"Eu estava do lado de Yatsu, estava com medo. Olhava o chão e via sangue. Meu pai e meu tio estavam segurando ferramentas ninjas, era mais uma briga de família. "Tudo vai acabar bem!" Eu pensava. Mas não foi bem isso o que aconteceu. Minha mãe caiu no chão, meu tio estava em cima dela, com sua kunai em seu pescoço. Meu pai em dois pulos matou meu tio e minha tia. Yatsu saiu correndo do meu lado, ele estava com uma kunai. Meu pai estava de costas e foi atingido, meu primo matou meu pai. Que desperdício, era um lindo dia de chuva."
_______________________
Um trovão acordou Sheishou de seu sonho. Ele estava suando. "Um pesadelo? Ou melhor, mais um?" Sheishou se levantou da cama, colocando suas pantufas. Olhou para o relógio. "Falta 1 hora para eu me despedir daquela turma de Estudantes. Melhor me arrumar..." Sheishou já estava com sua camisa e calça. Só pegou a bolsa onde guardava as shurikens e a posicionou em sua perna. Colocou sua capa, por cima da camisa e, por último, colocou seu sapato. Ele se serviu, tomou seu café da manhã e saiu. A rua estava molhada, a chuva não era forte, mas parecia que nunca ia parar. "Melhor me apressar, tenho um longo caminho até a Academia Ninja." Sheishou caminhava tentando não pisar nas poças de água, mas essa era uma missão meio difícil. Todos que moravam por perto do Hotel o conheciam, era "Olá" para todo lado. Apesar da felicidade externa, Sheishou guardava muito rancor de seu primo. "Matar o próprio tio não é normal..." Dizia para ele mesmo.
-"Finalmente cheguei!" - Sheishou encarava o prédio da academia ninja.
Ele entrou no prédio, em seguida na sala, e esperou o professor chegar. Havia poucos alunos no lugar, a maioria chegava em cima da hora. Rapidamente Sheishou se atirou na cadeira do fundo, esperando seus dois melhores amigos chegarem. Takeshi e Kyou. Takeshi era baixo e irritado, adorava brigar, mas nunca discutiu com seus melhores amigos. Não se dava muto bem com ninjutsu, mas sempre se saía bem com taijutsu. Kyou era bem diferente de Takeshi. Ele era calmo, adorava brincadeiras e era um aluno mediano. Era bom no Kenjutsu e no Ninjutsu. Tinha um estatura média, cabelos ruivos. "Em falar neles, olha quem chegou!" Os dois melhores amigos de Sheishou entraram na sala conversando e rindo. Logo se sentaram ao lado de Sheishou, atrás deles veio o professor, que parou em frente ao quadro, com uma cara séria.
-"Bem, na última aula todos vocês passaram nos testes, então certamente vamos formar ótimos ninjas nessa vila!" - Disse o professor enquanto abria uma lista. -"Agora vamos ver quem serão os senseis."
O professor começou a falar. Ele dizia o nome dos três membros da equipe e então o nome do sensei. Os alunos se levantavam e o professor entregavam um número. Era o número da sala onde o professor se encontrava. A equipe de Sheishou foi a 5ª a ser chamada.
-"Hikaru Sheishou, Kyou e Takeshi. Sensei: Nara Totsume!" - Anunciou o professor.
Os três amigos fizeram uma gritaria em meio a sala de aula, era muita sorte. Os três se levantaram e foram ouvir o sensei.
-"Boa sorte garotos, sala 16, prédio B." - Disse o professor, rindo para os 3 garotos.
O três saíram da sala completamente entusiasmados, Sheishou ia um passo a frente. Estavam completamente felizes. Eles saíram do prédio A e foram ao prédio B, subiram um andar pela escada e entraram na sala 16. Era uma sala de aula normal, e não tinha ninguém dentro.
-"Hey, estão escutando esse som?" - Disse Sheishou enquanto colava seu ouvido próximo a porta.
Os outros dois amigos, Takeshi e Kyou, juntaram-se a Sheishou, tentando ouvir o som que Sheishou havia percebido.
-"É uma música!" - Disse Takeshi, ao ouvir.
-"Não é qualquer música, é Metallica!"
Os três garotos começaram a dançar na sala, pulando as classes, ouvindo a música Fuel. A dança foi interrompida por uma porta abrindo. Os três garotos rapidamente se sentaram. O sensei Totsume entrou na sala e ficou encarando os três. Junto a ele estava um rádio. O professor tinha cabelos bagunçado, preto. Ele era magro e alto, tinha um colete Jonin por cima de uma camisa preta, manga comprida. Na área do pulso, na camisa, havia bordado o símbolo da banda Metallica.
-"Hey dudes!" - Disse o professor, animado. -"Eu sou Totsume, o sensei mais irado da vila!"
-"E o mais humilde..." - Respondeu, ironicamente, Sheishou, sussurrando..
-"Eu ouvi você!" - Disse o professor enquanto tocava um giz na cabeça do garoto. -"É, eu ja me apresentei, agora querto ver vocês, ae!"
Os três amigos ficaram se olhando. "Será que ele realmente é um Jounin?!" Pensaram os garotos. Então, após uns segundos de silêncio, Takeshi se adiantou.
-"Eu sou Takeshi e realmente não sei mais o que falar..." - Disse Takeshi, meio tímido.
-"O que você quer ser, ae?" - Respondeu o sensei.
-"Quero ser um ninja normal, com uma vida normal. Simples assim..." - Afirmou Takeshi, um tanto quanto sem vontade de pensar.
-"Hm... Nada mal... Agora você, ae!" - Totsume falou enquanto apontava para Kyou.
-"Eu sou Kyou, e quero ser o ninja com mais ninjutsus, ae!" - O garoto falou como se estivesse imitando o professor.
-"Gostei do seu estilo cara, ae!" - Respondeu o sensei, rindo. -"Agora resta você, ae!"
-"Eu sou Sheishou, quero ser o mais forte dos ninjas de Kumo." - Disse Sheishou animado.
-"Dúvido, ninguém vence o grande aqui, ae!" - Respondeu o sensei, brincando com Sheishou.
-"Essa é a parte mais fácil." - Respondeu Sheshou, enquanto virava as costas para o sensei.
-"Bem, acho que só vamos nos conhecer bem de outra forma." - Falou Totsume, ignorando Sheishou. -"Vamos nos encontrar em cima do prédio C, o maior prédio da Academia Ninja. Vamos no telhado, lá tem umas roupas secando, mas colocamos para o lado e... Bem, vocês vão ver... Até, ae!" - Totsume terminou de falar e se teletransportou, usando o Shunshin no Jutsu.
-"A única coisa boa nele é o gosto musical." - Falou Sheishou, reprovando o professor.
-"Não, ele é legal..." - Falou, quase sussurrando, Kyou, enquanto sorria.
-"Ele é o sensei mais legal que eu já tive!" Afirmou Takeshi, animado.
-"Óbvio..." - Respondeu rapidamente Sheishou -"Ele é o primeiro."
Os três amigos se levantaram das cadeiras, rindo da tentativa de piada de Sheishou.
Não demorou muito para os três chegarem no prédio C, já que todos prédio eram próximos. Eles foram subindo a escadaria enquanto conversavam. A chuva havia parado, só havia um pouco de vento. O prédio C estava completamente silencioso, parecia até vazio, dava para ouvir o passo dos três garotos.
-"Chegamos!" - Disse Sheishou ao abrir a porta do telhado...
A felicidade dos três foram cortadas por três shurikens que vieram em suas direções. Sheishou rapidamente pegou e tocou outras três shurikens, elas se bateram e ambas caíram no chão.
-"Nada mal..." - Afirmou o sensei. -"Vamos começar a nos conhecer agora..."
O professor, que estava de pé na grade que cercava o telhado, pula em direção dos garoto, que preparam-se para defender o ataque.
CONTINUA...