Kamui acordou pela manhã com uma brisa fresca a percorrer-lhe a face. Nada disto deveria estar a acontecer visto que ele estava a dez metros de baixo da terra numa biblioteca escura. Devia estar em missão com os seus novos colegas todos eles nukenin, mas que começavam-lhe a mostrar confiança. Acordou, rodeado por branco, os olhos ainda embaciados mostravam-lhe claramente que não estava na biblioteca. Um guincho feminino parecia radiante, entrava-lhe pelo ouvido esquerdo.
-- Puto já acordas-te! – Disse a irmã mais velha de Kamui.
-- O quê? Acordei? Onde estou? Onde estão o Ares, o Nagatsu e a Kirin? – Perguntou-se completamente baralhado.
-- Ahn? Quem? Mãe, mãe, o Kamui não está a dizer coisa com coisa. – Disse a rapariga aflita.
Um homem de bata branca com uns óculos altamente graduados aproximou-se do rapaz estendido na cama, que não dizia nada que fizesse sentido. Pegou num instrumento e examinou o rapaz. Este estranhou todo este aparato e mais uma vez perguntou.
-- O que se passa, o que me aconteceu? – Perguntava aflito.
-- Há oito meses atrás bateste com a cabeça numa árvore durante a missão, o teu inimigo projectou-te e infelizmente perdes-te a consciência, ficas-te em coma este tempo todo. Essas pessoas pelas quais perguntas-te, certamente foram parte de um sonho que decorreu este tempo.
-- O quê? Merda! – Gritou Kamui, pela primeira vez quis que um sonho se tornasse realidade, apesar de saber que se o sonho fosse realidade ele podia estar prestes a morrer.
Uma outra pessoa que se mantinha na sala, calada, decidiu manifestar-se.
-- Olá Kamui.
-- Kazekage Arashi. – Disse o rapaz ao reconhecer aquela figura.
-- Durante este tempo, fizemos um plano de treino para tu fazeres depois de acordares e recuperares, para te manteres o ninja que eras. – Disse o Kage com voz soberana.
-- Claro, compreendo a situação, na realidade está bastante empolgado. – Kamui tentou sair da cama mas as suas pernas não se moveram. Tentou, tentou e tentou. Sem nenhum resultado afastou o edredão para ver o que tinha acontecido com as suas pernas, mas estas não estavam lá. – AS MINHAS PERNAS??? – Disse o rapaz num tom choroso e miserável.
-- Calma Kamui, - Pediu o Kazekage. – Durante estes meses, as tuas pernas perderam a tua conexão com o cérebro e deixaram de se poder mover, não lhes foi enviado sangue nem nada dessas coisas, até que começaram a ficar brancas, sem sangue e mais tarde apodreceram. Felizmente hoje em dia a tecnologia ninja permite ter-te pernas movíveis usando madeira, terás pernas de marioneta, a partir do dia em que as meteres nunca mais as poderás tirar.
-- Mas poderei fazer tudo normalmente? – Perguntou o rapaz, mais confortado mas ainda assim, triste.
-- Sim claro, são aquelas ali vês? – Apontou para um par de pernas de madeira encostados à cadeira. – Queres metê-las?
-- Sim…
…as duas semanas de treino passaram-se…
Kamui estava recuperado, ainda não muito habituado às suas pernas de marioneta, mas por enquanto conseguia fazer tudo normalmente.
Num dia desses de treino em que o Kazekage ficava a ver o treino do rapaz de longe, começou a raciocinar e a percorrer toda a sua memória. O seu fiel ANBU mantinha-se a seu lado, a olhar para Arashi que mantinha um ar pensativo.
-- O que se passa, Kazekage-sama? – Perguntou o Anbu.
-- Sabes este rapaz, quando acordou do coma, proferiu três nomes. O médico disse que provavelmente tinha sido pessoas que a sua mente criara durante o sonho de oito meses.
-- Humm, estou a ver. Penso que seja normal.
-- Sim, é completamente normal, e quando estás em coma tudo te parece mais real. Mas sabes também outra coisa? – Perguntou Arashi.
-- Não, não. Diga-me por favor. – Pediu o Ninja de máscara de pássaro.
-- Essas três pessoas existem de facto, e actualmente formam um grupo. – Declaro o Kage de Suna.
-- Um grupo? Uma organização portanto.
-- Não, são apenas três jovens e ninguém lhes dá importância, ninguém se dá ao trabalho de lhes chamar organização. A verdade é que nunca fizeram nada de grave, mas não deixam de ser três jovens fortes.
-- Diga-me Kazekage, quem são essas três pessoas. – Pediu o Anbu.
-- Kirin, a Enfermeira da Morte. Suishigake Ares, A Serpente Branca. E Habaki Nagatsu, O Ilusionista...