Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Empty
MensagemAssunto: [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin   [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Icon_minitimeTer 16 Set 2008 - 21:21

- Sim, eu – Responde o indivíduo.
- Eu vou para tua casa? – Pergunta Kirin, num tom de menosprezo.
- Sim, acredita que não me apetecia, mas são ordens do Hokage. – Responde o indivíduo.
- Pois… Bem, vamos lá então! – Diz Kirin para o suspeito, interrogando-se como poderia ser ele o escolhido.
Caminharam um pouco até que chegaram a uma casa grande, onde poderiam morar 4 pessoas, com a sua privacidade, à vontade.
- É esta a tua casa? – Pergunta Kirin, um pouco espantado.
- Sim, é. Como gostas de Ninjutsu, tens um bom pátio ao teu dispor, também! – Responde o indivíduo.
- Bem, eu gosto da casa, mas ainda não gosto muito de ti, porque nunca sorris… Parece que não tens emoções, ou que elas se perderam… Tu costumavas ser alegre, pelo que se dizia no Bar da vila. – Diz Kirin, numa tentativa de perceber o que o seu supervisor era.
- O teu quarto é no andar de cima, que nunca foi usado, desde que aqui estou… Pode ter um pouco de pó, mas nada de preocupante. – Diz o suspeito, fugindo à pergunta de Kiirin.
- Como queiras! – Responde Kirin.
Eles entram em casa e Kirin sente um leve cheiro a fresco, de tão arrumada que estava. Tudo era impecável, cá em baixo.
- Bem, vou pôr as coisas no quarto! – Diz Kirin, levando as suas malas para o andar de cima.
Lá em cima também estava tudo limpo, muito bem arrumado, não excluindo o quarto dele.
- Ele disse que isto podia estar mau, mas afinal está óptimo. – Diz Kirin, olhando ao seu redor, admirando a casa.
- Ufa! Já acabei tudo! – Diz uma voz feminina muito alto.
- Quem está aí? – Pergunta Kirin, preparando-se para fazer selos.
- Sou eu, Kaumi Kimura, podes tratar-me por Kaumi. E tu? – Diz Kaumi, sorrindo e inclinando a cara para o lado, num gesto de simpatia.
- Sou o Kirin Saido! Bem, és a namorada do Yamarito, não és? – Diz Kirin, suspirando e descontraindo.
- Sim! Bem, então és aquele novo amigo do Yamarito, que vem cá para casa! Bem-vindo! – Diz Kaumi, fazendo uma vénia.
- Amigo? Ele vai-me vigiar, e tu chama-lo de meu amigo? Grande lata! – Responde Kirin, de uma forma grosseira.
- Bem, ele disse que não te estava a vigiar, ele apenas estava a fazer um favor ao Hokage, e disse para não te tratarmos como se me estivéssemos a vigiar, mas como um amigo, que vem aqui passar umas férias. – Diz Kaumi, docilmente.
- Ah, está bem! – Diz Kirin – Então, ele não quer que eu me sinta num ambiente estranho… Até nem parece assim muito mau, visto por esse ponto – Pensa Kirin, começando a gostar de Yamarito, mas ainda não muito.
- Bem, agora vou preparar o lanche! Vai já para baixo, que não demoro mais de cinco minutos! – Diz Kaumi, descendo as escadas.
- Ok, vou só pôr as coisas direitas no meu quarto! – Responde Kirin, vendo as gavetas que tinha à sua disposição e como ia pôr tudo no quarto, de maneira a ficar arrumado.
Passados 5 minutos, Kirin já tinha feito tudo o que tinha para fazer no seu quarto e decide ir lanchar.
- Bolinhos de arroz! Que delícia! – Diz Kirin, levando a mão a um.
- Come à vontade! – Diz Kaumi, sorrindo.
- A seguir vamos treinar! Pareces ser mais forte que eu, e eu preciso de aprender algumas coisas! – Diz Yamarito, começando, calmamente, a comer um bolinho.
- Como queiras! – Responde Kirin de boca cheia.
Passados cinco minutos, Kirin estava saciado e queria ir treinar.
- Vamos treinar? – Pergunta Kirin, entusiasmado.
- Vamos lá! – Diz Yamarito, levantando-se.
- Prometo não te fazer a vida negra! – Diz Kirin, num tom de brincadeira.
- Como queiras! – Responde Yamarito.

(Continuação por Kakashi)
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin   [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Icon_minitimeTer 16 Set 2008 - 21:36

gostei de ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin   [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Icon_minitimeTer 16 Set 2008 - 21:39

Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin   [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Icon_minitimeTer 16 Set 2008 - 21:40

tá mesmo nice, agora vou continuar [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin 906945
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin   [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Icon_minitimeTer 16 Set 2008 - 22:59

O Hokage escolhei muito bem! Com o Yamarito o Kirin esta seguro xD

Bom filler! Vou ler agora o treino ^^
________________________''_______________-

P.S. - Yamarito, sempre de olho nele, ouviste? Olha que ele ainda te rouba a namorada...sabes como é, olhos coloridos e tal... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin   [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Icon_minitimeTer 16 Set 2008 - 23:25

Gostei desta junção das histórias. Muito original.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin   [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Icon_minitimeQua 17 Set 2008 - 9:21

Muito Bom, que surpresa xD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin   [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Icon_minitimeQua 17 Set 2008 - 15:04

Obrigado malta ^^

Supe, prometo que irei ter cuidado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin   [Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F26 Yamarito Chou | F17 Kirin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F29 Yamarito Chou
» [Filler] F27 Yamarito | F18 Kirin
» [Filler] F2 Kirin
» [Filler] F1 - Kirin
» [Filler] F5 Kirin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }