[F1] - ABURAME TSUJIDO
Tudo começou a precisamente dez anos atrás, o mundo ninja ainda se encontrava em conflitos, e o grande orador dos Aburame e um grande sábio dentro do clã estava prestes a morrer. Ele tinha de urgentemente escolher alguém para seguir os seus passos e contar com as suas filosofias, bem como ser um chefe do Clã. Quando atingido por uma Kunai, ele caiu com o indicador bem firme apontar para uma criança, que mal se aguentava em pé. Tsujido. E foi aí que tudo começou um novo Aburame estava pronto para ser um sábio só que existe um problema , muitos treinos ele têm de passar.
Tsujido foi obrigado a mostrar sempre como melhor que os outros. Pressionado na Academia poucos amigos fez, bem e também pela a sua maneira de ser. Tsujido, ou só Jido, conseguiu tornar-se um dos melhores alunos da Academia, e rapidamente se habitou aos Kikachus. Mas ao que realmente não se habitou foi a uma coisa chamada: Equipa. Tsujido sentiu um nervoso miudinho quando ouviu o nome equipa,tinha medo de se relacionar com os outros tinha muito medo mesmo. E Foi então que naquela pequena sala aonde a disposição dos lugares dos alunos já era assim a bastante tempo, o Professor anunciou as equipas. Teve de esperar 5 equipas para finalmente descobrir com quem iria evoluir.
Koryuken - Era um bruto aluno, bem na constituição e super forte em Taijutsu. Pecava em aspectos como Genjutsu e Ninjutsu porém era muito bom em movimentos e ataques fortes. Koryuken é também um dos alunos mais promissores em NinTaijutsu.
Hyuuga Akyama - Uma donzela Hyuuga. Não é muito forte nunca se sobressaiu do restante colectivo de alunos. Mas têm futuro pelos menos era elogiada pelo o pouco que fazia. E sim após isso digo que é diferente do muito conhecido Neji. Alcunha? a Hyuuga em segunda mão.
Complicado, muito complicado. Koryuken personalidade forte como o seu corpo, Hyuuga também com facilidades em conviver e Tsujido. Tsujido era muito escondido perturbado pela sua maneira de também pela a sua história. o certo que era ali que tudo começava era ali que Tsujido começava a dar um dos primeiros passo para atingir o significado da sua vida, Chefiar.
----------------------------
Koryuken: Ele demora muito? .
Perguntava movimento o seu forte corpo para um lado e para o outro. Estava impaciente, e não aproveitava aquele bonito dia com um sol brilhante. Eles os três estavam num campo de treinos. Koryuken andava de um lado para o outro, como já referi, Akyama estava em pé, com o tronco firme, com os olhos postos nos indicadores e a espera. Tsujido estava encostado a uma árvore a observar tudo através daqueles pequenos óculos escuros.
Koryuken: óó. Pontualidade não é o forte deste Sensei.
Akyama: Vamos ter calma. Não iremos julgar sem conhecer as razões.
Koryuken: Horas são horas. ele têm de cumprir. É que eu não venho para aqui servir de palhaço ou de espanta pássaros.
??: Não se preocupem , não se preocupem.
Koryuken: Mas que?.
??: Desculpem o atraso. Eu sou o vosso Sensei. Meu nome é Toushirou Yeenji. Sou um Jounnin de Konohagakure.
Koryuken: Eu nunca ouvi falar de Jounnins que se atrasam.
Yeenji: Tive um imprevisto. E também tive de ir recolher os vossos dados ao gabinete do Hokage.
Akyama: Eu bem disse que precisávamos de saber as razões.
Yeenji era alto e jovem. Tive uma boa constituição e via-se já marcas de guerra. Possivelmente um Jounnin que tinha participado de muitas guerras, invasão de Pein, batalhas duras contra a Akatsuki, e outras organizações. Yeenji para organizar começou por ordenar que os três se juntassem e se sentassem para começar as apresentações. Tsujido permanecia calado por detrás daqueles óculos escuros.
Yeenji: Vamos lá as apresentações, antes de começar a nossa jornada apenas queria dizer que sou vosso amigo e que estou com vocês para tudo. ~
Koryuken: Você é Sensei ou Psicólogo?
Yeenji: Até esta bem observado. E só por seres observador vais fazer as honras da casa. Começa tu. Ah, acrescenta o teu sonho também.
Koryuken : Olá sou o Koryuken, gosto de Ramén e o meu sonho é ter outro Psicólog.. desculpem, outro Sensei.
Yeenji: Começamos bem começamos, Hyuuga.
Akyama: Sou a Akyama, sou do Clã Hyuuga e o meu sonho é conseguir dominar o estilo próprio dos Hyuuga. E oferecer bons modos ao Koryuken.
Yeenji: Obrigado. Aburame é a tua vez.
Tsujido: Sou o Aburame Tsujido, e o meu sonho é. . . encontrar um sonho ?
Aquilo originou uns momentos de silêncio. Koryuken estava boquiaberto como alguém não tinha sonhos. Koryuken tinha só que não tinha dito, apenas tinha entrado para a brincadeira. Hyuuga também estava boquiaberta pois para ela a razão de viver era termos sonhos e sermos felizes ao cumpri-los.
Yeenji: Já realizaste todos os teus sonhos? Como ser um membro famoso no teu clã..
Tsujido: Eu já sou.
Koryuken: Olha um Fail, e um convencido. Tá bonito tá.
Yeenji: Tu.. bem.. Conseguir ..
Tudo ali estava num impasse. Tsujido permanecia calado e imóvel a observar o corpo de Yeenji a mover-se enquanto pensava. Koryuken ria-se e aproveitava para retirar algum lixo que tinha nas unhas. A única que tinha uma postura dentro das condições era Akyama, uma verdadeira donzela.
Koryuken: ó Yeenji, mano, não te chateis ele fala pouco não dá para perceber o que ele gosta verdadeiramente.
Akyama: Koryuken modos, modos.
Koryuken: Olha activa o Byakugan e vê se a minha roupa interior é as corações.
A discussão amigável entre os dois, Koryuken e Akyama, continuou. Yeenji movia-se até que aproximou-se do corpo de Tsujido, colocou uma mão no seu ombro e com um olhar penetrante disse. Colocando num tom bem baixo .
Yeenji: Todos nós temos um sonho (
agora com a mão no peito de Tsujido) Apenas temos de encontrar bem aí, qual o sonho é.
Tsujido: Eu tenho um pequeno sonho, acho que não é sonho, é curiosidade.
Tudo parou, menos os outros dois que estava ainda na discussão. Yeenji gostaria de saber e agora estava mais penetrante que nunca os seus dois pequenos olhos azuis fixavam a pequena cara de Tsujido, e esse num voz fraca e meiga.
Tsujido: Gostaria de saber o que é ser feliz..