Está bem! Agora vai lá, senão ficas atrasado. – Diz Kirin. - Até depois! – Diz Yamarito, virando-se para o Campo de Treinos. - Até depois! Mas vais descalço? – Diz Kirin, rindo-se com a figura de Yamarito. - Não te rias… Deixas-me envergonhado! – Diz Yamarito, começando a corar. Então, depois de se calçar, Yamarito parte para o Campo de Treinos. Quando lá chega, repara que existe outra pessoa, para além de Yaisho. - Boa tarde aos dois! – Diz Yamarito, apertando a mão das duas pessoas que estavam lá. - Boa tarde Yamarito! Bem, vou directo ao assunto, que o meu amigo está farto de esperar. Diz Yaisho. – Eu não te vou treinar no Taijutsu… Deixo-te nas mãos deste homem… Ele é muito melhor que eu a Taijutsu… Como ele próprio diz, é a sua paixão! Espero que aproveites os treinos com ele. – Diz Yaisho, contente. - Bem, ele já disse quase tudo, mas eu completo. Chamo-me Sanosuke Kiwami e sou o guardião da 1ª entrada do Templo Celestial. A minha paixão é o Taijutsu e criei muitos Jutsus, aos quais chamo Kiwamis. E já chega… Prometo não ser brando contigo, e aviso-te que será o treino mais cansativo de toda a tua vida. – Diz Sanosuke. - Bem, se guardas algo como o Templo Celestial, o teu rank deve ser S… Estou lixado! Yaisho, ele é perigoso… - Diz Yamarito, assustado. - Bem, não me interessa se tens medo de mim… Vou treinar-te à mesma… Por agora, vou-te fazer uns testes… Estás pronto? – Diz Sano, pondo-se em posição de combate - Eu nasci pronto! – Diz Yamarito, pondo-se em posição de combate.
Continua com um treino com o Sano ^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 17:38 | |
| Bom filler!
Vais levar porrada! AHAHAH! |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 17:55 | |
| O Sanosuke?! O.o Não morras antes da nossa caçada pá!!! xD Gostei da promessa ^^ bom filler! |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 20:11 | |
| |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 20:12 | |
| Eu só vou treinar com ele depois da caçada, Raul ^^
EDIT: Itachi reservado? |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 20:21 | |
| Ya, estou a fazer umas coisas fora do forum, por isso so te aviso que vou ler isso ainda hoje xD |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 20:29 | |
| Escusas de por o reservado xD |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 20:35 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 21:10 | |
| Bom, filler Bertinho, os fillers dos personagens de Konoha começam a coincidir. |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 21:29 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 21:33 | |
| Personagens secundarias, principais, o resto só mesmo vendo xD
Edit: não estou dizendo que estamos a nos imitar uns aos outros, mas é impressionante e fantástico como diante de muitos dos personagens as histórias tem girado a volta de todos. |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 21:42 | |
| Itachi temos de interagir com a vila... E eu não refiro muito gente da vila, apenas pedi ao Killer o Sano, porque preciso de melhorar o Taijutsu, visto ser a especialidade do meu personagem Espero que não pensem que ando a copiar alguém... |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 21:49 | |
| Não, não bertinho, eu não disse em copiar, disse em a história girar em torno do RP. Está mesmo muito bom assim, esse acontecimentos são importantes. |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 22:10 | |
| Ah, oki! Obrigado pelos comentários ^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 22:33 | |
| Isso é bom para a vila podemos atacar outras muahahah |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 22:38 | |
| LOL! Killer só pensas em ataques a outras vilas... És mau |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 22:49 | |
| - Bertinho escreveu:
- LOL! Killer só pensas em ataques a outras vilas... És mau
Mas olha que até seria interessante uma especie de desafio contra vilas. Tipo exame shunnin mas vila contra vila. Eu entrava (se pudesse ^^) |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 23:13 | |
| LOL, só gente violenta mas já chega de off-topic
Comentem apenas o filler... |
|
| |
Registo Ninja Nome: Saito Minamoto Ryo (dinheiro): 930 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Dom 12 Out 2008 - 23:14 | |
| Ataques entre outras vilas seria uma boa ideia |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 50 Localização : Japão Número de Mensagens : 1444
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Sex 17 Out 2008 - 23:05 | |
| opa isso nao se discute aqui! gostei do filler bertinho, cheira-me que queres outro duelo eu aceito, claro! |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou Sáb 18 Out 2008 - 0:10 | |
| Pois claro ^^ Depois tratamos disso... quando eu sair do meu LONGO treino ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] F29 Yamarito Chou | |
| |
|
| |
|